Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

Hoje vou completar 15 dias de oxan 5mg Landerlan.

Colaterais: Leve aumento na libido e eu tive um leve sangramento nos últimos dois dias sendo que eu menstruei dia 12 de outubro então deve ser por conta da droga.

Vi que vcs indicaram cortar o comprimido e tomar duas vezes ao dia. Posso fazer isso também?

Vcs podem ver pela foto que minha perna esquerda é muito mais fina que a direita, gostaria de dicas de como melhorar isso?

Minha dieta está com 1650kcl essa semana.

Macros

Proteina 120gr

Gorduras 53 gr

Carboidratos 160 gr

 

7:00 = café da manhã  - 4 ovos 50 gr de aveia e 200ml de kefir (vou começar a fazer com leite desnatado)

11:30 = almoço - 140gr de arroz ou batata, 120 gr de frango, algum legume e as vezes salada.

15:30 = - pré treino -  2 fatias de pão de forma branco (detesto o integral) 50gr de frango desfiado temperado com um pouco de cenoura, e 1 colher pequena de maionese ou creme de ricota.

20:30 = pós treino - 100 gr de arroz ou batata, 100 gr de frango, legumes e bastante salada com azeite.

 

Fiquem a vontade para opinarem..

 

 

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

O q vc me diz das suas fotos? O q notou de diferente?

Eu vejo diferença kkkk

Sinceramente não vejo nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nessas ultimas semanas tenho treinado 4 dias na semana, mais tenho feito todos os grupos musculares nesses 4 dias.

MMII eu sempre treino duas vezes na semana e MMSS duas vezes também.

Essa semana vou conseguir fazer hit 2 vezes e e caminhada de 10 min duas x nps dias de MMII.

HIT faço 15 min 2 andando na velocidade 6km e corro 1 min na velocidade 11km

Não tomo nenhum tipo de estimulante, as vezes tomo um pouquinho de café a tarde mais não é todo dia pq sou muito sensível a cafeina e fico ligadona se tomo um pouco a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Degcastro disse:

Sinceramente não vejo nada..

Kika pele está afinando. Definição das costelas e os músculos das costas já aparecem. Bumbum mais arredondado.

A partir de agora que as mudanças virão a galope kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Degcastro disse:

A minha é de 500mg. Vou tomar duas então..

Consegue dividir no meio?

Tome 1 metade e depois em outro horário a outra metade.

4 horas atrás, Degcastro disse:

Vi que vcs indicaram cortar o comprimido e tomar duas vezes ao dia. Posso fazer isso também?

Sim

4 horas atrás, Degcastro disse:

Vcs podem ver pela foto que minha perna esquerda é muito mais fina que a direita, gostaria de dicas de como melhorar isso?

@Foston @Sereiafit @Batata... @Locemar

4 horas atrás, Degcastro disse:

Macros

Proteina 120gr

Gorduras 53 gr

Carboidratos 160 gr

Lembra que a gente tinha conversado?

Mantenha gordura e Proteina.

Eleve seu carboidrato para 200 g/dia. De preferencia eleve as quantidade no almoço e no pós treino.

 

4 horas atrás, Degcastro disse:

Essa semana vou conseguir fazer hit 2 vezes e e caminhada de 10 min duas x nps dias de MMII.

HIT faço 15 min 2 andando na velocidade 6km e corro 1 min na velocidade 11km

Hit tente 3 vezes.

Mude essa proporção do seu hit. 1 andando e 1 correndo.....sai da zona de conforto. Pode diminuir o tempo par 12 minutos inicialmente.

 

4 horas atrás, Degcastro disse:

Não tomo nenhum tipo de estimulante, as vezes tomo um pouquinho de café a tarde mais não é todo dia pq sou muito sensível a cafeina e fico ligadona se tomo um pouco a mais.

Tome café de manhã e tome café 30 minutos antes do treino.

4 horas atrás, Degcastro disse:

Sinceramente não vejo nada..

Procure um Oftalmologista então. Suas pernas como um todo já tem diferença, seu posterior, seus glúteos, sua linha de cintura......

E outra são apenas 15 dias........APENAS.....

Próximas fotos 15/11...

Mantenha breve relato semanal do que está ocorrendo.

Duvidas não exite em perguntar.....

TMJ

15/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Degcastro disse:

Vcs podem ver pela foto que minha perna esquerda é muito mais fina que a direita, gostaria de dicas de como melhorar isso?

Primeiro seria importante vc descobrir o que causa essa assimetria, se há algum desequilíbrio postural, alguma lesão ou algo que lhe faça concentrar mais o uso de força numa perna que em outra para que possa atacar na origem do problema. (lembrando que a diferença entre os membros é normal desde que não seja muito grande, todo mundo tem diferenças de um lado pro outro)

Mas para resolver faça exercícios unilaterais! Passada, extensora, flexora, leg todos unilaterais! Assim vc não vai correr o risco de concentrar mais sua força num lado em detrimento ao outro, trabalhará com igualdade.

Trabalhando de forma unilateral poderá avaliar se possui a mesma força em ambas pernas, caso constate que um lado é mais fraco, comece seu treino por esse lado, para conseguir concentrar o movimento e ditar como será a série para equiparar as forças entre elas, por exemplo: se com a perna mais fraca vc consegue fazer 10 reps com 20kg na extensora, vc fará a mesma coisa com a outra perna, mesmo que aguente fazer mais, pois assim, com o tempo conseguirá equipará-las no seu treinamento. 

Mas de qualquer forma, tente fazer o exercício convencional com foco na execução bilateral, concentrando para que por exemplo, no agachamento livre e leg press, a força esteja concentrada nos calcanhares, assim o movimento estará estabilizado. Concentrando o peso na ponta no pé, vc tende a desestabilizar podendo concentrar o peso mais numa perna que em outra.

Concentre-se! Musculação com meditação kkkk pense no movimento e sinta-o! (quase uma poeta)

Bjs ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue dividir no meio?

São capsulas de 500mg.

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Lembra que a gente tinha conversado?

Mantenha gordura e Proteina.

Eleve seu carboidrato para 200 g/dia. De preferencia eleve as quantidade no almoço e no pós treino.

 

Vou subir então.

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Hit tente 3 vezes.

Mude essa proporção do seu hit. 1 andando e 1 correndo.....sai da zona de conforto. Pode diminuir o tempo par 12 minutos inicialmente.

 

Semana que vem já começo a fazer isso..

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tome café de manhã e tome café 30 minutos antes do treino.

Vou começar a tomar mais café.

Obrigada!! 

TMJ

13 horas atrás, Sereiafit disse:

Primeiro seria importante vc descobrir o que causa essa assimetria, se há algum desequilíbrio postural, alguma lesão ou algo que lhe faça concentrar mais o uso de força numa perna que em outra para que possa atacar na origem do problema. (lembrando que a diferença entre os membros é normal desde que não seja muito grande, todo mundo tem diferenças de um lado pro outro)

Mas para resolver faça exercícios unilaterais! Passada, extensora, flexora, leg todos unilaterais! Assim vc não vai correr o risco de concentrar mais sua força num lado em detrimento ao outro, trabalhará com igualdade.

Trabalhando de forma unilateral poderá avaliar se possui a mesma força em ambas pernas, caso constate que um lado é mais fraco, comece seu treino por esse lado, para conseguir concentrar o movimento e ditar como será a série para equiparar as forças entre elas, por exemplo: se com a perna mais fraca vc consegue fazer 10 reps com 20kg na extensora, vc fará a mesma coisa com a outra perna, mesmo que aguente fazer mais, pois assim, com o tempo conseguirá equipará-las no seu treinamento. 

Mas de qualquer forma, tente fazer o exercício convencional com foco na execução bilateral, concentrando para que por exemplo, no agachamento livre e leg press, a força esteja concentrada nos calcanhares, assim o movimento estará estabilizado. Concentrando o peso na ponta no pé, vc tende a desestabilizar podendo concentrar o peso mais numa perna que em outra.

Concentre-se! Musculação com meditação kkkk pense no movimento e sinta-o! (quase uma poeta)

Bjs ♥

Ontem mesmo falei com a professora e mostrei a foto pra ela, e ela me disse exatamente isso, pra fazer os exercícios unilaterais pra gente tentar mudar isso.

Acredito que tenha alguma coisa haver com postura pq sempre acabo descansando meu peso na perna direita quanto to em pé, tenho tentado me policiar com isso, e sim tenho muito mais força no lado direito por isso vou focar os próximos 2 meses na correção disso.

Obrigada pelas dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Sereiafit disse:

tente fazer o exercício convencional com foco na execução bilateral, concentrando para que por exemplo, no agachamento livre e leg press

A Sereia já deu as dicas e tudo que ela colocou acima é muito importante... mas é imprescindível aperfeiçoar seus movimentos principalmente nos agachamentos e nos terras e legs... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj completa 20 dias de oxandrolona Landerlan 5mg.

Estou cortando o comprimido e tomando metade as 7 da manhã e a outra as 15:30 da tarde.

Colaterais: sem oleosidade na pele, sem queda de cabelo, algumas espinha pequenas mais isso eu sempre tive depois que parei com o anticoncepcional.

To com dor nos mamilos só de encostar já doí e na hora do banho isso aumenta, vi que a @Sereiafit também teve então to mais tranquila.

Libido continua legal.

Na semana passada tive uns escape de sangue durante uns três dias.

Se meu ciclo menstrual não se desregulou devo ficar menstruada no final dessa semana. Vamos ver o que acontece!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Degcastro disse:

Na semana passada tive uns escape de sangue durante uns três dias.

Se meu ciclo menstrual não se desregulou devo ficar menstruada no final dessa semana. Vamos ver o que acontece!!

Vamos observar. Mas te adianto que é totalmente normal essa desregulação das menstruações.

E a dieta? Conseguiu aumentar o carboidrato? 

Muito boas essas atualizações que faz falando de colaterais e os dias que está de uso de Oxandrolona.....

Parabéns pela organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos observar. Mas te adianto que é totalmente normal essa desregulação das menstruações.

E a dieta? Conseguiu aumentar o carboidrato? 

Muito boas essas atualizações que faz falando de colaterais e os dias que está de uso de Oxandrolona.....

Parabéns pela organização.

Comecei ontem com 1700 kcl 

Carb 190gr

Gor 47 gr

Prot 128 gr

Mais acabo comento sempre um pouco a mais de proteina.

Meu peso já subiu, hj bati 52,5 em jejum. 

Ainda não tirei medidas pra ver se aumentou alguma coisa, mais confesso que estou com muito medo de só ganhar gorduras principalmente na barriga que meu ponto de maior acumulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...