Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino

Whey30

Post Destacado

56 minutos atrás, davidevh disse:

já usei clindoxil em mim não da certo, pq ele praticamente queima a pele, não posso sair no sol e mancha as roupas.

Azelan é mais fraco porem não tem esses problemas.

Seu relato é muito bacana, parabéns ! ?

Obrigada @davidevh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Whey30 disse:

Oi oi gente bom dia

Tirei minhas medidas para comparar, estou com um pouco de retenção porque estou menstruada, então não sei se isso influencia diretamente nas medidas. Só fiz isso agora porque queria muito compartilhar com vcs rs. 

Medidas:

início    ~   final
Cintura: 74cm   ~  72cm
Coxa média: 46cm ~ 58cm
Peito: 89cm ~ 90cm
Panturrilha: 34cm ~ 36cm
Glúteo: 100cm ~ 102cm

Boa tarde!

Parabéns pelos resultados, bem visível!

Vi que seu objetivo era ganhar massa né, mas queria ganhar bem mais volume mesmo?

E como foi na balança? Aumentou muito? Ou acabou ficando elas por elas por conta da perda de gordura tbm?

Fez avaliação?

Link para o comentário

24 minutos atrás, Eme Be disse:

Boa tarde!

Parabéns pelos resultados, bem visível!

Vi que seu objetivo era ganhar massa né, mas queria ganhar bem mais volume mesmo?

E como foi na balança? Aumentou muito? Ou acabou ficando elas por elas por conta da perda de gordura tbm?

Fez avaliação?

Oi @Eme Be obrigada!

Então meu objetivo era ganhar 2kg de massa magra, como esse é o meu primeiro ciclo não criei grandes expectativas. Meu objetivo maior é crescer gradualmente, com ganhos consistentes para estar com um shape top aos 40 anos rs. Esse ciclo foi bom porque pude ver como meu corpo reage a droga e onde consigo chegar, mesmo utilizando doses baixas. Assim que eu sair dessa maré financeira negativa rs, vou consultar a minha médica sobre as próximas etapas. Por enquanto, estou deixando o organismo se estabilizar.

Como eu não fiz a avaliação física, não tenho ideia exata se baixou meu bf ou se foi devido aumento de massa magra ou se foi os dois. (Vou procurar um lugar pra fazer), ainda hj vou pesar pra contar pra vcs!

Editado por Whey30
Link para o comentário

3 horas atrás, Whey30 disse:

Oi oi gente bom dia

Tirei minhas medidas para comparar, estou com um pouco de retenção porque estou menstruada, então não sei se isso influencia diretamente nas medidas. Só fiz isso agora porque queria muito compartilhar com vcs rs. 

Medidas:

início    ~   final
Cintura: 74cm   ~  72cm
Coxa média: 46cm ~ 58cm
Peito: 89cm ~ 90cm
Panturrilha: 34cm ~ 36cm
Glúteo: 100cm ~ 102cm

201808265836553848064094492.jpg

201808262911078406620305303.jpg

Ta linda...e com um corpasso, parabéns pelo empenho e dedicação 

Link para o comentário