Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Pentravan 100mg para mulheres


JoVC

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, JoVC disse:

:D por isso mesmo vou atéee colocar meu melhor shape, depois cuido desse cabelo.

Meu peso na balança continua subindo porém, não estou sentindo mais a irritação... 
Treino mais concentrado... 
A fome insana deu uma estabilizada...
Acho q estou me adaptando à medicação.

menstruação passando - tudo volta a ficar lindo e belo...
 

O inchaço não seria por causa da menstruação então? 

Por falar nisso,  a sua não foi suspensa em mês nenhum? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


25 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

O inchaço não seria por causa da menstruação então? 

achei que pudesse ser, mas hj é "teoricamente" o último dia e me conhecendo, já teria desinchado.

Mas não, continuo roliça...

 

26 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Por falar nisso,  a sua não foi suspensa em mês nenhum? 

Por incrível q pareça a bendita veio todos os meses... :D 
e olha que eu me lambuzei de testo gel... gostei tanto que faltava passar no cabelo kkkk

Fui meio inconsequente mas acho que agora tá tudo sob controle. (espero) ....
 

1 minuto atrás, JoVC disse:

Mas não, continuo roliça...

deve ser retenção ... ainda não sei diferenciar muito bem mas hj por exemplo, minhas mãos e pés estavam meio estranhos. Ontem bebi uns 4L de água

Pra essa retenção, o que indicam?! Chá verde não posso pq já tenho pressão baixa normalmente quando tomo fico inútil, hibiscu acho fraco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas tardess, 

Passei pelo endócrino hj e fiz um teste de adipômetro.
Bom, infelizmente saí bem desestimulada da consulta mas vou continuar o ciclo. Segundo o médico, é normal esse ganho de peso, levando em consideração minhas jacadas dos finais de semana e a alta da testosterona....mesmo assim não explica o aumento no nível de gordura corporal tão brusco. OU EXPLICA?
Mas:

PESO: 64,6kg
Altura 1,59m
IMC 25,6
Gordura Corporal 34,2% - 22,1kg
Músculos: 29,1% - 18,8kg

Metabolismo basal - 1,335Kcal

Com base nisso, estou assumindo.........sou gordinha feliz! kkkkkkkkk 
Brincadeira! JAMAAIS....apelar pros aeróbicos, Hiit e tudo...

Mas como pode a pessoa pular de 61,2 pra 64,6kg em 2 meses?
Outra coisa tem saído uma espécie de "águinha" do bico do meu seio esquerdo... relatei e ele me pediu um exame de prolactina. Vcs já viram acontecer isso com alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!
Passando pra me desculpar pela ausência, estava vivendo um inferno astral que acabou ontem. Prometi as fotos mas meu celular caiu no chão e trincou a tela e ainda não consegui arrumar. Vou ficar devendo, infelizmente. Tá impossível, só funciona com o carregador conectado e mesmo assim não dá pra mexer muito q desliga... :/ 
Mas continuo com a Oxan e vou atualizar algumas informações só pra vcs acompanharem enquanto não posto essas benditas fotos.

Peso dia 10/03: 63,3Kg
Peso dia 12/03: 65Kg - TPM exatos 7 dias.

Percentual de gordura 11/03 - bioimpedância (máquininha da academia) - de 35% pra 28% ....

(retenção, olheiras - gente do céu... estão "cabulooosas" , fome controlada. Fora isso, uma gripe rápida semana passada mas to beem melhor ...leve mau humorzinho, dorzinha de cabeça, libido que sobe e desce... )

Ciclo: 5mg oxan de 8h/8h - estou na 4a semana e decidi continuar por mais 4 semanas pra fechar o ciclo e ver no que vai dar.
Medicações: Finasterida 2mg ao dia. Aumentei a dose mas cabelo continua caindo, então devo incrementar com Minoxidil...pensando...
Polivitamínico, glutamina, picolinato de cromo e termogênico 2x ao dia (Adrenalin)
Mesma dieta porém, menos quantidade de carbo no almoço, lanche e janta sendo 60g almoço, 50g pré treino, zero carbo jantar. Depois volto a comer no café da manhã e daí por diante.
Treino basicamente o mesmo porém preciso caprichar mais nos cardios, aeróbicos e HIIT... na musculação estou bem mais forte e isso me deixa SUPER feliz e realizada, já vale todos os colaterais. Se eu conseguir conter essa queda de cabelo, no final do ano vou fazer tuuudo de novo :D 

Bom, queria dizer que to vendo resultados e mesmo não confiando completamente nessa maquininha da academia, a mudança é visível principalmente no abdome e parte inferior. Treinei pouco parte superior em relação à inferior e meus braços estão inchadinhos então essa semana to me dedicando mais a eles. 
No mais é isso. 

Não me abandonem!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...