Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Agora, FitCoupleHim disse:

Após o ciclo, poderá ter perdas com qualquer droga, independentemente de qual seja. Para não perder ou perder o mínimo possível, tem que manter o rigor e a disciplina nos treinos e na alimentação.

O que o Locemar disse, é que o Deca causa retenção, portanto, ao final do ciclo, terá uma perda de peso, porque a água que estava retida, vai embora do corpo. 

Outra coisa que ele disse e que é muito importante é que deve usar doses pequenas por período mais longo, pois, ganhos repentinos são mais fáceis de perder. O corpo demora a se adaptar à nova realidade. É aquele velho ditado: tudo o que vem fácil (rápido demais), vai fácil.

Sim verdade.

mais quantas semanas seria ideal pra ficar mais tempo e depois perder menos?

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, Arisan disse:

Sim verdade.

mais quantas semanas seria ideal pra ficar mais tempo e depois perder menos?

Você vai perder de qualquer maneira, aceite isso rss

Postado
Agora, Locemar disse:

Você vai perder de qualquer maneira, aceite isso rss

Sim eu sei mais queria saber quantas semanas usando é o ideal. O melhor?

Postado
8 minutos atrás, Arisan disse:

Sim eu sei mais queria saber quantas semanas usando é o ideal. O melhor?

Qualquer éster longo deve ser usado durante muito tempo em comparação com os ésteres curtos.

Então éster longo no mínimo entre as 10 e as 16 semanas.

Eu acho que para mulher que faz uso recreativo, oxandrolona é a mais benéfica para o efeito! O problema é que a maioria não faz o uso correto!

Poderia dizer como foi esse seu ciclo de oxandrolona? Quantas mg usou e por quanto tempo?

Postado

Ainda nao acabei meu ciclo oxandrolona tomei 10 mg nas 5 primeiras semanas nao obtive reultado satisfatorio nem força e muito menos colaterais.

Sexta feira comecei a tomar 20 mg ao dia . Agora estou olhanod de novo para ver como vai ficar . Mais pretendo fazer por 10 semanas.

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Arisan disse:

Qier dizer que se eu tomar o deca depois quando nao tomar perco os ganhos dele?

Acho que vou optar pela boldenona. Acho ela p comprar em veterinario? 

Tenha em mente que qualquer esteroide quando descontinuado, parte dos ganhos são perdidos.

9 minutos atrás, Arisan disse:

Ainda nao acabei meu ciclo oxandrolona tomei 10 mg nas 5 primeiras semanas nao obtive reultado satisfatorio nem força e muito menos colaterais.

Sexta feira comecei a tomar 20 mg ao dia . Agora estou olhanod de novo para ver como vai ficar . Mais pretendo fazer por 10 semanas.

Como está a dieta? E os treinos? Treina pesado até a falha? Como divide os treinos? Poste fotos do shape, não precisa mostrar o rosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...