Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, sasa disse:

Oi sereia. Uma vez eu tomava uma cafeína mais fraca (não me lembro a dose) que uma nutri me passou só que depois inventei de tomar (fiz cagada) uma de 420mg era da neonutri, acho que nem existe mais, e o resultado foi de tremedeira, até me assustei vendo como minhas mãos tremiam,  e tive  dores de cabeça. Na minha opinião a dose está alta por isso te faz mal. Vc já tomava cafeína antes? E em qual dose? 

Nunca tomei cafeína... Só café mesmo. 

Acho q é a dose tbem...

• Moderador
Postado
1 hora atrás, sasa disse:

Oi sereia. Uma vez eu tomava uma cafeína mais fraca (não me lembro a dose) que uma nutri me passou só que depois inventei de tomar (fiz cagada) uma de 420mg era da neonutri, acho que nem existe mais, e o resultado foi de tremedeira, até me assustei vendo como minhas mãos tremiam,  e tive  dores de cabeça. Na minha opinião a dose está alta por isso te faz mal. Vc já tomava cafeína antes? E em qual dose? 

Tremedeira e dor de cabeça são colaterais normais de estimulantes, diferente do que ela tava sentindo, por isso achei estranho.

Postado
22 minutos atrás, Locemar disse:

Tremedeira e dor de cabeça são colaterais normais de estimulantes, diferente do que ela tava sentindo, por isso achei estranho.

Realmente @Locemar os colaterais dela e do amigo são bem estranhos mesmo. Melhor  jogar fora sereia.

• Moderador
Postado
Em 29/12/2018 em 14:23, Locemar disse:

Dieta está igual a que postei, não deu de reduzir pq eu estava perdendo peso mto rápido,

@Sereiafit não usaria Clemb.

Não manteria sua dieta da maneira que estava antes......como estava antes favorece ainda mais a aumento da resistencia a insulina  e não a melhora da sensibilidade a mesma que é o que estamos propondo. Pode xingar a vontade!! rs

A ....e perder peso não significa necessariamente perder músculo!

Como está o uso de das medicações???

Sobre a cafeina que postou vou deixar bem claro para todos:

" Use doses de até 150 mg em 2 momentos ao dia. (300 mg no total do dia). Doses elevadas causam vários desarranjos a nível de intestino delgado na absorção de nutrientes (dentre o principal Cálcio), e pode sim causar cefaleia, náusea, sangramentos em doses elevadas.

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Sereiafit não usaria Clemb.

Não manteria sua dieta da maneira que estava antes......como estava antes favorece ainda mais a aumento da resistencia a insulina  e não a melhora da sensibilidade a mesma que é o que estamos propondo. Pode xingar a vontade!! rs

A ....e perder peso não significa necessariamente perder músculo!

Como está o uso de das medicações???

Sobre a cafeina que postou vou deixar bem claro para todos:

" Use doses de até 150 mg em 2 momentos ao dia. (300 mg no total do dia). Doses elevadas causam vários desarranjos a nível de intestino delgado na absorção de nutrientes (dentre o principal Cálcio), e pode sim causar cefaleia, náusea, sangramentos em doses elevadas.

Tava guardando uma dúvida pra você Apollo.  O que vc acha do uso de metformina pós ciclo pra melhorar a resistência a insulina? 

• Moderador
Postado
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esse é o objetivo!!

Sou 100% a favor........a metformina melhora a sensibilidade da insulina.

Agora que vi que você já passou pra ela.  @Sereiafit compra,  é baratinho!! Observa se vc vai ter algum problema intestinal com ele.  Aparece e conta se suspendeu a cafeína,  como ta a dieta,  se adicionou aeróbicos 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 02/01/2019 em 22:37, Joana Darc sb disse:

Agora que vi que você já passou pra ela.  @Sereiafit compra,  é baratinho!! Observa se vc vai ter algum problema intestinal com ele.  Aparece e conta se suspendeu a cafeína,  como ta a dieta,  se adicionou aeróbicos 

Oie, já estou tomando há uns 20 dias 1000mg/dia.

Estou mantendo a dieta e pelo menos parei de perder massa...  Eu faço avaliação física mensalmente, então tenho a noção dos ganhos e perdas de massa magra e gordura, e o final do ano realmente não foi bom p mim kkkk

Enfim... Serviço ainda tomando a maior parte da minha vida, mas me esforçando na dieta e treino, o que estou pecando mais é no descanso, não consigo dormir mais de 5h/dia, pois estou chegando cedo no serviço e saindo mto tarde... O cansaço está me derrubando, o corpo doendo igual quando começamos a treinar todo dia, fora que estou sem força nenhuma. Mas sigo...

Já irei retornar a minha rotina normal e começar um ciclo com boldenona + 10mg oxan... Vou postar foto do desastre antes de começar (apesar que voltei a melhorar o shape).... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...