Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: OXANDROLONA + STANO


snvt

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 minutos atrás, Sereiafit disse:

Embora a iluminação esteja ruim, já da para perceber diminuição de gordura nos seus membros inferiores e abarriga.

Seu corpo já é lindo agora é só melhorar, não tem porque ter vergonha dele. Já ta dando certo! Parabéns!!!!!!

Muito obrigada pelo apoio! ?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, snvt disse:

DIETA

Pré Treino/Hiit: 200Ml de café + 01 cl óleo de coco + canela + 1 pedaço médio  banana da terra  ou aipim ou batata doce + 4 ovos cozidos (Nada de aipim ou batata, aqui voce come 3 colheres de aveia com banana e os 3 eggs)

2ªRefeição: Pós treino  6:40 -  Whey + 5g Glutamina + BCAA  (Glutamina + BCAA até enquanto durar) (ok)

3ªRefeição: 9:00 –  1 banana + 2 colheres de aveia (vamos fazer diferente coma aqui 1 banana + 3 castanhas do Pará )

4ªRefeição: Almoço 11:30 - 3 colheres de arroz branco ou aipim ou batata doce (Em média 02 pedaços?) + 200g filé de frango  ou patinho (ok + salada)

5ªRefeição: entre 14:30 e 15:00 -  Whey + Banana (ok)

6ªRefeição: 18:00 -  2 ovos + atum + 1 pedaço médio batata ou aipim (Não tenho balança, 60g é em média 01 pedaço?) (ok + salada, se quiser pode trocar os ovos por carne para não enjoar)

Ceia: Meio abacate + 3 ovos + Polivitaminico (ok)

Faça a dieta 1 semana e poste como reagiu......

Seu corpo é lindo. Não tenha vergonha.....

Começou fazendo cagada mas agora está empenhada em apreender e ser melhor ainda.

É visivel  a melhoria em Membros inferiores e quadril. Assim como perto da axila.

Parabéns pelo perfil das fotos. Sempre com a mesma roupa e  e mesmas posições.

Continue assim....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Faça a dieta 1 semana e poste como reagiu......

Seu corpo é lindo. Não tenha vergonha.....

Começou fazendo cagada mas agora está empenhada em apreender e ser melhor ainda.

É visivel  a melhoria em Membros inferiores e quadril. Assim como perto da axila.

Parabéns pelo perfil das fotos. Sempre com a mesma roupa e  e mesmas posições.

Continue assim....

TMJ

Perfeito!

Comecei hoje a seguir esse plano, voltarei informando sobre o andamento daqui a 1 semana.

Mas uma vez, obrigada pelas orientações!

Vcs estão me salvando rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Conforme prometido, segue fotos da 1 semana de adaptação da nova dieta e estratégias sugeridas.

Apesar da pela bastaaaaannnteeeee clitóris e clitóris pouquinho inchado tudo sob controle rs...

Minha menstruação veio 2x em 1 mês, apesar dos colaterais estou bem feliz pois começo a ver resultados.

CollageMaker_20181011_184109584~2.jpg

CollageMaker_20181011_184630815~2.jpg

CollageMaker_20181011_185002407~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uahuuuu......Muito bom ver esse perfil de usuario @snvt

Como sempre começo agradecendo: Parabéns pelo perfil que tirou as fotos e pela montagem do antes e do agora. Todas usuarios/as que querem ser ajudados deveriam seguir seu caso como exemplo. 2) Parabéns porque postou as fotos no tempo solicitado. Isso demonstra interesse em melhorar, e isso é fenomenal.

Sobre as fotos que show de evolução heim! Transformando uma cagada em perfume....rsrsrs....Melhorias no quadriceps, gluteos, cintura, abdomen, região supra pubica menor. Muito bem!!

Por gentileza me fale em que semana está do ciclo? E se está seguindo conforme orientamos ? Como está a dieta? Jacando?

3 horas atrás, snvt disse:

Apesar da pela bastaaaaannnteeeee clitóris e clitóris pouquinho inchado tudo sob controle rs...

Minha menstruação veio 2x em 1 mês

Sobre os citados são colaterais mesmo do Aes. Desregulação hormonal.

 

TMJ.......

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2018 em 22:14, Apollo Galeno disse:

Uahuuuu......Muito bom ver esse perfil de usuario @snvt

Como sempre começo agradecendo: Parabéns pelo perfil que tirou as fotos e pela montagem do antes e do agora. Todas usuarios/as que querem ser ajudados deveriam seguir seu caso como exemplo. 2) Parabéns porque postou as fotos no tempo solicitado. Isso demonstra interesse em melhorar, e isso é fenomenal.

Sobre as fotos que show de evolução heim! Transformando uma cagada em perfume....rsrsrs....Melhorias no quadriceps, gluteos, cintura, abdomen, região supra pubica menor. Muito bem!!

Por gentileza me fale em que semana está do ciclo? E se está seguindo conforme orientamos ? Como está a dieta? Jacando?

Sobre os citados são colaterais mesmo do Aes. Desregulação hormonal.

 

TMJ.......

Bom dia querido!

Tudo bem?

Então...estou na reta final da 11ª semana, seguindo conforme vc sugeriu 5mg ao final, levo até semana que vem e FIM rs..

Seguindo dieta certinho, firme e forte graças a Deus, percebo melhorias nos membros inferiores, mas o abdômem ainda me incomoda muito.

Iniciei hoje a semana com garganta inflamada e muita dor de cabeça, fiz meu cardio e treinei leve para não piorar, espero melhorar logo para que isso não atrapalhe meus ganhos.

Vou postar agora a cada 15 dias certo? Para poder mostrar uma evolução maior!

Obrigada pelo apoio que têem me dado, caso contrário continuaria fazendo merda e esperando um resultado positivo que com certeza não teria.

Vlw!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...