Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro clico de oxandrolona 10mg


Degcastro

Post Destacado

  • Moderador
16 horas atrás, Bravo Costa disse:

Na opinião de vcs, qual o percentual de usuários de manipulados que compram produto subdosado?

Eu estimo uns 90%... Ta raríssimo

Manipulados e principalmente de marca brasileira

Já existe trabalho acadêmico sobre isso. Outro dida postaram aqui. A percentagem é perto disso. Por isso não uso lab under. Não há lógica em usá-los porque os preços, ao menos no Py, não são tão díspares.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Foston disse:

Não há lógica em usá-los porque os preços, ao menos no Py, não são tão díspares.

As vzs compensa fazer uma lista de compras (fora os Aes) e ir buscar diretamente na fonte.

Aqui no Brasil só dá para confiar se tiver um advogado junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2018 em 17:42, Apollo Galeno disse:

Novamente no conto do vigário? 

@Degcastro segue uma dieta sequinha como vc mesmo citou!!

Por favor se ver que não vai aguentar fazer isso, e começar a furar dieta me avise para podermos formular algo melhor.

 

Modificações na dieta:    (120g)

Café da manhã - 4 ovos, 50gr de aveia, 150 ml de kefir, 60 gr de banana.  (2cps de omega 3, 1 cps de vit D3, 500mg de vi C)

Almoço - 150 gr de carne, 100 de arroz, azeite pra temperar salada e legumes.

Pré treino 100 gr de batata, 80 gr de frango desfiado 1 cl de catchup pra ajudar no frango

Pós treino  10 gr de whey, 

Jantar - 100 gr de arroz ou batata, 130 gr de carne azeite pra salada e legumes. + 2 ovos (1 multivitamínico optmen + 500mg Vit C)

É praticamente a dieta que já to fazendo, só vou acrescentar os dois ovos a noite.

Quanto a furar a dieta isso só acontece quando vou em lugares que não da pra negar de comer alguma coisa, mais se como, é sempre em pouca quantidade e normalmente e carbo, ai chego em casa e já mando uma proteína.

Pelo menos a proteína eu prezo por bater todo dia.

Obrigada!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Degcastro disse:

não da pra negar de comer alguma coisa

Nunca negue de comer carne......rs....inclusive repita.

Mas vc é bem bem bem inteligente quanto ao que podes ou não mandar pra dentro.

Sobre a dieta: Está em 2g/kg de carboidrato.....se conseguir faça uma avaliação fisica para ver se não está ganhando Massa magra e perdendo gordura.

Quanto a Oxandrolona continuamos em reza braba.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 10 dias que aumentei pra 10mg de oxan. E estou com a dieta mais sequinha. 

Estou fazendo a dieta prescrita pelo @Apollo Galeno.

Essa foto foi tirada ontem a tarde então já tinha feito 3 refeições e tomado uns três litros de água, enquanto que a outra foi tirada em jejum então dá pra ver que temos diferença aí.

A foto estourou um pouco e não dá pra ver mais tenho bastante celulite ainda mais acredito que já melhorou..

Quanto aos colaterais parece que não tô tomando nada.

Meu cabelo tá normal e oleosidade da pele também. Algumas espinhas no pescoço mais elas sempre estiramento ali depois que parei com o anticoncepcional. Minha libido tá legal, nada extraordinário mais tá legalzinha...

Senti um aumento de força na academia bem legal também.

Tô fazendo agachamento com o mesmo peso que homem (os que treinam MMI pq lá quase nenhum homem treina MMI) então tô satisfeita.

Pretendo fazer mais duas semanas com dieta sequinha. Vou reduzir 10 Gr de carbo na próxima e mais 10 Gr na outra e ver como fico. O que acha @Apollo Galeno? Aí quem sabe aumentamos as calorias pra tentar ganhar massa nas últimas 4 semanas de ciclo.

Vou manter 10mg dia por mais duas semanas.

Estou com 43 dias de ciclo.

33 dias com 5mg

10 dias 10mg

 

PhotoGrid_1543577295714.jpg

PhotoGrid_1543577178001.jpg

PhotoGrid_1543577035777.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Que mudança!!! Menos gordura nos glúteos, menos barriga, glúteos com forma arredondada.

Parabéns!!! Acho que 10mg vai lhe cair bem. Penso q baixar carbo tb vai ajudar no processo.

Já pensou no pós ciclo?

Como está no treino de superiores, está conseguindo treinar forte?

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Já pensou no pós ciclo?

To pensando! Mais com certeza irei precisar da ajuda de vcs!

Eu to pensando na testo como vcs tem falado por aqui, 5 ou 10 mg mais ai quando chegar lá eu peço ajuda de vcs.

24 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Como está no treino de superiores, está conseguindo treinar forte?

Vai fazer duas semanas que troquei de treinador. Na vdd agora tenho um treinador antes era a dona da academia que me passava o treino e ele era trocado a cd 2 meses, agora meu treino é mudado toda semana então to confiante no trabalho dele, e claro na minha dedicação..

Antes eu não treinava abs e nem panturrilhas pq meu volume de treino tava exagerado e eu não tinha animo pra esses músculos, agora ta tudo dividido certinho e to treinando tudo que me é passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns pela mudança, dá pra ver que deu um upgrade muito legal. Eu só achei estranho vc falar que não notou nada de diferente nem aumento na oleosidade nem acne... Vc sente muito calor? Rouquidão de manhã? 

Quanto a dieta acho que 10g de carbo não vão fazer diferença nenhuma ... Agora fazer um carb cycle sim, aí pode funcionar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Parabéns pela mudança, dá pra ver que deu um upgrade muito legal. Eu só achei estranho vc falar que não notou nada de diferente nem aumento na oleosidade nem acne... Vc sente muito calor? Rouquidão de manhã? 

Quanto a dieta acho que 10g de carbo não vão fazer diferença nenhuma ... Agora fazer um carb cycle sim, aí pode funcionar bem

Então... minha pele é mista pra seca e não to achando ela oleosa a ponto de me incomodar, claro que dependendo do dia sinto ela mais oleosa mais nada que me incomode.

Quanto a espinhas sempre tenho varias durante o mês então não mudou nada.

Quanto a rouquidão não senti mais também não falo muito de manhã, to morando sozinha e não tenho com quem conversar.

O que sinto mesmo é os músculos mais duros, quando ando principalmente parece que estão com pump mais isso acontece com coxas e glúteos - se é que posso chamar minha bunda assim.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...