Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Toma algum outro remédio? Faz uso de bebida alcoólica pelo menos 2x por semana? 

Muito estranho mesmo!

Sim cara bebi no sabado 7 latas e uma caipirinha.

4 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Mas não tem nada de estranho se olharmos para esse manipulado que está a usar juntamente com a testo.

Voce sempre falou mesmo @Arnaldo Santos.

56 minutos atrás, Marcos...V disse:

Acho é pouco!!! Pela forma que escreve no seu outro tópico aparenta ser bem arrogante... 

"Endocrinologistas por Honoris Causa, por favor, não encha o saco."

Fica ai meia bomba com seu profissional gente finíssima!!! :laugh::lol:

O dia que suas palavras me afetarem... nao, nem tem como isso acontecer hahaha

Postado
55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Rafael Miott por favor descreva tudo que tem nesse comprimido manipulado!!?? Infelizmente até agora não entendi.

Pelo que entendi tem só, 30mg de oxandrolona, 0,4mg de anastrozol e mais não sei o quanto de tamoxifeno. E começou a usar logo do início não é! A testosterona ainda não começou a bater já ele estava a baixar o estrogênio.

1 hora atrás, Rafael Miott disse:

Sim cara bebi no sabado 7 latas e uma caipirinha.

Voce sempre falou mesmo @Arnaldo Santos.

O dia que suas palavras me afetarem... nao, nem tem como isso acontecer hahaha

Quando eu escrevo a adverter a situação, aparece sempre um guru que fala... "á não é porque você faz assim, que o certo assim o seja"!

Eu digo, se comigo funciona assim! Porque não com você também?!

2 horas atrás, Marcos...V disse:

Endocrinologistas por Honoris Causa, por favor, não encha o saco."

Também não gostei! Para além de que se não for por honoris causa, poucos vão falar!

Mas enfim... tem uns bem piores!!????

Postado
38 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Pelo que entendi tem só, 30mg de oxandrolona, 0,4mg de anastrozol e mais não sei o quanto de tamoxifeno. E começou a usar logo do início não é! A testosterona ainda não começou a bater já ele estava a baixar o estrogênio.

Então hoje tomei denovo. Nao sei se eu paro ou nao. 
Se meu E2 estiver baixo do normal isso é facilmente revertido ?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

@Rafael Miott por favor descreva tudo que tem nesse comprimido manipulado!!?? Infelizmente até agora não entendi.

Manipulado - Oxandrolona 35mg
                        Anatrozol 0,15mg
                        Tamoxifeno 10mg
                        Vitamina B12 1000mg (Acredito que aqui ele errou, 1000mg é uma grama. Acredito ser UI)
                        Vitamina D3 1000 UI
                        Glutationa 25mg
                        Coenzima Q10 50 mg

Acima está a descrição de um comprimido. Eu tomo dois por dia.

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Rafael Miott disse:

Se meu E2 estiver baixo do normal isso é facilmente revertido ?

Suspendendo o anastrozol que eu não entendi porque está na fórmula. Achei desnecessário pra quem está usando oxandrolona e dose baixa de deposteron. A subida do estradiol não é errada se este acompanha a testosterona, os dois devem manter um equilíbrio.

Postado
Em 25/08/2018 em 16:37, Apollo Galeno disse:

E ai.....melhorou?

Sim cara melhorou. Consegui sentindo  voltando aos poucos. Tenho consulta amanha vou pedir o manipulado sem o anastrozol e o tamoxifeno.

Queri agradecer o @Arnaldo Santos. que sempre esteve certo. E ja aproveitando Arnaldo, como voce acha que devo tomar esse dois medicamentos ?
Minha mamas são bem pequenas, nao é como daqueles homens que voce ve nitidamente que aromatiaza facil.
Qual é a real função do anastrozol no intra ciclo ??

Muitisso obrigado.

Postado (editado)
22 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Sim cara melhorou. Consegui sentindo  voltando aos poucos. Tenho consulta amanha vou pedir o manipulado sem o anastrozol e o tamoxifeno.

Queri agradecer o @Arnaldo Santos. que sempre esteve certo. E ja aproveitando Arnaldo, como voce acha que devo tomar esse dois medicamentos ?
Minha mamas são bem pequenas, nao é como daqueles homens que voce ve nitidamente que aromatiaza facil.
Qual é a real função do anastrozol no intra ciclo ??

Muitisso obrigado.

Para mim no meu entender, o anastrozol é bom para controlar o estrogênio! Mas só se sentir que ele está alto, isso pode ser feito através de observação! Por exemplo, eu sei que preciso usar, quando a minha pele fica EXTREMAMENTE oleosa. Depois disso vem o acne e em seguida a sensibilidade nos mamilos! Mas isso sou eu! Outra pessoa pode começar logo a sentir sensibilidade ou acne, entende? (Embora que eu acredite que na maior parte dos casos, a pele oleosa costuma ser o primeiro colateral mais visível).

Então, o anastrozol eu uso quando presisa e não por prevenção. E quando usar desta forma ( porque precisa), um comprimido de 1mg por semana já será o suficiente. Para isso corta o comprimido em 4 e usa um pedacinho DSDN até melhorar e depois descontínua. (Em mim apenas 1 comprimido resolve o problema por 3 ou 4 semanas.)

Quanto ao tamoxifeno, ele serve para usar na tpc ou então se houver algum inconveniente durante o ciclo. ( caso sinta que o sensibilidade nos mamilos está a aumentar e o anastrozol não está a resolver, nesse caso o tamoxifeno e indispensável e com apenas 10mg por dia consegue resolver o problema! (Desde que não deixe o caso ficar no extremo).

Editado por Arnaldo Santos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...