Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Stanozolol


Leili Santos

Post Destacado


8 horas atrás, Locemar disse:

Tem uma carcacinha boa. Tem que lapidar isso aí, melhorar a relação do posterior X quadríceps, focar na parte distal da coxa e inferior do abdômen

Faz tempo q tento melhorar a posterior. Inclusive, foco muito no stiff e mesa flexora. Mas nao sei o q acontece q nao cresce?. E abdômen, como falei, essa maldita diastase complica tudo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leili Santos disse:

Qual seria o exercicio para trabalhar a parte distal da coxa?

 

entao o basico como mesa flexora , stiff ,afundo com estepe , leg 90.

basicamente e isso e seu chape ta otimo alguns pontos de melhoria e ja vai ficar show seu quadriceps e posterior esta precisando de mais cuidados

e para seu abdomen esquece abdominal pois vc precisa perder a gordura que esta cobrindo o musculo e para isso arrumar sua alimentaçao tem alguma coisa atrapalhando vc secar.

e fazer aerobico como esteira,bicicleta de 2 a 3 vezes por semana pois nao adianta vc fazer abdominal se existe uma capa de gordura por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ja faço tudo isso. Eu nao tenho tanta gordura. A questao e que vcs precisam tratar a mulher que tem diástase de forma diferente. Como falei, o abdômen se encontra separado, entao qualquer pressao sobre ele tende a separa lo mais. E outro fator da minha barriga é a pele q ficou apos a gestacao. Fiz um barrigao, fui p 72 kg e hj tenho 57 kg. Obvio q a pele ficaria sobreposta ao abdomen. Estou fazendo secoes de infra e corrente russa, que ja me ajudou bastante. Mas ainda tem.muito a melhorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leili Santos disse:

Gente, ja faço tudo isso. Eu nao tenho tanta gordura. A questao e que vcs precisam tratar a mulher que tem diástase de forma diferente. Como falei, o abdômen se encontra separado, entao qualquer pressao sobre ele tende a separa lo mais. E outro fator da minha barriga é a pele q ficou apos a gestacao. Fiz um barrigao, fui p 72 kg e hj tenho 57 kg. Obvio q a pele ficaria sobreposta ao abdomen. Estou fazendo secoes de infra e corrente russa, que ja me ajudou bastante. Mas ainda tem.muito a melhorar. 

com esses fatos expostos fica dificil nao e ?

Mas nao se preocupe faça tudo no seu tempo e no final de 2018 quero ver vc postando fotos com o shape trincado.

Vc ja tem um corpo lindo e invejavel agora e so lapidar para ficar espetacular .

estou aqui torcendo por vc e que alcance sua metas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente @Leili Santos seu corpo é muito bonito :wub:, não tem muita gordura, então a questão é meter massa mesmo!!!!!!!!!!!!

Segundamente rsrs... duas notícias uma boa e outra nem tanto... 

1ª - Sua diástase tá mto menor que a minha estava, então dá jeito sim... Não faça abdominais comuns e se comprometa nos exercícios apropriados, postura, contração, fortalecimento do core e tudo que puder pra segurar ela no lugar. Mas isso tem que ser rotineiro. Eu percebo que quando estou empenhada nos vacuns da vida, ela fica até legalzinha, quando relaxo, já começa desandar o bucho quebrado... hahahah

2ª - pelo jeito ela está com maior afastamento na parte baixa (se não for efeito da flacidez na foto). Eu "acho" a parte inferior mais difícil de dominar, pois ela sofre muita influência da postura e eu tenho sérios problemas com isso. Se for esse o caso, o trabalho será dobrado para melhorar ela sem ter que cair na faca, mas vamos lá! Não é impossível!!!! Tem abdomens tão fortes por ai, com o core tão fortalecidos que são capazes de mascarar uma gestação de 6 meses. Não sei se viu o caso da Roberta Zuniga?! Se um dia chegarmos num patamar de fortalecimento muscular próximo ao dela, certamente não teremos esse problema com a diástase, ficaremos felizes com nossos tanquinhos ou pelo menos com a pança chapada! hehe

 

Focoo que eu to junto nessa missão! Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao conheço a pessoa citada. Mas vou pesquisar. Hj fui treinar e tava ate pensando em desistir dessa vida de fisiculturismo. Sao tantos sacrificios.Mas eu nao consigo. haha. Entao vamos que vamos! Obrigada pelo apoio?

Inventei de aplicar o stano np deltoide

 Foi o pior musculo ate agora?

 Doendo p caramba. Esse negocio DSDN e pros ?. Sera q nao da p ser so 2 dias na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Leili Santos disse:

Faz tempo q tento melhorar a posterior. Inclusive, foco muito no stiff e mesa flexora. Mas nao sei o q acontece q nao cresce?. E abdômen, como falei, essa maldita diastase complica tudo.

16 horas atrás, Leili Santos disse:

Qual seria o exercicio para trabalhar a parte distal da coxa?

 

Veja bem....eu sempre tive um sério problema pra desenvolver peitoral. Tão sério a ponto de qualquer pessoa mal informada poder identificar que eu não tinha peito. Nesta época eu supinava com mais de 120kg e continuava com peitoral ridículo. O que eu quero dizer com isso é que, se a pessoa tem dificuldade em determinada área, apenas fazer os exercícios específicos não irão resolver porque isso seria o óbvio. Com o tempo, eu comecei a estudar a funcionalidade do músculo peitoral, onde a musculatura se originava, onde se inseria, como o braço encaixava no ombro e era usado durante os exercícios, como a posição do úmero em relação ao ombro influencia no movimento de supino, como a escápula influencia na ativação das fibras do peitoral e diversos outras detalhes técnicos que me fizeram ter resultado. E detalhe, usando uma carga bem mais baixa do que os 120kg de antes, coisas que eu nem uso hoje em dia.

Sobre seu posterior não é diferente. Eu sei que você faz os exercícios porém, tem uma série de detalhes técnicos que fazem a diferença e isso os professores "básicos" de academia não sabem ensinar. Tinha uma coroa na minha academia que não conseguia fazer mesa flexora porque sentia a lombar. Falei pra ela pressionar o quadril contra o banco durante o movimento porque ela cometia o clássico erro de empinar a bunda durante a flexão do joelho...as dores pararam e ela trocou de personal... 

Sobre a parte distal, essa é um pouco mais complicada porque não se isola esta área das demais áreas da coxa durante a extensão de joelhos. Porém, existe alguns movimentos que dá pra fazer e se tiver alguém pra te ajudar, será melhor.

1. cadeira extensora com pouca amplitude: trabalhe entre 0° e 75° somente, movimentos curtos, extensão completa do joelho. Alguns estudos mostram que nessa angulação o vasto medial é mais recrutado que o vasto lateral.

2. Agachamento no hack com pés juntos. Use amplitude reduzida também.

Agachamento-Hack.jpg

3. Agachamento sissy. Esse seria bom se tivesse alguém te acompanhando. Pode ser feito com suporto ou sem suporte (este último, só num nível avançado).

sissy-squat-station-jpg.jpg

 

É bom lembrar que não se deve abusar da carga nestes exercícios pois irão gerar uma tensão maior no teu joelho e a chance de arrumar uma tendinite é alta, então foque na técnica, na cadência do movimento e evita cargas excessivas. Musculação não é quanto peso se levanta, mas como se levanta o peso.

sissysquat.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...