Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
17 minutos atrás, Whey30 disse:

Oi @Foston entendi! Não, estava usando o testo em gel.

Seria interessante ver isso para manter e ampliar os ganhos. A testosterona, sendo um hormônio que todos têm no corpo, pode, em tese, ser usada em doses fisiológicas. Algumas pessoas suportam bem até mesmo doses ligeiramente suprafisiológicas.

Postado (editado)
Em 21/08/2018 em 12:39, Foston disse:

Seria interessante ver isso para manter e ampliar os ganhos. A testosterona, sendo um hormônio que todos têm no corpo, pode, em tese, ser usada em doses fisiológicas. Algumas pessoas suportam bem até mesmo doses ligeiramente suprafisiológicas.

Obrigada @Foston sempre me dando as melhores dicas! Mais uma vez gripei e dessa vez com muita secreção. Tá hard!

Meu rosto se encheu de espinhas (muitas) e eu creio que foi o fato de eu ter interrompido o uso da oxan no início do desmame para poder tomar o antibiótico. Como aconteceu tudo em sequência eu resolvi dar uma pausa pro meu organismo se estabilizar. A retenção já diminuiu bastante tb.

Como estou com problemas com a mudança do meu plano de saúde, ainda não tenho previsão para retorno médico. E o dinheiro que eu tinha guardado para esse fim, tive que gastar tudo com meu carro que resolver estragar logo agora!  tá punk! rs 

Mas é isso, bola pra frente,  estou aprendendo com minha amiga @Sereiafit que não podemos desanimar.

Vou tirar minhas medidas em casa e a avaliação por enquanto vai ser no olhômetro  (vou postar a foto comparativa) rs

Editado por Whey30
Postado (editado)
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso mesmo não desanima não!! Você tem potencial Sobre as espinhas pode usar sabonete da Granado com Enxofre a 10% e passar Clindoxyl gel antes de dormir e tomar banho pela manhã, ajuda muito!

Obrigada @Apollo Galeno o Clindoxil eu já faço uso concomitante com azelan. O sabonete que acabou, mas vou providenciar! Uma duvida: posso usar o Clindoxil durante o dia com protetor solar?

Editado por Whey30
Postado
4 minutos atrás, Whey30 disse:

@davidevh eu tenho uma amostra grátis de azelan que ganhei de uma dermato, só que como eu não estava usando venceu ?

já usei clindoxil em mim não da certo, pq ele praticamente queima a pele, não posso sair no sol e mancha as roupas.

Azelan é mais fraco porem não tem esses problemas.

Seu relato é muito bacana, parabéns ! ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...