Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

17 horas atrás, Bruno APC disse:

Se não me engano comentei antes sobre aromatizar neste ciclo...

Como a bold / mast /primo são derivados, já era de se esperar mesmo...ainda mais misturando dois da mesma classe.

Vê se entra com um inibidor de 5 alfa redutase. Uma finasterida iria ajudar bem pra segurar o cabelo e dar uma melhorada no aspecto da sua pele.

 

Oi Bruno, buenas tardes.

 

Estão eu não estou usando master junto com primo... É bold + masteron. 

Nos posts acima cogitei trocar o masteron pela primobolan, ficando assim bold + primo, mas acho que por enquanto cessarei o masteron, ficarei só com boldenona, mas ainda pensando aqui.

 

Sobre a finasterida, tenho medo! Embora já tenha um monte de filhos e não esteja no momento propensa a engravidar, não posso ter problemas futuros caso eu engravide? Quero filhos machos rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Veja o q eu disse....

Bold/ mast/ primo são derivados da mesma classe. Logo, permutar o uso entre os três combinando dois deles você potencializa os efeitos virilizantes mais característicos.

 

Vc pode ter filhos rss....mas ciclando e entrando em amenorréia fica mais difícil rss....

Em todo caso, finasterida não é indicado caso vc esteja grávida ou amamentando. Inclusive se vc engravidar seu parceiro não deve ejacular dentro da sua ? porque no sêmen do homem é encontrado resíduo do medicamento e sua mucosa irá absorver levando para a corrente sanguínea.

Como vc está induzindo uma alopécia androgênica (queda de cabelo por aromatização) por conta do uso de esteróides, não vejo o pq de não se prevenir. 

Ahh....buenas noches! Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido srto @Bruno APC obg pelas dicas...

Não está nos meus planos engravidar novamente por enquanto kkkkk

Vou cogitar a finasterida pq a única coisa bonita em mim é o cabelo... Se eu ficar careca, nenhum homem vai me querer, piorou me engravidar ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sereiafit e a cozinha? rsrs

Entendi seu pensamento da troca de Masteron por Primo, totalmente lógica e correta se pensando na androgenicidade. Tá manjando do Paranaue muuiééé...rs. Pórem, agora com 9 semanas não é interessante essa troca.

Partindo da ideia que um tempo julgado como "excelente" para resultados com Aes seria 8 semanas e suas possiveis capacidades de receptores........acredito que o Masteron já está na hora de dar Tchau!!

Depois vemos como Rapunzel irá ficar.....rs

Cabelão bonito desse ai........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Apollo Galeno

Vou aplicar a última dose de masteron hj... Nem vou fazer desmame dela pq ainda to com bold e pq a dose tava bem baixa.

Vou dar uma aumentada na bold... Passar p 120mg/sem. O problema é que eu queria aplicar todo dia hahahahahaha e bold é só duas vezes por semana .... Tô viciada não é nem no anabol eu sempre gostei de agulhas ? #psicopata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Sereiafit disse:

Vou cogitar a finasterida pq a única coisa bonita em mim é o cabelo

Hammm ? Ué, quem será então essa musa das fotos no tópico ? :rolleyes:

 

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Tô viciada não é nem no anabol eu sempre gostei de agulhas ? #psicopata 

Oxe... :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sereiafit disse:

Então @Apollo Galeno

Vou aplicar a última dose de masteron hj... Nem vou fazer desmame dela pq ainda to com bold e pq a dose tava bem baixa.

Vou dar uma aumentada na bold... Passar p 120mg/sem. O problema é que eu queria aplicar todo dia hahahahahaha e bold é só duas vezes por semana .... Tô viciada não é nem no anabol eu sempre gostei de agulhas ? #psicopata 

Isso ai....concordo em encerrar e ir em direção de algo que já conhece....

Sobre #psicopata........se o numero de picadas te faz bem........divida a dose de Boldenona no numero das picadas que quer dar. (mesmo sabendo que a iatrogenia é desnecessária.....rsrsrs).

 

14 minutos atrás, Batataney Batata disse:

Hammm ? Ué, quem será então essa musa das fotos no tópico ? :rolleyes:

uahauhuahauhaa.........Só o cabelo presta!!???? rsrss......e o resto que é "feio" faz o que??? rs......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para lembrar:
"Deixar bem claro aqui a todas usuárias/usuários/ que visitam o forum que para cada COMPOSIÇÃO corporal temos uma orientação de ciclo com dose especifica, temos uma dieta com quantidade de macros especificas, temos um treino especifico, temos exames específicos, temos orientações especificas. AS orientações não são globais. Cada individuo com sua individualidade. É um erro GRAVE aplicar para voce o que fulano(a) aplicou para sí.Tem chance de dar certo, assim como tem MUITA chance de dar errado. Sujiro montar um POST de maneira padronizada para podermos ANALISAR e ser o mais especifico possível. Pessoal aqui tem boa vontade de ajudar....portanto muito mais seguro gastar 10 minutos fazendo um post bem feito do que fazer Ctrl C + Ctrl V de orientações e acabar dando M.....bem grande".


Obrigado pela atenção....Ótimo Domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2018 em 00:22, Sereiafit disse:

Entendido srto @Bruno APC obg pelas dicas...

Não está nos meus planos engravidar novamente por enquanto kkkkk

Vou cogitar a finasterida pq a única coisa bonita em mim é o cabelo... Se eu ficar careca, nenhum homem vai me querer, piorou me engravidar ??????

Nossa que mulher feia, meu Deus!!! Quando eu crescer quero ser feia igual a vc!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...