Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

1 hora atrás, José Francois disse:

Podemos fugir disso hoje, a facilidade em investir fora está grande. Mesmo assim, o momento é desagradável e difícil de mitigar. Mídia e jornalistas inescrupulosos conseguem alterar fatores da economia de forma reflexa somente se aproveitando de politicagem. É triste!

Ano que vem....como sei que aqui vai virar uma "zona".......com ctz.......

Iniciar os aportes apos final do ano/março.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, José Francois disse:

Podemos fugir disso hoje, a facilidade em investir fora está grande. Mesmo assim, o momento é desagradável e difícil de mitigar. Mídia e jornalistas inescrupulosos conseguem alterar fatores da economia de forma reflexa somente se aproveitando de politicagem. É triste!

Eu sou analista fundamentalista e costumo dizer que a tranquilidade reina junto aos números/fundamentos hehehe. Esse ano completo 28 anos trabalhando com mercado financeiro, já arranquei cabelos quando novo, mas graças ao bom Deus hoje sei como lidar com toda essa situação. Claro que a mídia consegue nos surpreender quando inventam e criam, pois a imaginação realmente não tem limites.

Sim, mas a depender da dosagem, se era somente para articulações (não sei): é difícil equilibrar uma dose terapêutica. Mas obrigado pela resposta! 🤝😃

Boa tarde!

 

@José Francois, meu uso não é para articulações...

É para ajudar no processo de reinervação, o buraco é mais fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2021 em 13:03, Apollo Galeno disse:

Ano que vem....como sei que aqui vai virar uma "zona".......com ctz.......

Iniciar os aportes apos final do ano/março.......

 

Tenha fé, a esperança também deve fazer parte do momento. 😂

Mas como eu disse, lá fora tem coisa interessante. Dá uma olhada na Vistra(VST), Store(STOR), Verizon(VZ), BTI. Essas eu tenho e fiz análise. Essa semana mesmo já dei um gás nelas hehehe [Só estou dizendo um exemplo do que tenho, mas sem recomendação. Aqui é um bate-papo com outro objetivo, inclusive kkkk]

Em 31/08/2021 em 18:25, CaptainChaos disse:

Boa tarde!

 

@José Francois, meu uso não é para articulações...

É para ajudar no processo de reinervação, o buraco é mais fundo!

Eita! Entendi @CaptainChaos, e o resultado não foi satisfatório então?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, José Francois disse:

Tenha fé, a esperança também deve fazer parte do momento. 😂

Mas como eu disse, lá fora tem coisa interessante. Dá uma olhada na Vistra(VST), Store(STOR), Verizon(VZ), BTI. Essas eu tenho e fiz análise. Essa semana mesmo já dei um gás nelas hehehe [Só estou dizendo um exemplo do que tenho, mas sem recomendação. Aqui é um bate-papo com outro objetivo, inclusive kkkk]

Eita! Entendi @CaptainChaos, e o resultado não foi satisfatório então?!

Aparentemente me ajudou sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
11 horas atrás, FaBHana disse:

Nunca ouvi falar... Tem foto?

Ainda não peguei, então não tenho foto, um colega ofereceu.

Vou fazer um ciclo de 12 semanas com 10 semanas de dura landerlan (500mg/semana) e 8~9 semanas de oxan, estou atrás desta e vendo os laboratórios UG. Achei a página no Instagram, mas não achei relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Logus disse:

um colega ofereceu.

Na moral eu não compraria e nem usaria nem se fosse de graça, a maioria é de procedência duvidosa... Aqui no forum tem vários usuários que compram em lugares confiáveis... Da uma pesquisada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...