Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
23 horas atrás, Sereiafit disse:

Iniciei domingo dia 28/04 com deca... de início serão só 80mg/sem divididas em duas aplicações.

Por que não divide?

Postado
8 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oi sereia!!  Corajosa de começar já com 80mg,  boa sorte!! 

A dieta talvez esteja pouca pra você..  Não sei..  Como vc se sente?  Pode comer mais salada viu? 

Achou mto alta a dose? Qual vc considera ideal?

Sobre a dieta, fora a fome o resto tá de boa. Meu serviço q me cansa mto, como não estou trabalhando, consigo passar fome de boa kkkkk só queria perder essa banha de vez 😭😭😭

5 horas atrás, Foston disse:

Por que não divide?

De que forma Foston? Dividir a dose pq considera alta ou dividir em mais aplicações?? 

Como comecei a pouco tempo, da tempo de corrigir se estou fazendo errado rsrs  

Obg ❤

• Moderador
Postado
18 minutos atrás, Sereiafit disse:

Dividir a dose pq considera alta ou dividir em mais aplicações

Dividir em mais aplicações a mesma dose prevista para a semana. Ao menos em 02, sendo 03 o ideal. Se fizer com seringa de insulina subcutânea fica sem tanto incômodo.

• Moderador
Postado
Em 30/04/2019 em 15:05, Sereiafit disse:

Iniciei domingo dia 28/04 com deca... de início serão só 80mg/sem divididas em duas aplicações.

@Foston,ela  já está pensando em dividir em 2x kkkkk Também ao ler para eu que era "sem divididas" kkkk mas é " 80mg/sem... divididas em duas aplicações" kkkkkk

9 horas atrás, Foston disse:

. Ao menos em 02, sendo 03 o ideal.

Então, pelo menos duas já tem kkkk tb acho que poderia fazer dsdn... Seria poucos UI e níveis séricos bem estáveis.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Bravo Costa disse:
Em 30/04/2019 em 15:05, Sereiafit disse:

@Foston,ela  já está pensando em dividir em 2x kkkkk Também ao ler para eu que era "sem divididas" kkkk mas é " 80mg/sem... divididas em duas aplicações" kkkkkk

Só agora eu entendi :)

• Moderador
Postado

Dieta (deve tá péssima pq não sei secar): Pela 3 vez........Deveria apreender e se permitir ao novo!! Tirar essa capa de gordura de cima dos seus músculos e mostrar o diamante que está escondido! É rica..... tem diamante e está se iludindo com pedraria.....Não é uma critica!! É um feedback de mudança....Borá chegar em um novo patamar???

Desjejum/pré treino: 1 Dose de Whey, 30g de aveia, 

Almoço/pós treino: 150g de patinho, 50g de arroz parboilizado + 50g de feijão (deixar de molho 24hs se não PUMps master), 1 colher de azeite, 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis)

Lanche: 120g de peito de frango, 70g de arroz , 1 colher de sopa de Amendoin

Janta: 120g patinho, 70g de arroz ou 100g de feijão  + 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis)

Ceia: 100g abacate, 4 ovos inteiros

Agua pelo menos 3,5 litros por dia!

Aeróbico TODO DIAAAAA (andar na esteira ou bike 30 minutos por dia na velocidade 6)= importantíssimo!!! E não é para perder peso......é para fazer com que seu corpo funcione em sinergia do que já tem dentro e de tudo que come! 

CICLO: (O que eu faria visto que já avançada na labilidade com Aes e sem necessidade de estouros de doses e usar Aes com sinergia). 

# 25mg/semana Enantato dividido em 3 aplicações na semana

# 50mg/semana Nandrolona dividido em 3 aplicações na semana

Observe como aqui temos 75mg de Aes por semana (menor que os 80mg isolados de DeCA) porém aqui geramos uma sinergia com elevação de efeitos anabólicos....

Bom .......queria algo novo.....ai está..........

Seja diamante......

Postado
Em 02/05/2019 em 05:47, Foston disse:

Só agora eu entendi :)

Desculpe eu que escrevi tudo embolado kkk

Em 02/05/2019 em 11:50, Apollo Galeno disse:

Dieta (deve tá péssima pq não sei secar): Pela 3 vez........Deveria apreender e se permitir ao novo!! Tirar essa capa de gordura de cima dos seus músculos e mostrar o diamante que está escondido! É rica..... tem diamante e está se iludindo com pedraria.....Não é uma critica!! É um feedback de mudança....Borá chegar em um novo patamar???

Desjejum/pré treino: 1 Dose de Whey, 30g de aveia, 

Almoço/pós treino: 150g de patinho, 50g de arroz parboilizado + 50g de feijão (deixar de molho 24hs se não PUMps master), 1 colher de azeite, 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis)

Lanche: 120g de peito de frango, 70g de arroz , 1 colher de sopa de Amendoin

Janta: 120g patinho, 70g de arroz ou 100g de feijão  + 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis)

Ceia: 100g abacate, 4 ovos inteiros

Agua pelo menos 3,5 litros por dia!

Aeróbico TODO DIAAAAA (andar na esteira ou bike 30 minutos por dia na velocidade 6)= importantíssimo!!! E não é para perder peso......é para fazer com que seu corpo funcione em sinergia do que já tem dentro e de tudo que come! 

CICLO: (O que eu faria visto que já avançada na labilidade com Aes e sem necessidade de estouros de doses e usar Aes com sinergia). 

Observe como aqui temos 75mg de Aes por semana (menor que os 80mg isolados de DeCA) porém aqui geramos uma sinergia com elevação de efeitos anabólicos....

Bom .......queria algo novo.....ai está..........

Seja diamante......

Eu não tava conseguindo responder no fórum mas eu já tinha lido e já estou seguindo as orientações sobre a dieta.

Sobre me permitir ao novo, é essa intenção agora hehe ... Antes eu não topei secar pq realmente tinha perdido mta massa magra mas agora estou disposta a secar o que for preciso. Não me importo em passar fome, o negócio é que antes se eu secasse eu ficaria mto atlética, e não é o físico que me agrada, alias, me sinto mto mal magra.

Sobre a dose, a minha dificuldade será aplicar subcutâneo. Apliquei uma única vez, e ficou vermelho e dolorido. Como vi as meninas @Joana Darc sb e @Degcastro reclamando aqui, eu desisti e tinha decidido não mais aplicar assim pois nunca tive problemas com intra muscular, até pq sei aplicar em várias áreas do corpo.

Não tem nenhuma forma de administrar essa dose sem ser subcutânea? Impossível? 

Obrigada Apollo pelo apoio e até pelas puxadas na orelha kkk 😍🥰

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Pode ser feito sim intramuscular. Apenas faça o calculo de quanto irá aspirar e mante intramuscular. 

Se quiser ficar menos ferrado de picadas divida os 50mg de nandro por 2 aplicações (25mg em cada aplicação) e substitua o proprionato por enantato de testo e divida 25mg por 2 (13mg em cada aplicação ) e faça junto com a nandro. Então ficaria 2 aplicações na semana com cada aplicação contendo (25mg de Nandrolona + 13mg de Enantato de Testo).

1 hora atrás, Sereiafit disse:

alias, me sinto mto mal magra.

Magra é diferente de musculosa/definida que é diferente de grande retida......

Mas chega.....já se permitiu ao novo.......rsrsrs....

Senta na cadeirinha e curta os novos horizontes.....

• 2 semanas depois...
Postado

Oi gente passando p atualizar.

Hj fiz a quarta aplicação de enantato. Devida a medição da seringa de insulina x dosagem por mg da minha droga, vou mandar 30mg/sem ... Ou seja, 5mg a mais do que o @Apollo Galeno me indicou. Tem algum problema Apollo? 

Tô seguindo a dieta e fazemos AEJ + hit após musculação. Percebo q desinchei um pouco, mas não sei se baixei o bf. 

Sou mto ansiosa, por mim eu até zerava carbo p ver eu secar logo. Mas vou continuar firme até a dieta bater, como a @Joana Darc sbs fez.

No treino estou mais fraca,  suando muito (coisa q nunca aconteceu pq não sou de suar nada), e fadigando mto...

Mesmo comendo menos não percebi diminuição de volume muscular usando Deca, com as outras drogas se eu comesse menos eu percebia a diminuição de volume na hora. 

De colaterais continuam as espinhas no meu rosto, oleosidade na pele e couro cabeludo, pêlos e como estive 100% rouca, minha voz tá recuperando meio estranha .. tô com um medinho de não voltar ao normal. Tbem estou com uma tosse de cachorro até hj, talvez isso tenha agredido minhas cordas vocais e prejudicando a recuperação.

No mais sigo firme. Desculpem eu demorar atualizar. 

Será q espero dar uns 15 dias de uso da Testo p postar foto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...