Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

Olá marombas!

Hj foi a terceira aplicação de masteron e segunda de bold.

Então....

No ciclo de oxan eu tive uma grande queda de cabelo, depois reduziu embora continuasse caindo. Com o fim da bold há uns 2 meses notei um pequeno aumento na queda novamente. Comecei este ciclo quinta feira e já notei que a queda dobrou. Pode já estar sofrendo influência das aplicações mesmo sendo recente?

Estou usando shampoo de cetoconazol e, me indicaram usar óleo de coco na raiz para controle do DHT mas temo pela oleosidade (me disseram que não aumenta mas não creio que um "óleo" não aumente a oleosidade). Poderia usar minoxidil desde já? 

 

Cadê @FitCoupleHim???????? Por que até agora não apareceu??? :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Olá marombas!

Hj foi a terceira aplicação de masteron e segunda de bold.

Então....

No ciclo de oxan eu tive uma grande queda de cabelo, depois reduziu embora continuasse caindo. Com o fim da bold há uns 2 meses notei um pequeno aumento na queda novamente. Comecei este ciclo quinta feira e já notei que a queda dobrou. Pode já estar sofrendo influência das aplicações mesmo sendo recente?

Estou usando shampoo de cetoconazol e, me indicaram usar óleo de coco na raiz para controle do DHT mas temo pela oleosidade (me disseram que não aumenta mas não creio que um "óleo" não aumente a oleosidade). Poderia usar minoxidil desde já? 

 

Cadê @FitCoupleHim???????? Por que até agora não apareceu??? :dry:

A fórmula de Masteron é quase igual a fórmula do DHT! Neste caso não há como bloquear a queda, a não ser descontinuar, espaçar ou diminuir as doses do masteron. Algumas casas de ervas a granel vendem o saw palmetto, que evita em parte a conversão da testosterona em DHT. Como o masteron  é quase um DHT o saw palmetto não ajudaria, mas em relação a ação da bold é provável que tenha êxito.

Minosidil agora, se usar, vai acelerar a queda (efeito shedding). No começo é assustador, mas de pois de 06 meses fica ótimo.  Talvez fosse o caso de suspender o masteron, mesmo e ficar só com bold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

A fórmula de Masteron é quase igual a fórmula do DHT! Neste caso não há como bloquear a queda, a não ser descontinuar, espaçar ou diminuir as doses do masteron. Algumas casas de ervas a granel vendem o saw palmetto, que evita em parte a conversão da testosterona em DHT. Como o masteron  é quase um DHT o saw palmetto não ajudaria, mas em relação a ação da bold é provável que tenha êxito.

Minosidil agora, se usar, vai acelerar a queda (efeito shedding). No começo é assustador, mas de pois de 06 meses fica ótimo.  Talvez fosse o caso de suspender o masteron, mesmo e ficar só com bold.

Vou manter o master por mais uma semana para avaliar se é ele o causador ou se ainda estou naquele efeito pós bold rsrs... Mantendo ou aumentando a queda, irei parar com masteron.

 

Como eu sempre disse, tenho cabelo a dar e vender, mas como pretendo fazer uso de anabolizante constantemente, terei prudência para não me arrepender futuramente. O mesmo digo em relação a voz, não teria psicológico para continuar ciclando caso ficasse igual o Zé Ramalho falando kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BrennoaraJá vou aproveitar e perguntar por aqui q os demais podem opinar tbem...

estou aplicando no vasto lateral com agulha 20mm x 0,55mm (segue imagem do local da aplicação)

Vieram me falar que como o vasto é um músculo grande eu devia estar aplicando com a 30mm x 0,70mm, mas como até agora eu não morri, nem dei bola kkkkk

Ocorre que, nos glúteos a pele tá difícil de furar (parece couro de jacaré kkkk) e nos quads a agulha entra de boa, mas nos últimos mm de inserção sinto como se entrasse num tecido mais duro, sinto q há uma resistência na agulha e uma certa agonia com medo de empurrar e acertar algo... antes não era assim, mas é indolor... 

Será que está assim devido às varias aplicações q fiz nesse local? Já sentiu isso? Estou fazendo merd*? Vou morrer? Qual agulha vcs usam?  Kkkkkkk

FE052DE9-C138-4092-B6AE-D04CD6D476E0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Sereiafit disse:

@BrennoaraJá vou aproveitar e perguntar por aqui q os demais podem opinar tbem...

estou aplicando no vasto lateral com agulha 20mm x 0,55mm (segue imagem do local da aplicação)

Vieram me falar que como o vasto é um músculo grande eu devia estar aplicando com a 30mm x 0,70mm, mas como até agora eu não morri, nem dei bola kkkkk

Ocorre que, nos glúteos a pele tá difícil de furar (parece couro de jacaré kkkk) e nos quads a agulha entra de boa, mas nos últimos mm de inserção sinto como se entrasse num tecido mais duro, sinto q há uma resistência na agulha e uma certa agonia com medo de empurrar e acertar algo... antes não era assim, mas é indolor... 

Será que está assim devido às varias aplicações q fiz nesse local? Já sentiu isso? Estou fazendo merd*? Vou morrer? Qual agulha vcs usam?  Kkkkkkk

FE052DE9-C138-4092-B6AE-D04CD6D476E0.jpeg

Eu tenho feito aplicações intradérmicas com agulhas de insulina. Dissolve rapidinho. Não estou recomendando, apenas seria o caso de pesquisar sobre :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 1: Sem fome, aumento na queda de cabelo, leve aumento da oleosidade na pele, insônia (já vinha antes do ciclo), libido e umas três espinhas mais doloridas. Me sinto um pouco 

retida, estou bochechuda kkkkk

Farei mais uma semana avaliando colaterais para decidir se continuo ou não com masteron.

Peso hj: 67,800kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...