Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO: OXANDROLONA + STANO


snvt

Post Destacado

Bom dia! Ainda estou seguindo  aquela dieta que vc me sugeriu, não fiz nenhuma alteração, só intensifiquei os aeróbios. Não sei se estou fazendo o certo, mas 3 vezes na semana faço AEJ e 2 vezes hiit.

 

Capture+_2018-10-03-20-45-35.png

Capture+_2018-10-03-20-47-17.png

Ahhh...só uma observação, nao estou mais usando a whey.estou no final da glutamina e do bcaa. E continuo usando vitamina c, omega 3 e polivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


9 horas atrás, snvt disse:

Ahhh...só uma observação, nao estou mais usando a whey.estou no final da glutamina e do bcaa. E continuo usando vitamina c, omega 3 e polivitaminico.

Perfeito. 

Essa dieta consegue segurar mais 1 mes ainda?

Sobre os suplementos, se estiver fazendo a dieta corretamente eu só ficaria com o Whey, vitc, omega 3 e polivitaminico......o restante não renovaria não......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/10/2018 em 10:01, Bravo Costa disse:

Shoooowwwww.

A vida é isso, saber viver bem.

@Foston, me corrija se eu estiver errado kkkk

Testosterona para mulher em Cruise para manter ganhos (dentro dos níveis fisiológicos, limite alto):

- Testosterona em Pentravan 2% aplicando TSD - requer receita médica

- Protocolo Foston (kkkk eu batizei o protocolo - eu e minha esposa usamos kkk) - propionato de testosterona 100mg/ml, 5UI (medida de seringa de insulina, corresponde a 0,05ml e 5mg de testosterona) subcutânea (praticamente indolor) DSDN 

Considerações de minha esposa entre oxandrolona e testosterona: oxandrolona nota 1000 para libido, fase excelente de libido; Testosterona, libido normal para melhor, porém a vitalidade de quando tinha 20 anos, se sente super disposta para trabalhar, correr, sorrir...

Mas é imprescindível fazer exames, todos, daí saber qto vc tem de testosterona e dosar a "suplementação". Veja se faz tb de DHT, pois testosterona se converte em DHT e no caso da reposição, vc possivelmente vai aumentar tb o DHT (pode causar queda de cabelo, embora quem mulher q não tem esse problema associado a DHT).

Testo em penrtavan a 2% já uma dose bastante alta! O ideal é entre 0,3 a 1%. Eventualmente, por poucos meses, 2% pode ser usado, mas, dependendo do caso, nem todas suportam a brutal elevação de libido bem como alterações fisiológicas, como o crescimento de pelos e/ou elevação de DHT com consequente queda de cabelos. :)

Hahaha gostei do nome do protocolo ! Esse é show, mais em conta que o pentravan e bastante efetivo e seguro. As aplicações de 5mg dia sim, dia não equivalem mais ou menos ao pentravan a 0,5% em uso diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Foston disse:

Testo em penrtavan a 2% já uma dose bastante alta! O ideal é entre 0,3 a 1%. Eventualmente, por poucos meses, 2% pode ser usado, mas, dependendo do caso, nem todas suportam a brutal elevação de libido bem como alterações fisiológicas, como o crescimento de pelos e/ou elevação de DHT com consequente queda de cabelos. :)

Hahaha gostei do nome do protocolo ! Esse é show, mais em conta que o pentravan e bastante efetivo e seguro. As aplicações de 5mg dia sim, dia não equivalem mais ou menos ao pentravan a 0,5% em uso diário.

Eu sei que terei que fazer os exames primeiro antes de optar por fazer uso da Testosterona.

Mas por quanto tempo o propionato de testosterona poderia ser usado?

Precisa de receita? É encontrado em farmácias comuns ou manipulação?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, snvt disse:

Eu sei que terei que fazer os exames primeiro antes de optar por fazer uso da Testosterona.

Mas por quanto tempo o propionato de testosterona poderia ser usado?

Precisa de receita? É encontrado em farmácias comuns ou manipulação?

 

Por regra, desde com acompanhamento médico, por tempo indeterminado.

Propionato você não vai encontrar em farmácias oficiais no Brasil. Daí existir a opção do gel em pentravan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, snvt disse:

Precisa de receita? É encontrado em farmácias comuns ou manipulação?

Se eu falar para vc que a melhor opção é o propionato da Landerlan, podem achar que estou fazendo propaganda... Então, não sei te responder kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2018 em 11:37, Bravo Costa disse:

Se eu falar para vc que a melhor opção é o propionato da Landerlan, podem achar que estou fazendo propaganda... Então, não sei te responder kkkkk

Testo. é Testo!!! rs

Propionato é melhor para mulheres porque se der RUIM é só parar o uso e os problemas se resolvem MAIS rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...