Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fitness aos 43 (feminino) - Uso de Testosterona


Lilika43

Post Destacado

Em 10/10/2018 em 17:55, davidevh disse:

simples, na resposta rs !

sei como é difícil, tb passo por isso.

mas em alguns meses vc consegue, só indico fazer algumas pausas periódicas para o corpo se restabelecer.

Quando vc fala pausas periódicas, o que quer dizer exatamente? 

Eu sinto que meu corpo estagnou com essa dieta, pois já sigo há alguns meses a mesma...não engordo, não emagreço. 

Eu estava vendo os relatos das meninas que tomam oxan, a grande maioria é magra e quer ganhar massa. No meu caso, que não sou obesa mas também não sou magra (meu bf estava 26% na ultima vez que medi), oxandrolona ajuda ou vai aumentar volume? Sinto que na parte superior do meu corpo já não tem mais gordura pra perder (seios mesmo já sumiram, me sinto um menino...kkkkk), mas quadril e coxas...?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 09/10/2018 em 20:00, Apollo Galeno disse:

2) Dieta= Sua dieta é uma das dietas mais sensatas que eu já ví por aqui, portanto se seguidas a risca a que melhor resultados trará. Porem dieta para quem está fazendo inicialmente dieta para mudança tem que ser a mesma de segunda a segunda.........as "jacadas" apenas serão possíveis com após certo intervalo de tempo. Vou te sugerir refletir nesse ponto. Sugiro tbm com base nessas dieta tentar fazer um ciclo de carbo. (2 dias faça igual a dieta, 1 dias coloque mais 50g de carbo de boa qualidade na soma diaria de carbo, dois dias deixe apenas 50g de carbo dia e depois volte para 2 dias igual a dieta atual vá fazendo esse "ciclo" de carbo durante 1 mes).

DICA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, queridos amigos! Novidades!

Vou iniciar um ciclo com oxandrolona. Fui em uma nutróloga que me receitou 5mg/ dia - 2,5 pela manhã e 2,5 à tarde por 30 dias. E continuar com a testo em gel 3% diariamente.

Li relato por relato aqui, e a na maioria, o ciclo é de 8 semanas. Então, o que acham de 30 dias, ou seja metade disso?  O que acham desse protocolo?

Estou bem ansiosa para iniciar e ver os resultados.

Lembrando que meu objetivo é definição :-)

Editado por Lilika43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pelo que já acompanhei de resultado da oxandrolona, a diferença começa a ser notada em 15 dias. Ok, vc vai estar com a testosterona junto... Mas 4 semanas é pouco, penso. 

Agora tem outro problema ... Se a nutróloga aumentar durante o ciclo para mais 30 dias, vc vai conseguir comprar mais oxandrolona sem perder a continuidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
37 minutos atrás, Lilika43 disse:

Olá, queridos amigos! Novidades!

Vou iniciar um ciclo com oxandrolona. Fui em uma nutróloga que me receitou 5mg/ dia - 2,5 pela manhã e 2,5 à tarde por 30 dias. E continuar com a testo em gel 3% diariamente.

Li relato por relato aqui, e a na maioria, o ciclo é de 8 semanas. Então, o que acham de 30 dias, ou seja metade disso?  O que acham desse protocolo?

Estou bem ansiosa para iniciar e ver os resultados.

Lembrando que meu objetivo é definição :-)

Impressionante como os médicos vão do preconceito ao oportunismo tão rápido quanto um raio vem ao chão.

A menos de 3 anos atrás, pouquíssimos médicos prescrevia mas e falavam abertamente acerca do uso de hormônios para fins estéticos.ou de performance (ao exemplo do Aranha e do Rafael Suss Marques).

Impressionante, também, como os fins (ganhar dinheiro) justificam os meios (prescrever sem ter noção do que está fazendo).

Não estou dizendo que é o caso da tua nutróloga, mas, de antemão, vou dizer o que acho acerca de tudomo que está usando: prepare-se para dizer oi aos efeitos colaterais severos (a menos que você seja uma exceção à regra, como a @Cosminha).

A oxandrolona irá baixar drasticamente os níveis uma proteína chamada SHBG. Essa proteína se liga à testosterona, ou seja, sequestra a testosterona, para que haja uma "razão razoável" entre o total de testosterona que o teu corpo produz, e o quanto dela circula livremente para outros fins, tais como, ligar-se ao receptor androgênico ... Androgênico ... Androginia... Estas duas palavras trazem algo à tua memória?

Além disso, oxandrolona é derivado de DHT (espinhas, queda de cabelo, etc). Ah, ao aplicar testosterona transdérmica, parte dela converte imediatamente em DHT... DHT+DHT...

Pois bem, já está com uma dose elevadíssima de testosterona (além do suprafisiologico), o que, por si, já eleva os níveis de testosterona livre. Ao reduzir o SHBG por meio da oxandrolona, haverá muito mais testosterona livre (eu arrisco dizer que a Tlivre aumentará em 150~200%) para ligar-se ao receptor androgênico, logo, maior androginia.

Por fim, se teu objetivo é definição, já deve ter lido que (exaustivamente) já foi dito no fórum: definição = alimentação.

Se quer acelerar o processo, mete logo uma trembolona (em doses adequadas - há quem vá me apedrejar por ter dito isso) ou gaste um pouco mais e faça um implante de gestrinona. Ambos têm estrutura química muitíssimo parecida.

Por fim, a melhor maneira de perder gordura é ganhar massa. ?

 

Ah, mulheres podem fazer uso continuo de hormônios, sem sujeitar-se ao sistema de ciclos, desde que devidamente acompanhada por um profissional qualificado.

Sugiro a leitura do tópico abaixo (preste atenção às dosagens):

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Impressionante como os médicos vão do preconceito ao oportunismo tão rápido quanto um raio vem ao chão.

A menos de 3 anos atrás, pouquíssimos médicos prescrevia mas e falavam abertamente acerca do uso de hormônios para fins estéticos.ou de performance (ao exemplo do Aranha e do Rafael Suss Marques).

Impressionante, também, como os fins (ganhar dinheiro) justificam os meios (prescrever sem ter noção do que está fazendo).

Não estou dizendo que é o caso da tua nutróloga, mas, de antemão, vou dizer o que acho acerca de tudomo que está usando: prepare-se para dizer oi aos efeitos colaterais severos (a menos que você seja uma exceção à regra, como a @Cosminha).

A oxandrolona irá baixar drasticamente os níveis uma proteína chamada SHBG. Essa proteína se liga à testosterona, ou seja, sequestra a testosterona, para que haja uma "razão razoável" entre o total de testosterona que o teu corpo produz, e o quanto dela circula livremente para outros fins, tais como, ligar-se ao receptor androgênico ... Androgênico ... Androginia... Estas duas palavras trazem algo à tua memória?

Além disso, oxandrolona é derivado de DHT (espinhas, queda de cabelo, etc). Ah, ao aplicar testosterona transdérmica, parte dela converte imediatamente em DHT... DHT+DHT...

Pois bem, já está com uma dose elevadíssima de testosterona (além do suprafisiologico), o que, por si, já eleva os níveis de testosterona livre. Ao reduzir o SHBG por meio da oxandrolona, haverá muito mais testosterona livre (eu arrisco dizer que a Tlivre aumentará em 150~200%) para ligar-se ao receptor androgênico, logo, maior androginia.

Por fim, se teu objetivo é definição, já deve ter lido que (exaustivamente) já foi dito no fórum: definição = alimentação.

Se quer acelerar o processo, mete logo uma trembolona (em doses adequadas - há quem vá me apedrejar por ter dito isso) ou gaste um pouco mais e faça um implante de gestrinona. Ambos têm estrutura química muitíssimo parecida.

Por fim, a melhor maneira de perder gordura é ganhar massa. ?

 

Ah, mulheres podem fazer uso continuo de hormônios, sem sujeitar-se ao sistema de ciclos, desde que devidamente acompanhada por um profissional qualificado.

Sugiro a leitura do tópico abaixo (preste atenção às dosagens):

 

Jesus amado, @FitCoupleHim!!!! Sinceramente, seu comentário me apavorou...?

Primeiro: se vc leu meu relato antes, a testo na verdade quem passou foi minha endócrino que é totalmente contra oxandrolona. Eu como sou muito teimosa, fui atrás de uma médica que me prescrevesse a oxan. Comentei com ela que já usava o gel, e ela me recomendou continuar. Mas pelo que você relatou, vai ser um grande equívoco!

Eu não quero resultado rápido, muito menos virilização. 

Então, qual seria a melhor alternativa? Mesmo a oxandrolona sendo essa dose tão baixa? Deixar a oxandrolona de lado ou parar o gel? Tô com muito medo mesmo, ainda bem que não comecei tomar! Agradeço seu alerta!

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Pelo que já acompanhei de resultado da oxandrolona, a diferença começa a ser notada em 15 dias. Ok, vc vai estar com a testosterona junto... Mas 4 semanas é pouco, penso. 

Agora tem outro problema ... Se a nutróloga aumentar durante o ciclo para mais 30 dias, vc vai conseguir comprar mais oxandrolona sem perder a continuidade?

Pensei em pedir outra receita pra ela uma semana antes de terminar o ciclo...mas agora to com medo...

Editado por Lilika43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Lilika43 disse:

Jesus amado, @FitCoupleHim!!!! Sinceramente, seu comentário me apavorou...?

Primeiro: se vc leu meu relato antes, a testo na verdade quem passou foi minha endócrino que é totalmente contra oxandrolona. Eu como sou muito teimosa, fui atrás de uma médica que me prescrevesse a oxan. Comentei com ela que já usava o gel, e ela me recomendou continuar. Mas pelo que você relatou, vai ser um grande equívoco!

Eu não quero resultado rápido, muito menos virilização. 

Então, qual seria a melhor alternativa? Deixar a oxandrolona de lado ou parar o gel? Tô com muito medo mesmo, ainda bem que não comecei tomar! Agradeço seu alerta!

Pensei em pedir outra receita pra ela uma semana antes de terminar o ciclo...mas agora to com medo...

Veja, não sou médico nem profissional da área, portanto, não estou apto nem habilitado para prescrever qualquer coisa. O que digo é totalmente empírico, sobretudo, com base nos testes com minha esposa. Se há algo que eu possa e deva dizer é: vá com calma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

Se quer acelerar o processo, mete logo uma trembolona (em doses adequadas - há quem vá me apedrejar por ter dito isso) ou gaste um pouco mais e faça um implante de gestrinona. Ambos têm estrutura química muitíssimo parecida.

 

Vou me juntar para sermos apedrejados juntos...

Qdo eu for secar, está em minha mente usar a trembolona! Claro, dose mínima, mas não vejo outra opção mais eficaz...

Sei que ela exerce muitos efeitos sobre o emocional/psicológico, mas não tive nada desse colateral tão aparente com a bold que tanto temem pelo mesmo motivo.

Qdo eu usar esta droga, será para secar real, e pretendo que seja uma única  vez, para depois somente manter o nível com uso contínuo de alguma substância a ser estudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dios Mio.....

1) Procurou 1 segundo médico....ótimo!!! Mas e os exames que venho falando desde o inicio de setembro?? Fez?? Colheu?

2) Se não colheu exames (porque aqui no forum ainda não deu essa noticia) como sua médica te prescreve um Aes já fazendo uso de outro? E por sinal ela está mais perdida que cego em tiroteio! Pqp isso!

3) Se não baixar peso com dieta (entenda rigorosa )  não adianta usar Aes......entenda que Aes potencializa e acelera as vias metabolicas usadas em seu corpo adquirido com a dieta! Apenas isso. 

4) Os efeitos colaterais já foram citados pelo @FitCoupleHim, , mas o que mais te deixará chateada nesse processo não será os efeitos citado será: "'Foi teimosa, conseguiu a oxandrolona (forçou a barra), começou a tomar sem saber como seu mecanismo interno que é regente de tudo está, e no final obterá um resultado frustante porque está com a ideia de que a Oxandrolona DIMINUI o peso! E pelo contrário seu peso aumentará!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...