Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG


Bravo Costa

Post Destacado

  • Moderador
17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Vai sim,  vai acabar cedendo😊

Veremos hahahah

Amigos. Sábado (ontem) aumentei conforme previsto a dose para 40mg.

Vou acompanhar friamente a decisão pois fiquei muito bem com 30mg.

O que observei de cara... Muita, mas muita sede, a ponto de a garganta secar... Voltou a sudorese noturna.

Amanhã, verei como ficará no treino.

Esta semana voltam a fazer parte da rotina as corridas... Terei cautela para com os possíveis colaterais e analisar conduta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

como estava sua testosterona quando começou o ciclo?  Não encontrei . Ou não procurei direito.....rsrs

É mesmo... acabei esquecendo de postar... kkkkk Deixei para depois para não confundir o assunto do protocolo do ciclo com o exame do espermograma e sangue para avaliação do momento do HCG...

Mas vamos la... vou postar na sequência os resultados... o espermograma que surpreende bem... vamos experimentar com o HCG para ver o quanto é a mudança.

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a dieta?

Dieta, estou seguindo bem... curtindo muito tudo... tudo funcionando certinho. Hoje meu BF foi medido antes do almoço (sempre afiro ao acordar) sumariamente e deu 14,0%... Daí cheguei a ficar na dúvida quanto a dieta a partir de amanhã... estava pensando em baixar mais 100 KCal em carboidratos (até pela retirada do leite), mas vou voltar com alguns treinos de corrida que aumentarão meu consumo calórico... Minhas medidas musculares em princípios estão se mantendo(perds apenas de massa gorda)... O que acha? 

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Em quantas semanas está de ciclo?

Fechei a 3ª semana...

Não quero criar muitas expectativas pessoais, mas se continuar progredindo assim, fecho o ciclo na casa dos 10%... Daí fico já sonhando com um bulking de ganhos secos kkkkkk

Trembo??? kkkkkkkk Se for... novas roupas... hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

como estava sua testosterona quando começou o ciclo?

ANALITOS RESULTADOS VALORES DE REFERENCIA
31/12/2018
FSH 0,11 1,27 a 19,26 mUI/ml
LH 0 1,24 a 8,62 mUI/ml
Estradiol E2  
Progesterona  
Testosterona Total 971 198 a 679 ng/dl
Testosterona Livre  
DHEA 64,1 70 a 495 ug/dl
     
Espermograma Número de Espermatozóides 562.500 acima de 20 milhões / mm³

Nesse dia estava usando 16UI DSDN de Enantato Landerlan 250/ml...

Quando iniciar e como podemos fazer as aplicações de HCG? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/02/2019 em 18:50, Bravo Costa disse:
ANALITOS RESULTADOS VALORES DE REFERENCIA
31/12/2018
FSH 0,11 1,27 a 19,26 mUI/ml
LH 0 1,24 a 8,62 mUI/ml
Estradiol E2  
Progesterona  
Testosterona Total 971 198 a 679 ng/dl
Testosterona Livre  
DHEA 64,1 70 a 495 ug/dl
     
Espermograma Número de Espermatozóides 562.500 acima de 20 milhões / mm³

Nesse dia estava usando 16UI DSDN de Enantato Landerlan 250/ml...

Quando iniciar e como podemos fazer as aplicações de HCG? 

@Apollo Galeno??? Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2019 em 19:50, Bravo Costa disse:

562.500 acima de 20 milhões / mm³

Oligospermia.....

Eixo parado (LH e FSH)

Testo Elevada (como esperado)

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Quando iniciar e como podemos fazer as aplicações de HCG? 

Pode iniciar a hora que quiser......

Diluir em água bacteriostática (que conservará por até 45 dias o HCG em geladeira)

Aplicar 500ui 2x na semana.

Quer ter mais filhos @Bravo Costa ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aplicar 500ui 2x na semana.

Ok

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Quer ter mais filhos @Bravo Costa ?

Não mais. Fábrica fechada (esposa) e empresa falida (eu) hahahaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve Marombas e Marombas

Hoje completo 4 semanas de ciclo.

Estou muito satisfeito pelo que o Stano oferece. Baixando pouco a pouco o BF. 

Observei que existe uma fase de adaptação do corpo ao AEs e sua dose... Como na semana passada eu aumentei de 30 mg para 40mg, passei por uma nova fase de readaptação: muita sede e desidratação, e talvez, consequentemente, minha libido tenha baixado de TSD para DSDN kkkkk Digo talvez, pq hoje eu estou superbem, mais ativo... daí realmente não sei se foi pq me adaptei a dose (afinal acordei com ereção matinal boa e sem sede) ou se coincidiu com a aplicação extra de Androgel 50 (tinha 7 saches vencendo agora, daí começei hoje)... mas mesmo antes de aplicar um sache já estava bala kkkk

EXAMES: Ontem fiz exames de sangue, saindo o resultado posto aqui... Queria saber como estava a testosterona total, E2, prolactina e progesterona... Mas já virá tudão: PSA, TGO, TGP, GGT, Colesteróis etc.

TREINO: Meu rendimento no treino caiu bastante por conta da reserva de glicogênio baixa kkk Normal kkkk O que era 80Kg passou para 70kg com sofrimento... Mantenho sem estresse pensando em preservar-me de lesão... C4 está ajudando muito para a recuperação entre séries, fundamental... corrida, fiquei só com 2 corridas nessa semana; pretendo estar em 4x por semana (2AEJ e 2HIIT).

DIETA: seguindo como planejado pelo Apollo... na 2ª semana cortei o leite... a partir de agora baixei 100 KCal de carboidratos (2 colheres de aveia a menos)... estou na base de 2500KCal... Psicologicamente fico bem... Mas parece que fazem de propósito, me oferecerem sobremesa boa: torta de limão, musse de maracujá... nunca teve antes kkkkk Totalmente longe de açúcar.

COLATERAIS: poderia dizer que não apresentou nenhum colateral, mas observo que meu joelho não é o mesmo. Assim, cuido bem dele. Mas não tenho qualquer dor articular. 

Como disse, os resultados estão bem satisfatórios. BF baixando e massa magra mantendo bem.

1.-Avaliação-Corporal-Bruno14.jpgFrente.jpgCostas-2.jpgCostas.jpgDireita.jpgEsquerda.jpgBiceps.jpgFrente-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...