Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo estano oral


Fit89

Post Destacado


Boa noite  pessoal gostaria de uma ajudinha.... bem hj começo a fazer o desmame , entrando na 6 semana de ciclo . Tendo em vista que está tomando 5 mg de 12 em 12 horas....(comprimido partido ao.meio)

Como seria o desmame correto agora ? A dosagem para as duas últimas semanas? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/07/2018 em 14:44, Line89 disse:

Blza , obrigada tá bom não mais vai ficar........ vou fazer assim então a tpc como vc tá falando. Já q disse q não é necessário o tamox, agr lwmbro q quando eu tava acompanhada é fiz um ciclo de oxan ele me passou o tamox pra tomar depois....

20180719_143321.jpg

Oi pessoal queria tirar uma dúvida....em relação o DHEA que o amigo indicou para tomar no pós ciclo qual seria a concentração indicada para mulheres? Tendo em vista q vejo para comprar no site de 50 mg por cápsula tomar um vez ao dia...não seria uma dose alta para mulheres? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ....É um boa possibilidade teria uma outra possibilidade?  Veja só com esse ciclo que fiz perdi bastante gordura, é tive ganhos significativos de massa magra, tendo em vista que agora estou com um objetivo de aumento mais ainda de massa magra para mais volume de pernas e glúteos, com  possibilidade de um off limpo pra não aumentar tanto esse bf, gostaria de fazer um outro ciclo. Qual seria a pausa Ideal para este novo ciclo? Penso numa boldenona tendo em.vista q já fiz uso anos atrás e tive um bom ganho. Aceito sugestões.

20180802_103542.jpg

1 minuto atrás, Line89 disse:

Entendi ....É um boa possibilidade teria uma outra possibilidade?  Veja só com esse ciclo que fiz perdi bastante gordura, é tive ganhos significativos de massa magra, tendo em vista que agora estou com um objetivo de aumento mais ainda de massa magra para mais volume de pernas e glúteos, com  possibilidade de um off limpo pra não aumentar tanto esse bf, gostaria de fazer um outro ciclo. Qual seria a pausa Ideal para este novo ciclo? Penso numa boldenona tendo em.vista q já fiz uso anos atrás e tive um bom ganho. Aceito sugestões.

20180802_103542.jpg

Pesando 70 kg no momento , comendo carbos normalmente sem exageros, em duvidas se devo fazer um off sem medo mais agora q estou em desmame acabando está semana .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Teve grandes ganhos, hein ?

Sua linha é muito bonita, lembra levemente a da minha esposa.

Mulheres não tem eixo HPT, por isso a abordagem de esteroides para elas é diferente da masculina,. Dito isto, dpendendo do tipo da droga, das doses e dos exames de sangue, não necessariamente se deve fazer ciclos. Por exemplo, médicos tem receitado uso contínuo de testosterona e gestrinona para mulheres.

Você poderia, com acompanhamento e indicação médica, usar testosterona ininterruptamente, fazendo de 01 a 02 ciclos com oxandrolona e/ou boldenona ao longo do ano, por exemplo, pois é impossível segurar os ganhos somente com sua testosterona natural.

O uso de esteroides é bem individual. Tem meninas que não aceitam uma espinha, uns pelinhos indesejados, uma leve hipertrofia de clitóris ou ficar sem menstruar. Outras passam por cima disso e consideram os benefícios superiores a estes colaterais. Minha esposa, por exemplo adora ficar sem menstruar. Sem falar na disposição, raciocínio e aumento de libido que o esteroide propicia.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada!  Tive bons ganhos sim ! E verdade isso  queria ficar com um.uso contínuo de uma dosagem baixa até mesmo de oxan para manter a massa .. ...acha q um oxan de 5mg de 12 em 12 hs consegue segurar? Tendo vista sim q farei exames para acompanhar . E sendo que que eu entre agr com uso de oxan teria algum problema? O fato é q eu vou fazer exames agora para colocar a protese de silicone nos seios então o médico já pediu para q eu suspendesse para realizar os exames e tendo q está limpa de qualquer anabolizante 14 dias antes da cirurgia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, Line89 disse:

Obrigada!  Tive bons ganhos sim ! E verdade isso  queria ficar com um.uso contínuo de uma dosagem baixa até mesmo de oxan para manter a massa .. ...acha q um oxan de 5mg de 12 em 12 hs consegue segurar? Tendo vista sim q farei exames para acompanhar . E sendo que que eu entre agr com uso de oxan teria algum problema? O fato é q eu vou fazer exames agora para colocar a protese de silicone nos seios então o médico já pediu para q eu suspendesse para realizar os exames e tendo q está limpa de qualquer anabolizante 14 dias antes da cirurgia. 

Há quem use oxandrolona na dose informada por até mais de 06 meses. Contudo, oxandrolona, ao contrário da testosterona, não pode ser usada por longo período, por ser um esteroide oral (passa pelo sistema digestivo), além de que o seu DHT tenderá, com o tempo, em resultar queda de cabelo mesmo em quem não tenha tendência.

Diversamente, a testosterona, equivocadamente chamada de hormônio masculino, é um hormônio que todos nós temos no corpo: homens e mulheres, variando, apenas, a concentração, sendo, portanto, o mais indicado para uso contínuo, claro, na dose correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Foston disse:

Há quem use oxandrolona na dose informada por até mais de 06 meses. Contudo, oxandrolona, ao contrário da testosterona, não pode ser usada por longo período, por ser um esteroide oral (passa pelo sistema digestivo), além de que o seu DHT tenderá, com o tempo, em resultar queda de cabelo mesmo em quem não tenha tendência.

Diversamente, a testosterona, equivocadamente chamada de hormônio masculino, é um hormônio que todos nós temos no corpo: homens e mulheres, variando, apenas, a concentração, sendo, portanto, o mais indicado para uso contínuo, claro, na dose correta.

Bom esclarecimento...tbm concordo o ideal mesmo seria o adesivo vou conversar com o gineco o foda é  q a maioria é tudo mente fechada ...não tem conhecimento de nada e fica falando baboseiras ....por isso vou a eles geralmente pra pedir exames....Mais não pra ter uma orientação em relação a hormônios...Já ouvi cada uma que é de arrepiar de tanta ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...