Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Ths disse:

ISOBLEND da Integralmedica.

Pq meu way Ta acabando e a grana tava curtam RS.

Cara, To com muita dificuldade pra dormir. 

To.ficando moída durante o dia!

Não sei como conseguem tomar 40 mg de oxandrolona. Eu To com 5mg e sinto meu corpo pegando fogo. Devo ser muito sensível, não é possível! Rs

Outra coisa.. Não To conseguindo comer essa quantidade de coisas. To ficando cheia muito rápido. Alguma sugestão?

Para dormir compre Melatonina.......

o Whey que comprou está perfeito.......não precisa de gastar grana atoa não.....

Qual das refeições da  dieta está mais complicado?

Postado

Bom, todas! To meio com repulsa da comida não sei Pq.. To com muita ânsia.

Tentei deixar um pouco.mais molhadinha, acrescentei limão e pimenta, mas ainda assim.. Ta tenso. A noite, não consigo. Tentei Shake com batata doce, banana e aveia...mas  não desce mais da metade. O cobavital pra mim tbm abaixa a pressão. Acaba que como.de pouquinho em pouquinho

Em quentão do ciclo, estou no 4°dia e juro, To in Love! Ta tudo durinho! A flacidez da barriga melhorou 90% . To passada! Dando graças a Deus por ter conhecido o fórum e estar tendo a oportunidade de ter essa experiência e fazer tudo certinho. To bem segura de que não vai dar Merda! Pq as doses estão baixas e ainda assim, To vendo resultado logo de cara!

• Moderador
Postado
16 minutos atrás, Ths disse:

Tentei deixar um pouco.mais molhadinha, acrescentei limão e pimenta, mas ainda assim.. Ta tenso. A noite, não consigo. Tentei Shake com batata doce, banana e aveia...mas  não desce mais da metade. O cobavital pra mim tbm abaixa a pressão. Acaba que como.de pouquinho em pouquinho

Faça isso então....coma tudo no seu tempo....devagar.......se quiser fazer substituições é só falar.....

Postado
Em 02/11/2018 em 20:33, Apollo Galeno disse:

Faça isso então....coma tudo no seu tempo....devagar.......se quiser fazer substituições é só falar.....

Gente, cheguei a postar aquinum vídeo da finura da minha cintura , nas últimas fotos tbm deu pra ver. Acontece que agora, minha barriga Ta mega inchada e dura. Não sai da dieta nenhum dia. Minha barriga Ta grande e To com medo dela ficar permanente Pq da escurecendo junto com o corpo . O que posso faz3r pra diminuir esse inchaço sem perDer massa??

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Ths disse:

Gente, cheguei a postar aquinum vídeo da finura da minha cintura , nas últimas fotos tbm deu pra ver. Acontece que agora, minha barriga Ta mega inchada e dura. Não sai da dieta nenhum dia. Minha barriga Ta grande e To com medo dela ficar permanente Pq da escurecendo junto com o corpo . O que posso faz3r pra diminuir esse inchaço sem perDer massa??

Não entendi? Escurecendo? 

Está evacuando normalmente?

Qual data da ultima menstruação?

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pq da escurecendo junto com o corpo

Está escurecendo a pele, tipo mais bronzeada? As partes íntimas e axilas mais escuras? Se for, isso é normal, sinal que tá batendo rápido e lindo a oxandrolona em vc kkkk E não se preocupe, 2 semanas após o ciclo vc vai sentir saudade do bronze kkk

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acontece que agora, minha barriga Ta mega inchada e dura. 

Se não houver dor, pode ser retenção.

Minha esposa teve durante uma fase e reduziu bem com chás (verde, hibisco)

Se for algo diferente, nos avise.

@CamilaPC230493, vc pode acompanhar este relato. @Ths é super disciplinada, consciente e persistente.

Postado
25 minutos atrás, Bravo Costa disse:

escurecendo

Meu Deus! Era enrijecendo kkkkk

27 minutos atrás, Bravo Costa disse:

vou voltar com os chás, To com medo da barriga ichar novamente! Kkk mas o resto... Ta fluindo lindo! Depois da gravidez fiquei mole, pele estranha, mas nessa semana eu To absurdas,ate meu rosto Ta tonificado! Kkkk. 

54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Escurecendo

Meu teclado só me envergonha ?

Postado
9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Está escurecendo a pele, tipo mais bronzeada? As partes íntimas e axilas mais escuras? Se for, isso é normal, sinal que tá batendo rápido e lindo a oxandrolona em vc kkkk E não se preocupe, 2 semanas após o ciclo vc vai sentir saudade do bronze kkk

Se não houver dor, pode ser retenção.

Se for algo diferente, nos avise.

@CamilaPC230493, vc pode acompanhar este relato. @Ths é super disciplinada, consciente e persistente.

to acompanhando, to animada. rsrs

Postado
Em 03/11/2018 em 23:51, Ths disse:

Meu Deus! Era enrijecendo kkkkk

vou voltar com os chás, To com medo da barriga ichar novamente! Kkk mas o resto... Ta fluindo lindo! Depois da gravidez fiquei mole, pele estranha, mas nessa semana eu To absurdas,ate meu rosto Ta tonificado! Kkkk. 

Meu teclado só me envergonha ?

Retenção! É normal e fundamental no processo hipertrófico. 

Nas primeiras semanas de qualquer ciclo que faça é comum dar uma retida inicial e depois ir perdendo a retenção e ganhando qualidade. Não se preocupe, faz parte, continue fazendo tudo certinho que vai arrasar! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...