Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Menina faz compressa de gelo em casa e entra com anti inflamatório, mas não é só uma compressa no dia não, são no mínimo 4. Pode ter sido mal aplicada, ou não pode ter sido uma resposta do seu organismo mesmo. Faz isso é depois vc conta como ficou 

Postado

Não está doendo nada a dor melhorou mas está saindo um pouco ainda de pus só um pouco mas amanhã vou no médico aqui na minha cidade é pequena e só tem açougueiro no hospital e o que acontecer ali todo mundo da cidade vai saber então vou no médico amanhã vê se precisa drenar ou sei lá o que ,estou tomando amoxilina usando álcool 70 etc... deixando sempre limpo 

• Moderador
Postado (editado)
46 minutos atrás, brendaleee disse:

Não está doendo nada a dor melhorou mas está saindo um pouco ainda de pus só um pouco mas amanhã vou no médico aqui na minha cidade é pequena e só tem açougueiro no hospital e o que acontecer ali todo mundo da cidade vai saber então vou no médico amanhã vê se precisa drenar ou sei lá o que ,estou tomando amoxilina usando álcool 70 etc... deixando sempre limpo 

Cidade pequena nesse aspecto é uma me#@% mesmo ... aqui se vc cair e se machucar... no final do dia tão preparando o seu velório

Vai sim no médico... não vale a pena arriscar... e boa sorte...

Editado por batataney
  • 8 meses depois...
Postado

Você aplicou errado, é no quadrante superior direito, no glúteo tem muita vascularizacao é nervos periféricos, você está totalmente errada, acho que vc não deveria fazer isso se não sabe, e quanto a secreção, provavelmente vc contaminou o local ou agulha, ou seu organismo rejeito, cuidado secreção é sinal de inflamação, mas tenha muita atenção aonde vc aplica..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...