Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Eu vi a espironolactona e confundi com um diurético, mas realmente, não tem sentido vc tomar testo e usar algo que diminui a testo.

14 horas atrás, karini Cardoso disse:

Terça 

Gluteos
4 apoios  insistência 3X12 no suporte 
elevacao pélvica 3 15 “15” 15 banco 
Agachamento sumo 4X12 no suporte 
flexão 4x 10 “15” + 10 
abducao (abre) 3X 15 “15” + 15 
Stiff 3x12 

- Mesa flexora + stiff 5 séries de 12 pra cada
- Sumô c/ barra livre (suporte o cacete) 15/12/10/8/6/4 (seria bom alguém pra te orientar sobre a perfeita execução aqui)
- Agachamento unilateral no smith (pés apoiados num step) cada série (10reps c/ a esquerda + 10 reps c/ a direita + 10 reps c/ a esquerda + 10 resp c/ a direita) repetir essa sequência 3 vezes
- Elevação pélvica 4x12 (dando uma pequena pausa se 1 ou 2 segundos no topo)
- Extensão de quadril na polia baixa 4x15
- 4 apoios  insistência 3X12 no suporte 

15 horas atrás, karini Cardoso disse:

Pernas 
A2 leg  pres unilateral 3X 8 a 12 (falha) 
A3 agachamento (pés juntos) 4X10 
A extensao unilateral 8 a 12 (falha) 
A panturilha sentado 3 15 “30” em baixo 
A1 hack mahine + passada 4 10+ 20 

- Leg 45 (opção 1)

• 3 reps subindo em 5 segundos + 5 reps normais + 3 reps subindo em 5 segundos >> repetir isso 4 vezes

- Leg 45 (opção 2)

• drop invertido:
  • 1ª série: 8 reps com 20kg (um exemplo)
  • 2ª série: 8 reps com 20kg + 8 reps com 40kg
  • 3ª série: 8 reps com 20kg k+ 8 reps com 40kg + 8 reps com 60kg
  • 4ª série: 8 reps com 20kg k+ 8 reps com 40kg + 8 reps com 60kg  + 8 reps com 80kg

- Cadeira extensora: 15/12/10/8
- Agachamento (base largura dos ombros) 4 séries de 10 reps sem extensão total do joelho
- Hack machine (pés juntos) 4x10

SE não entender, eu posto uns vídeos aqui mostrando a execução correta. 

Postado
58 minutos atrás, Locemar disse:

Eu vi a espironolactona e confundi com um diurético, mas realmente, não tem sentido vc tomar testo e usar algo que diminui a testo.

- Sumô c/ barra livre (suporte o cacete) 15/12/10/8/6/4 (seria bom alguém pra te orientar sobre a perfeita execução aqui)
- Agachamento unilateral no smith (pés apoiados num step) cada série (10reps c/ a esquerda + 10 reps c/ a direita + 10 reps c/ a esquerda + 10 resp c/ a direita) repetir essa sequência 3 vezes

- Leg 45 (opção 1)

• 3 reps subindo em 5 segundos + 5 reps normais + 3 reps subindo em 5 segundos >> repetir isso 4 vezes

- Leg 45 (opção 2)

• drop invertido:
  • 4ª série: 8 reps com 20kg k+ 8 reps com 40kg + 8 reps com 60kg  + 8 reps com 80kg

- Agachamento (base largura dos ombros) 4 séries de 10 reps sem extensão total do joelho

Entendi perfeitamente, o treino vou fazer hoje na academia. 

Entao o médico me deu a espirolactina para inibir o efeito da ox para não me dar espinhar e tal... mas você falou que diminuiu o efeito da ox ?

Obrigada pelas dicas ???

3 horas atrás, Foston disse:

Os médicos usam espironolactona no intuito de diminuir os níveis de testosterona no organismo. Busca-se a diminuição da testosterona para evitar a sua conversão em DHT:  causadores de acne e queda de cabelo em quem predisposição.

Agora eu lhe pergunto: qual a lógica de um médico prescrever espironolactona quando ao mesmo tempo passa testosterona a 3%?

É como jogar, ao mesmo tempo, água e querosene no fogo.

Alguém pode imaginar que é por conta da oxandrolona que ele também prescreveu. Ocorre que  oxandrolona já é um é derivado do DHT: não há como como coibir os seus efeitos!

A propósito, 3% de testosterona resulta em mais ou menos 16,5mg de testosterona por dia, o que dá 115,5mg por semana. É uma dose alta, quase três vezes o que @Befit está usando. É a dose que eu uso em TRT. Toda essa testosterona está sendo levemente obstada pela espironolactona. Ainda assim, sua libido deve estar incontrolável! rs

Bom dia leocemar! 

Então o médico me deu para inibir o efeito da oxodrolona aí já não sei se corta o efeito da ox ?

bj bj 

1 hora atrás, Locemar disse:

- Leg 45 (opção 1)

- Leg 45 (opção 2)

• drop invertido:

O que tenho que tomar então para não diminuir o efeito da oxodrolona? E me ajudar com as espinhar e pele oleosa? 

3 horas atrás, Foston disse:

Os médicos usam espironolactona no intuito de diminuir os níveis de testosterona no organismo. Busca-se a diminuição da testosterona para evitar a sua conversão em DHT:  causadores de acne e queda de cabelo em quem predisposição.

Agora eu lhe pergunto: qual a lógica de um médico prescrever espironolactona quando ao mesmo tempo passa testosterona a 3%?

É como jogar, ao mesmo tempo, água e querosene no fogo.

Alguém pode imaginar que é por conta da oxandrolona que ele também prescreveu. Ocorre que  oxandrolona já é um é derivado do DHT: não há como como coibir os seus efeitos!

A propósito, 3% de testosterona resulta em mais ou menos 16,5mg de testosterona por dia, o que dá 115,5mg por semana. É uma dose alta, quase três vezes o que @Befit está usando. É a dose que eu uso em TRT. Toda essa testosterona está sendo levemente obstada pela espironolactona. Ainda assim, sua libido deve estar incontrolável! rs

Então o que posso tomar para não diminuir o efeito da oxodrolona? 

Porque ele não me disse nada disso 

• Moderador
Postado

Não tem sentido vc tomar ox pra ela produzir efeitos e ao mesmo tempo tomar outra coisa pra diminuir o efeito hahaha. Acho que ele pensou em diminuir os colaterais mas colateral é consequência do ciclo desajustado. Por isso o melhor é começar com doses baixas pro corpo se adaptar aos poucos.

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, karini Cardoso disse:

???

Então o que posso tomar para não diminuir o efeito da oxodrolona? 

Porque ele não me disse nada disso 

Apesar da divergência apontada, faça como o médico prescreveu e qualquer eventualidade, cobre dele uma solução. É o melhor caminho.

E se você ler meu post eu falo do efeito sobre testosterona em gel, não da oxandrolona.

Editado por Foston
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 13/08/2018 em 13:14, Eme Be disse:

Acompanhando...

Tbm iniciei um ciclo... Acompanha lá!

Olá! Estou malhando a 4 meses e comecei a tomar o oxandrolona 10mg, essa dosagem diária faz algum efeito em mim? Tenho 1,53 e 46kg. Já havia tomado o oxandrolona antes, porém suspendi, depois q meu clitóris ficou bastante dolorido e enchado. Nesse período estava tomando 20 a 30mg por dia. Me ajudem por favor!! Obrigada.

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Milena Ferreira disse:

Olá! Estou malhando a 4 meses e comecei a tomar o oxandrolona 10mg, essa dosagem diária faz algum efeito em mim? Tenho 1,53 e 46kg. Já havia tomado o oxandrolona antes, porém suspendi, depois q meu clitóris ficou bastante dolorido e enchado. Nesse período estava tomando 20 a 30mg por dia. Me ajudem por favor!! Obrigada.

Oi, abra um tópico pra você, pra ficar organizado. Respondendo sua pergunta, analisando unicamente o fator peso/altura, poderia ter começado com 5mg, mas 10mg é possível.

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Milena Ferreira disse:

Não esqueça de abrir o topico e colocar todos os dados abaixo.......

Peso:
Tempo de treino:
Ciclos feitos:
Divisão de treino:
Dieta:
Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...