Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado


  • Moderador

@Sereiafit

Esses próximos 15 dias seus barcos estão com Índice Glicêmico menor em todas as refeições.....

DIETA: (130)

Desjejum: 1 Dose de Whey +  20g de aveia + 1 colher de sopa de Amendoin

Almoço: 120g de patinho, 70g de batata/Mandioca + 50g de feijão (deixar de molho 24hs se não PUMps master), 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem (galo,andorinha, etc....coisa boa)

Pré treino: 120g de peito de frango + 150g de batata/Mandioca

Pós treino: 150g patinho + 100g de batata/Mandioca  + 70g de feijão +  100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem (galo,andorinha, etc....coisa boa)

Ceia: 100g abacate, 1 dose de Whey

MANTENHA OS AEROBICOS OU HITS PÓS TREINO.....(IMPORTANTE....TIPO MUITO IMPORTANTE)

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2019 em 22:07, Apollo Galeno disse:

@Sereiafit

Esses próximos 15 dias seus barcos estão com Índice Glicêmico menor em todas as refeições.....

DIETA: (130)

Desjejum: 1 Dose de Whey +  20g de aveia + 1 colher de sopa de Amendoin

Almoço: 120g de patinho, 70g de batata/Mandioca + 50g de feijão (deixar de molho 24hs se não PUMps master), 100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem (galo,andorinha, etc....coisa boa)

Pré treino: 120g de peito de frango + 150g de batata/Mandioca

Pós treino: 150g patinho + 100g de batata/Mandioca  + 70g de feijão +  100g legumes (cenoura, chuchu e brocolis) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem (galo,andorinha, etc....coisa boa)

Ceia: 100g abacate, 1 dose de Whey

MANTENHA OS AEROBICOS OU HITS PÓS TREINO.....(IMPORTANTE....TIPO MUITO IMPORTANTE)

TMJ

Pode deixar 💪😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Tarde @Sereiafit

Apenas estou organizando os relatos aqui para poder continuar sempre ajudando quem quer ser ajudado.

E assim sendo canalizando meu pouco tempo diário que resta para ajudar.

Próxima foto e atualização:16/06

Colocar no relato:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2019 em 12:31, Apollo Galeno disse:

 

Top Apollo... vc é um poço de organização hehehe

 

vou atualizar no dia 16/06 o relato completo e as fotos.

 

Mas já dando algumas informações: Semana passada eu não segui mto a risca a dieta pq meu filho vai passar por uma cirurgia, ai na correria de médico eu não comi direito e nem treinei (só umas duas vezes na semana eu acho).

Notei que meu glúteo diminuiu mto, mas igualmente a linha de cintura. Quando faço vacum, estou conseguindo quase colar a pele atrás, coisa que eu não conseguia. Acho que eu devo ter perdido gordura visceral, pq minha diástase não está tão aparente durante o dia.

 

Essa semana já estou 100% no protocolo, e por mim está tudo tranquilo. 

 

Obrigada por tudo querido ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Sereiafit disse:

Mas já dando algumas informações: Semana passada eu não segui mto a risca a dieta pq meu filho vai passar por uma cirurgia, ai na correria de médico eu não comi direito e nem treinei (só umas duas vezes na semana eu acho).

Melhoras ao pequeno.

12 horas atrás, Sereiafit disse:

Notei que meu glúteo diminuiu mto, mas igualmente a linha de cintura. Quando faço vacum, estou conseguindo quase colar a pele atrás, coisa que eu não conseguia. Acho que eu devo ter perdido gordura visceral, pq minha diástase não está tão aparente durante o dia.

 

Essa semana já estou 100% no protocolo, e por mim está tudo tranquilo. 

 

Obrigada por tudo querido ♥

Ótimas noticias então.  Essa da pele muito me alegra....e....

Bunda pequena não significa necessariamente bunda feia....rs

Aguardamos....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO INICIAL= 69kg  PESO ATUAL= 67,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= SEM FORÇA E SEM RESISTÊNCIA, CARGAS MUITO ABAIXO. NA VERDADE AS CARGAS ESTÃO MENORES DO QUE QUANDO EU NÃO USAVA AES KKKK TO MTO FRANGA

CABELO/PELOS= A QUEDA DE CABELO TA BEM MODERADA, MEU CABELO NÃO ESTÁ ASPERO (CARACTERÍSTICA DE QUANDO ESTAVA COM QUEDA ACENTUADA), MAS PÊLOS TA SURGINDO ATÉ ONDE NÃO TINHA, EMBAIXO DO QUEIXO NASCENDO BASTANTE, OS PÊLOS DO MEU BRAÇO QUE ERAM MEIO LOIROS, ESTÃO BEM PRETOS E MAIS GROSSOS, OS DA PERNA TBEM. DEPILO NUM DIA NO OUTRO JÁ ESTÁ NASCENDO, TO VIRANDO A MULHER CONGA.

ACNE= MUITA NO ROSTO. FIZ PELLING COM ACÍDO SALICÍLICO E MELHOROU UM POUCO, MAS AINDA TO COM CARA DE ADOLESCENTE.

LÍBIDO= 500% A PONTO DE TER INSÔNIA COM PENSAMENTOS MALIGNOS. 

CLÍTORIS= NÃO PASSA DO QUE JÁ CRESCEU DESDE QUE COMECEI CICLAR, SOMENTE QDO EXCITADA (OU SEJA O TEMPO TODO). SE EU FOSSE UM HOMEM ESTARIA 24 HORAS DE P... NO ESTADO SÓLIDO.

VOZ= FALANDO ESTÁ NORMAL, MAS NÃO DÁ PRA GRITAR E NEM CANTAR. MAS NÃO ESTÁ MTO RUIM NÃO. EU QUE EVITO USAR MUITO PARA NÃO PROVOCAR CALOS.

OUTROS= TIVE MUITA DIFICULDADE EM TREINAR SEMANA PASSADA, MEU FILHO ERA PARA OPERAR E NÃO PÔDE DEVIDO A UM QUADRO AGUDO DE CRISE ASMÁTICA. VOLTEI TREINAR SOMENTE ONTEM. MESMO SEGUINDO A DIETA ME SENTI INCHADA E PERDI O TÔNUS (PUMP). ESTOU COM CÓLICAS MENSTRUAIS FORTES MAS MINHA MENSTRUAÇÃO NÃO DESCE.

 

As fotos não ficaram boas, pois tirei dia 16/06, estava uma semana sem treinar e inchada. Mas embora não pareça eu percebo que sequei bastante. rsrs

CYMERA_20190616_151506.jpg

CYMERA_20190616_152913.jpg

CYMERA_20190618_171946.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Sereiafit disse:

CABELO/PELOS= A QUEDA DE CABELO TA BEM MODERADA, MEU CABELO NÃO ESTÁ ASPERO (CARACTERÍSTICA DE QUANDO ESTAVA COM QUEDA ACENTUADA), MAS PÊLOS TA SURGINDO ATÉ ONDE NÃO TINHA, EMBAIXO DO QUEIXO NASCENDO BASTANTE, OS PÊLOS DO MEU BRAÇO QUE ERAM MEIO LOIROS, ESTÃO BEM PRETOS E MAIS GROSSOS, OS DA PERNA TBEM. DEPILO NUM DIA NO OUTRO JÁ ESTÁ NASCENDO, TO VIRANDO A MULHER CONGA

Vc me faz rir quando era para eu chorar kkkk

Uma dica do Bravo: Lumea da Philips... Luz pulsada.

Vc está muito bem. Só perdeu gordura e ganhou mais MM... O bíceps está gigante. Parabéns adolescente... Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...