Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Oxandrolona Inicio ciclo feminino


Aninhaseca

Post Destacado

Em 07/12/2018 em 16:20, Aninhaseca disse:

Idade:29

Altura: 1.65

Peso: 55

Medicações em uso; puran t4 tenho hipotireoidismo 

Problemas de Saúde: nao

Tempo de treino: 6 anos

Entendi. Nunca citou a psoríase.

Mais algum problema de saúde que lembre ?

 

 

21 horas atrás, Aninhaseca disse:

a dieta foi meu nutricionista que passou, com intuito de perder gordura

Não sabia que tinha Nutricionista tbm.......interessante....

21 horas atrás, Aninhaseca disse:

A ajuda é, quero voltar com a TESTO, principalmente por causa de sintomas pré menstruais.

O que seu médico ou seu nutricionista acham a respeito?

21 horas atrás, Aninhaseca disse:

No momento não é nada estético. Será só o mês que vem.. O que acham, estou treinando inferiores completo e superiores não treino peito. Aeróbico moderado.

Foram muitas descobertas em uma simples resposta.......

Complicado......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom a minha psoríase é a gutata, bem leve e de cunho emocional. Faz 2 anos que ela nao aparece mais. São  mais de 10 tipos de psoríase, sabia? Eu nao tinha nutricionista, acabei consultando  um agora pós silicone por indicação do mesmo médico que colocou as próteses e desconto de amizade . Meu médico ginecologista é o único que sabia do uso da testo. Disse que era opção minha é não argumentou  

Editado por Aninhaseca
Erro gráfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Foram muitas descobertas em uma simples resposta.......

Complicado

Se a minha psoríase fosse um problema de saúde que me incomodasse, eu realmente teria contato. Mas ela é emocional e o sol ajuda  a não desencadear. Creio que por ter vitamina D baixa por causa do hipotireoidismo, tudo também tem uma ligação. São doenças autoimunes ambas, é não vejo como PROBLEMA DE SAÚDE  nem uma, nem outra. Pq realmente, não afeta minha vida de uma maneira ruim hoje em dia. Tudo controladissimo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite @Aninhaseca......

Quanto a sua patologia....conheço sim.....mas mesmo sendo emocional deixa de ser uma patologia médica. A....e conheço sim sua patologia.......inclusive é bom saber porque as vzs dependendo do estágio da sua dieta e doses de Aes podemos re ativar patologias.......

Tem exames recentes? Acredito que seria perfeito exames novos para podermos dar um ponta pé inicial em novos projetos o mais breve possível.

Ajudamos e acompanhamos vc que nem uma filhota.....mantenha o jogo aberto conosco ok?? Vc tem muito potencial.....

Lembro que fazia várias atividades junto com academia.....mantem a mesma intensidade pós cirurgia? Nós conte como está atualmente sua rotina.....

Sobre a dieta......pode ser melhorada sim......mas vc tem que me dizer como está sendo a realização da mesma......

Como está sua cicatriz cirúrgica? Pare na frente do espelho, sem sutiã e veja se seus seios estão simétricos.....meninas que treinam as vzs tem que fazer retoques......

Como estão seus treinos? Como está a realização de suas atividades diárias?

QUal seu peso final de projeto e seu atual peso??

Está fazendo aeróbico?

Está usando anticoncepcional ?

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 10/07/2019 em 00:08, Aninhaseca disse:

Se a minha psoríase fosse um problema de saúde que me incomodasse, eu realmente teria contato. Mas ela é emocional e o sol ajuda  a não desencadear. Creio que por ter vitamina D baixa por causa do hipotireoidismo, tudo também tem uma ligação. São doenças autoimunes ambas, é não vejo como PROBLEMA DE SAÚDE  nem uma, nem outra. Pq realmente, não afeta minha vida de uma maneira ruim hoje em dia. Tudo controladissimo! 

Você consome glúten e leite? Preconceitos à parte, existem dezenas de relatos de melhora nestes aspectos somente cortando estes dois. O uso de vitamina D3 a 10.000ui diários é, também, uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/07/2019 em 23:15, Foston disse:

Você consome glúten e leite? Preconceitos à parte, existem dezenas de relatos de melhora nestes aspectos somente cortando estes dois. O uso de vitamina D3 a 10.000ui diários é, também, uma boa pedida.

Olá, não consumo glúten no dia a dia, as vzs fds. Mas é raro. Leite só no whey.. isolado. Acha isso um problema. Trocaria só por albumina? 

Em 13/07/2019 em 23:01, Apollo Galeno disse:

Boa Noite @Aninhaseca......

Quanto a sua patologia....conheço sim.....mas mesmo sendo emocional deixa de ser uma patologia médica. A....e conheço sim sua patologia.......inclusive é bom saber porque as vzs dependendo do estágio da sua dieta e doses de Aes podemos re ativar patologias.......

Tem exames recentes? Acredito que seria perfeito exames novos para podermos dar um ponta pé inicial em novos projetos o mais breve possível.

Ajudamos e acompanhamos vc que nem uma filhota.....mantenha o jogo aberto conosco ok?? Vc tem muito potencial.....

Lembro que fazia várias atividades junto com academia.....mantem a mesma intensidade pós cirurgia? Nós conte como está atualmente sua rotina.....

Sobre a dieta......pode ser melhorada sim......mas vc tem que me dizer como está sendo a realização da mesma......

Como está sua cicatriz cirúrgica? Pare na frente do espelho, sem sutiã e veja se seus seios estão simétricos.....meninas que treinam as vzs tem que fazer retoques......

Como estão seus treinos? Como está a realização de suas atividades diárias?

QUal seu peso final de projeto e seu atual peso??

Está fazendo aeróbico?

Está usando anticoncepcional ?

TMJ

 

Bom, confesso que no momento estou a quase 3 meses do pós cirúrgico e ainda um pouco desmotivada. 

A cirurgia foi sucesso. Seios simétricos e cicatriz bem tratada e fina.

O peso não  mudou. Porém perdi 1kg de Massa magra e ganhei 1kg de gordura. 

Voltei a treinar somente musculação, leve nos superiores e intensa inferiores. Aerobicos leves.

Aguardando dar 3 meses pra voltar com corrida e bike. Porém no.momento  estou tô seguindo dieta só dia de semana, fds tô bem livre, mas tentando ser 80% saudável. 

Já já eu volto no foco total e chamo essa família linda de volta pro meu time ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...