Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino, oxandrolona suglingual 5mg 12/12h

Eme Be

Post Destacado

10 minutos atrás, davidevh disse:

oxan vagabunda ne... avisei desde o principio

se quer resultado é pharma grade.

No mais, @Apollo Galeno e a galera toda tentou ajudar, vc não deu a mínima, encheu de tópicos e não postou a foto.

motivação pode procurar olhando no espelho e dando 1 tapa na cara (faço isso todo dia)

Nada de farmácia vagabunda. A mais conceituada da minha cidade! Super recomendada.

Fui muito atacada por falta de fotos, realmente nao tava afim e vcs tem que respeitar!

Abri o topico mais para relatar meu caso, escutar opinioes, dicas, ler sobre casos semelhantes ao meu, nao foi para pedir ajuda no protocolo, nem em treinos, nem dieta! 

Enfim, dispenso a grosseria, mas mesmo assim agradeço a atenção!

Um excelente dia pra vc tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
3 horas atrás, Eme Be disse:

Bom dia, pessoal. To viva rs!

Vim dar uma satisfação pra vcs!

Era pra ter entrado na 8a semana do ciclo, mas suspendi foi tudo! Fiquei muito insatisfeita com o resultado da oxan.

Respeitei o protocolo do meu médico, fiz dieta, fiz treino, dormi bem, bebi muita água, etc. E nada!

Essa semana tive retorno da minha nutri e mais uma vez resultado negativo. Continuei ganhando gordura e PERDI massa.

Nessa brincadeira séria ganhei 4% de gordura, quase 4kg de gordura e perdi 1kg de massa. Decepcionada!

Nao exagerei na atividade fisica, nao fiz nada alem do que ja fazia, que me deram excelentes resultados nesses ultimos 4 anos até estagnar, só inclui o uso da droga.

Realmente não consigo entender o que aconteceu. A única explicação é que com a retira da pílula meu eixo hormonal bagunçou muito, logo em seguida iniciei com a oxandrolona, o que fez com que meus hormônios ficassem pior ainda. 

Refiz os exames ontem para comprovar, aguardando o resultado. O que vcs acham?

Diz minha nutri que algumas raras pessoas realmente não tem benefícios com a retirada da pilula, que as vezes é necessário ministrar algum hormonio. Já conheceram casos semelhantes?

E ai, junto com a oxandrolona tudo ficou pior ainda.

Desmotivada, respirando fundo pra nao churar o balde. Muito arrependida! Suspendi o uso de tudo essa semana, e to tentando correr atras do prejuizo sem nenhuma loucura.

Enfim, desabafo! Se puderem contribuir com algo útil e motivador eu agradeço rs.

Minha querida porque não faz as coisas certas para podermos te ajudar? Olhe bem o histórico do seu POST e veja quantas vzs tentamos te ajudar.

Sei que as vzs porque pagamos um profissional nos sentimos seguros (e todos deveriam se sentir assim) porém tem muitos profissionais que as vzs só abraçam a causa para ganhar dinheiro.

Aqui não ganhamos nada com as orientações que damos.....somos um grupo de homens e mulheres que gostamos de debater e convergir sempre para o que é MELHOR para cada caso. Discussões inteligentes geram serotonina e endorfinas e esse é nosso pagamento.

Vou repetir uma vez o que sempre escrevi para você:

Faça sua parte e deixe nos te ajudar.

TMJ

Link para o comentário

E o que eh a coisa certa? Simplesmente postar fotos?

Na verdade, nesse momento, nao to querendo muita coisa nao!

Só voltar pro que eu era antes de tirar a pílula e de usar a oxandrolona, há 4 meses! 

Os resultados começaram a piorar tirando a pilula, e continuou piorando 2 meses depois quando comecei com a oxandrolona!

Quanto tempo sera que da pra regular tudo isso ai simplesmente nao tomando nada? Fazer o que sempre fiz, basico, apenas dieta e treino!

Link para o comentário

• Moderador
17 minutos atrás, Eme Be disse:

E o que eh a coisa certa?

Se vc quer usar um AEs (oxandrolona) que vai te garantir ganhos, compre Landerlan... Vc consegue verificar a autenticidade do produto... Com 5 a 10 mg vc terá ótimos resultados...

Temos diversos relatos aqui... O último q me lembro acho que foi esse

BF baixou bem com 10mg.

Agora, fique tranquila... As coisas vão se acertar

Link para o comentário

• Moderador
14 minutos atrás, Eme Be disse:

E o que eh a coisa certa? Simplesmente postar fotos?

Fotos É o inicio da coisa certa. 

Já pensou se você fosse no seu endocrinologista ou seu nutricionista e eles te receitassem remédios e uma dieta sem te ver? Via telefone, apenas "imaginando" qual sua estrutura corporal ? Feio, sem credibilidade e chato né? 

A decisão é usa.....

Pode sentar e chorar ou pode se levantar e começar a fazer mais por você.

Link para o comentário

Eu não acho que oxandrolona piorou tudo! Acho que a oxandrolona não era boa! 

Tenho uma amiga aqui da minha cidade que comprou oxan na farmácia mais conceituada e deu mto ruim!!!! Para se garantir seria melhor comprar a landerlan mesmo.

Aí vc tirou o anticoncepcional, deu uma mexida nos seus hormônios que "'podem'' ter ajudado no ganho de peso. Impossível essa oxan ser oxan ao meu ver, mas se fez exames conseguirá constatar isso através de suas taxas hormonais. 

Não se desiluda pq deu errado, os erros servem para aprendermos e não para desistirmos, essa é a regra dos vencedores. Ninguém aprende nada com o acerto, aprende pq errou em algum momento! 

Se vc quer mesmo entrar nesse mundo mágico dos AES, vai ter que já começar agora superando esse desespero e abalo psicológico por esta primeira frustração. Anabolizantes mexem mto com humor e psicológico, o que mais vejo são usuários de anabolizantes deprimidos e meio loucos kkkk pq não tem psicológico para lidar com isso e vão metendo a cara sem consciência nenhuma de que tem que ser forte para aguentar os colaterais.

Reconsidere começar de novo, se quiser, ouvindo de coração aberto os conselhos do pessoal aqui. 

Mas caso não queira mais usar os AES e voltar pro anti concepcional, saiba tbem que em algum momento, seu corpo não responderá bem a esses hormônios, e terá que adotar estratégias inteligentes para manter um físico sem desespero.

Vou cantar pra vc se acalmar: "'tente, e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida,, TENTE OUTRA VEZ!''

Bjs ♥

Link para o comentário

8 minutos atrás, Sereiafit disse:

Tenho uma amiga aqui da minha cidade que comprou oxan na farmácia mais conceituada e deu mto ruim!!!! Para se garantir seria melhor comprar a landerlan mesmo.

Aí vc tirou o anticoncepcional, deu uma mexida nos seus hormônios que "'podem'' ter ajudado no ganho de peso. Impossível essa oxan ser oxan ao meu ver, mas se fez exames conseguirá constatar isso através de suas taxas hormonais. 

Não se desiluda pq deu errado, os erros servem para aprendermos e não para desistirmos, essa é a regra dos vencedores. Ninguém aprende nada com o acerto, aprende pq errou em algum momento! 

Se vc quer mesmo entrar nesse mundo mágico dos AES, vai ter que já começar agora superando esse desespero e abalo psicológico por esta primeira frustração. Anabolizantes mexem mto com humor e psicológico, o que mais vejo são usuários de anabolizantes deprimidos e meio loucos kkkk pq não tem psicológico para lidar com isso e vão metendo a cara sem consciência nenhuma de que tem que ser forte para aguentar os colaterais.

Reconsidere começar de novo, se quiser, ouvindo de coração aberto os conselhos do pessoal aqui. 

Mas caso não queira mais usar os AES e voltar pro anti concepcional, saiba tbem que em algum momento, seu corpo não responderá bem a esses hormônios, e terá que adotar estratégias inteligentes para manter um físico sem desespero.

Vou cantar pra vc se acalmar: "'tente, e não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive a vida,, TENTE OUTRA VEZ!''

Bjs ♥

Que linda!! que delicadeza. Até eu me senti acolhida daqui rsrs. 

Link para o comentário

• Moderador
16 minutos atrás, Sereiafit disse:

Bjs ♥

Fenomenal @Sereiafit!! Extremamente Motivacional suas palavras!! Por mais mulheres que motivem mulheres! Nós machos as vzs " elevamos a testosterona sem perceber".........mas acredito que motivação a @Eme Be tem. O que eu entendo de tudo apontado por ela até o momento é que ela está sendo mal instruída/acompanhada por quem quer que seja. 

Fora isso tem outro motivo que agrava mais ainda a historia.......ela entrou no FÓRUM em busca de ajuda......e no fórum tem diversas opiniões e diversos membros e cada membro tem uma forma de avaliar. Posso estar bem errado mas a maioria dos "membros e membras" aqui do forum que posso dizer que são "extremamente inteligentes e coerentes com que falam" solicitam o máximo possível de informação antes de formular uma opinião. Ela se recusa a postar informações como um todo mesmo depois de ser induzida ao erro até agora. E mantem a negativa.........

Escolha dela.......portanto escolha nossa não formular uma opinião já que falta dados. É brincar de jogo de adivinha! 

Imagine, se você @Sereiafit colocasse seu relato aqui sem fotos  falando que queria usar Bold + MAsteron. O que a maioria seria induzido a resposta? " Não, não use isso, é muito forte, vai te fazer mal, não precisa de tudo isso, está no caminho errado...etc etc  etc......" Mas quem abrir seu relato e ver suas fotos vai ver que SIM......voce fez ótimas escolhas....e muitos dos formadores de opinião aqui do FORUM te apoiaram e te ajudaram desde o inicio. Porque? Porque sabiam TODA a historia e tinham TODAS as informações e voce SE PERMITIU e fez sua parte para ser AJUDADA. Fora seu caso possuímos vários outros relatos de mulheres que se ajudaram fornecendo as informações de forma COMPLETA e não incompleta como a @Eme Be está propondo!

TMJ......e que muitos leiam sua publicação.......que sirva de exemplo!

Link para o comentário

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fenomenal @Sereiafit!! Extremamente Motivacional suas palavras!! Por mais mulheres que motivem mulheres! Nós machos as vzs " elevamos a testosterona sem perceber".........mas acredito que motivação a @Eme Be tem. O que eu entendo de tudo apontado por ela até o momento é que ela está sendo mal instruída/acompanhada por quem quer que seja. 

Fora isso tem outro motivo que agrava mais ainda a historia.......ela entrou no FÓRUM em busca de ajuda......e no fórum tem diversas opiniões e diversos membros e cada membro tem uma forma de avaliar. Posso estar bem errado mas a maioria dos "membros e membras" aqui do forum que posso dizer que são "extremamente inteligentes e coerentes com que falam" solicitam o máximo possível de informação antes de formular uma opinião. Ela se recusa a postar informações como um todo mesmo depois de ser induzida ao erro até agora. E mantem a negativa.........

Escolha dela.......portanto escolha nossa não formular uma opinião já que falta dados. É brincar de jogo de adivinha! 

Imagine, se você @Sereiafit colocasse seu relato aqui sem fotos  falando que queria usar Bold + MAsteron. O que a maioria seria induzido a resposta? " Não, não use isso, é muito forte, vai te fazer mal, não precisa de tudo isso, está no caminho errado...etc etc  etc......" Mas quem abrir seu relato e ver suas fotos vai ver que SIM......voce fez ótimas escolhas....e muitos dos formadores de opinião aqui do FORUM te apoiaram e te ajudaram desde o inicio. Porque? Porque sabiam TODA a historia e tinham TODAS as informações e voce SE PERMITIU e fez sua parte para ser AJUDADA. Fora seu caso possuímos vários outros relatos de mulheres que se ajudaram fornecendo as informações de forma COMPLETA e não incompleta como a @Eme Be está propondo!

TMJ......e que muitos leiam sua publicação.......que sirva de exemplo!

Sim entendo até pq eu tbem pedi fotos várias vezes hahaha 

Mas a  @Eme Be certamente tem problemas em mostrar o seu corpo por insatisfação. Mesmo q aqui ninguém a conheça eu sei que ela teme julgamentos (nem q seja em pensamento)  pelo seu físico atual! 

Aí o meu conselho a ela e espero que isso ajude é, eu sei que é difícil lidar com críticas ainda mais relacionadas ao nosso corpo, sei tbem que não é facil o negócio de "você tem q se aceitar e amar do jeito que vc é" pq senão não estávamos aqui usando substâncias de certo modo "ilegais" a fim de estética, então primeiro a se fazer é começar a criticar o seu corpo de forma profissional, e sabendo que aqui nesse mundo é possível mudar, pense que pior é que não consegue mudar caráter, a alma, essa aí é dificil senão impossível!

Outra forma é:  vista o personagem!!!!

Meu nome é Bruna, não sou a Sereia, esse era um apelido de qdo eu fazia capoeira, poucos aqui sabem quem eu sou mesmo! Quem vê minha foto no fórum não vê a Bruna, vê meu personagem a Sereia....  hahaha... Aqui em Cuiabá não é comum usarmos bikini nem qdo vamos em clubes ou rios, acredite eu não uso bikini nem a pau na frente de ninguém, mas a Sereia postou sem nenhuma vergonha para o Braseeelll ver.... Tente desvincular! Ninguém está aqui para julgar seu corpo como pessoa, estamos aqui para te ajudar a melhorar, e para melhorar, melhor ainda que nem esteja tão bom, imagina o orgulho q vai sentir.... Tu viu a primeira foto que postei no fórum? Viu a última? A primeira foto q postei tava com altas banhas e flácida por tentar secar após o parto mas não tava dando certo!  Vc aqui é a EME BE... ninguém quer q vc seja perfeita até pq se fosse assim não teria graça! :rolleyes: Só ia dar recalque hahaha

*****MAS MENINAS QUE ENTRAM NO FÓRUM, AQUI TEM REGRAS. TENTEM SEGUI-LAS! SE QUEREM AJUDA SAIBAM QUE VAMOS PEDIR FOTOS! Como @Apollo Galeno disse, nenhum médico irá te consultar sem te ver, aqui seria a mesma coisa!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...