Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca + Enantato


Lucas Negrão

Post Destacado

Pessoal, boa noite! 

Estou montando meu segundo ciclo após uma experiencia bem sucedida com Enantato e Oxandrolona por 8 semanas. Busco opinioes sobre como estruturar melhor com o objetivo de um off limpo com ganhos sólidos. Existe uma grande possibilidade de realizar um cruise após o ciclo...

 

Dados:

Idade: 22

tempo de treino : 5 anos

Altura: 1,77m

Peso: 84kg

BF: 10%

 

Disponho das seguintes drogas Landerlan: 50 ampolas de 250mg de Enantato e 10 frascos de 5ml com 200mg/ml de nandrolona. Imaginei a seguinte divisão:

 

1-16 Enantato 780mg/semana

1-16 Nandrolona 625mg/semana

 

As dosagens sao altas mas em 8 semanas com 700mg de testo/ semana no ciclo passado nao tive nenhum colateral... Usarei anastrozol pelo feeling em media de 0.5mg dsdn.

Dieta será  4800 calorias tentando manter limpas, da ultima vez que fiz bioimpedancia minha TMB era 2000kcal.


 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
21 minutos atrás, Lucas Negrão disse:

Disponho das seguintes drogas Landerlan: 50 ampolas de 250mg de Enantato e 10 frascos de 5ml com 200mg/ml de nandrolona. Imaginei a seguinte divisão:

1-16 Enantato 780mg/semana

1-16 Nandrolona 625mg/semana

 

Se vc tem ampolas de 250mg de testo, como chegou na dosagem de 780mg? Ou vc usa 250mg, ou usa 500mg ou usa 750mg.

O mesmo vale pra deca. Se a concentração é de 200mg, como chegou na dose quebrada de 625mg tão precisamente?

500mg de enantato + 400mg de deca por semana já seria o suficiente.

Eu to na casa de 110kg e nunca usei essa dosagem que você pretende usar e nem a que usou. Não ter colateral não quer dizer que isso não te fez mal. Quanto mais alta for a dose mais droga você terá que jogar depois e mais chances de colaterais também. Lembre-se que você tem apenas 22 anos e uma hora a conta vai chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Se vc tem ampolas de 250mg de testo, como chegou na dosagem de 780mg? Ou vc usa 250mg, ou usa 500mg ou usa 750mg.

O mesmo vale pra deca. Se a concentração é de 200mg, como chegou na dose quebrada de 625mg tão precisamente?

500mg de enantato + 400mg de deca por semana já seria o suficiente.

Eu to na casa de 110kg e nunca usei essa dosagem que você pretende usar e nem a que usou. Não ter colateral não quer dizer que isso não te fez mal. Quanto mais alta for a dose mais droga você terá que jogar depois e mais chances de colaterais também. Lembre-se que você tem apenas 22 anos e uma hora a conta vai chegar.

Valeu  pelo toque mano! 

As dosagens eu dividi o quanto tenho por 16 semanas pra ter una estimativa apenas. Vc acha que devo manter essa dose que vc falou por quanto tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em julho passado fiz um ciclo de nandrolona e enantato ambos da landerlan... usei metade do que tú quer usar e tive bons ganhos

Como o Locemar falou, quanto maior as doses, maior a chances de colaterais e mais difícil de segurar os ganhos depois... e quando ultrapassar seus limites naturais, só mantendo aes no corpo para continuar segurando seu tamanho...

Qual seu gasto calorico diario ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
Em 19/01/2018 em 22:50, Locemar disse:

Se vc tem ampolas de 250mg de testo, como chegou na dosagem de 780mg? Ou vc usa 250mg, ou usa 500mg ou usa 750mg.

O mesmo vale pra deca. Se a concentração é de 200mg, como chegou na dose quebrada de 625mg tão precisamente?

500mg de enantato + 400mg de deca por semana já seria o suficiente.

Eu to na casa de 110kg e nunca usei essa dosagem que você pretende usar e nem a que usou. Não ter colateral não quer dizer que isso não te fez mal. Quanto mais alta for a dose mais droga você terá que jogar depois e mais chances de colaterais também. Lembre-se que você tem apenas 22 anos e uma hora a conta vai chegar.

Gostaria de fazer um ciclo de enantato,  qual dosagem seria ideial ? Por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, aylton disse:

Gostaria de fazer um ciclo de enantato,  qual dosagem seria ideial ? Por semana

Mostra uma foto do shape aí , pra ver ....

Normalmente primeiro contanto 

200mg de enantato por 10 semanas 

No caso 1ml por semana 

Mais isso não vai fazer muita coisa por vc não , principalmente se não souber treinar e comer , vai ganhar uns 4kg a 6kg composto por  gordura , cocô, e por último músculo , após cesar o uso , vc volta ao peso que tinha , com o eixo parcialmente inibido , com pipi molenga em alguns casos ( precisa fazer tpc , pra ficar com pipi mil grau )

Eu já sequei uns  3bujão e agora que tô começando a ganhar algo kkkkk

No início achei que com 1 bujão iria meter o shape , doce ilusão 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MashleMuscle disse:

Mostra uma foto do shape aí , pra ver ....

Normalmente primeiro contanto 

200mg de enantato por 10 semanas 

No caso 1ml por semana 

Mais isso não vai fazer muita coisa por vc não , principalmente se não souber treinar e comer , vai ganhar uns 4kg a 6kg composto por  gordura , cocô, e por último músculo , após cesar o uso , vc volta ao peso que tinha , com o eixo parcialmente inibido , com pipi molenga em alguns casos ( precisa fazer tpc , pra ficar com pipi mil grau )

Eu já sequei uns  3bujão e agora que tô começando a ganhar algo kkkkk

No início achei que com 1 bujão iria meter o shape , doce ilusão 

Teve algum efeito colateral???

6 horas atrás, MashleMuscle disse:

Mostra uma foto do shape aí , pra ver ....

Normalmente primeiro contanto 

200mg de enantato por 10 semanas 

No caso 1ml por semana 

Mais isso não vai fazer muita coisa por vc não , principalmente se não souber treinar e comer , vai ganhar uns 4kg a 6kg composto por  gordura , cocô, e por último músculo , após cesar o uso , vc volta ao peso que tinha , com o eixo parcialmente inibido , com pipi molenga em alguns casos ( precisa fazer tpc , pra ficar com pipi mil grau )

Eu já sequei uns  3bujão e agora que tô começando a ganhar algo kkkkk

No início achei que com 1 bujão iria meter o shape , doce ilusão 

 

FB_IMG_1658202203632.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, aylton disse:

Teve algum efeito colateral???

 

FB_IMG_1658202203632.jpg

Só poucas espinhas , tem que usar tamoxifeno se sentir sensibilidade no mamilos pra não dar gineco , 20mg dia sim dia não até sair a sensibilidade

Vc tem um shape bom pra.ciclar até , o problema é a perca dos ganhos na fase da tpc 

Com esse shape aí dava de fazer um ciclo + forte , pra tentar ter mais ganhos e pra não na hora da tpc sobrar algo de ganho 

Enantato de testo 

1-10 enantato testo 300mg

8-14 oxandrolona 40mg pré treino

Acabando a oxandrolona ia dar certinho os 30 dias da última aplicação de testo , ai iniciaria a tpc 

Dieta colocaria 2kg de proteína e , arrebentava no carbo uns 4gkg  , vc tá bem seco , daria pra ganhar aí uns 7kg nesse ciclo com qualidade 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Só poucas espinhas , tem que usar tamoxifeno se sentir sensibilidade no mamilos pra não dar gineco , 20mg dia sim dia não até sair a sensibilidade

Vc tem um shape bom pra.ciclar até , o problema é a perca dos ganhos na fase da tpc 

Com esse shape aí dava de fazer um ciclo + forte , pra tentar ter mais ganhos e pra não na hora da tpc sobrar algo de ganho 

Enantato de testo 

1-10 enantato testo 300mg

8-14 oxandrolona 40mg pré treino

Acabando a oxandrolona ia dar certinho os 30 dias da última aplicação de testo , ai iniciaria a tpc 

Dieta colocaria 2kg de proteína e , arrebentava no carbo uns 4gkg  , vc tá bem seco , daria pra ganhar aí uns 7kg nesse ciclo com qualidade 

Muito obrigado pela ajuda e força,  vou fazer esse ciclo então que você disse aí a cima ... meu medo é os colateral kkkk.  Mais vou cim tudo ...  meu WhatsApp 21 990044063 , nos vai se falando lá se puder 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...