Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG


Bravo Costa

Post Destacado


  • Moderador

Comprei um brinquedinho novo

IMG-20190228-WA0022.jpg

Valeu cada centavo...

Só hoje, no bloco carnavalesco do levantamento Terra foram:

1x8 50kg

1x8 60kg

1x8 70kg 

1x8 80kg

1x8 90kg

1x8 100kg

Só não levantei 110kg pq fiquei com medo de dar pau na hérnia e eu não saber se foi pq subi para 110kg ou pq fiz 8 repetições... Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Caracas Tony.

Hahahahha

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

que evolução meu! Me dá orgulho ver essas evoluções!!

Obrigado. Conseguimos um ótimo resultado... E não foi sacrificante, viu? Kkkkk Mas às vezes pirava quando via um carboidrato kkkk tinha um biscoito integral zero açúcar para essas horas kkkk

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá para poder dar uma riscada maior que tal??

Qual semana de Aes? 

Qual dosagem de Aes??

Qual o calculo de macros atual?

Estou na última semana (8a semana)... Na real, o stano era para ter baixado para 30mg mas não fiz, me esqueci... Assim, o stano acaba na quarta-feira próxima.

Estou com 300mg de testosterona + 40mg de stano oral Landerlan.

Estou na dieta passada anteriormente mas quando não consigo seguir pelo horário ou perdi a sequência das refeições faço 120g de carboidratos, 270g proteínas e 93g de gorduras (2400KCal).

Os exames estão excelentes, inclusive TGO, TGP e GGT... Só o que está bem ruim são os colesterois... Então, vou entrar em Cruise com 125g de testosterona + 25g de Deca... Até o próximo ciclo no final de abril (bulking).

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bravo Costa disse:

120g de carboidratos, 270g proteínas e 93g de gorduras

Faça por mais 2 semanas um " Mega corte" igual a @Joana Darc sb.....rsrs

Se sim.....siga por 1 semana a proporção abaixo....

Proteina: 230g/dia

Gordura: 90g/dia

Carboidrato 85g/dia

Siga apenas com a Testo nas proximas 2 semanas e se quiser associar coloque apenas 10mg/dia (dividir isso em 2 vzs ao dia).

Me fale o que acha OU vai fazer birra igual alguém.....rsrsrs (brincadeiras a parte)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

dica:

seu corpo vai onde a sua mente chegar!!

E nós podemos ir alem daquilo que imaginamos...

ele foi bonzinho com voce,  nem reduziu a proteína pra 2kg/g..

se quiser tentar, encare como um desafio , e veja que o arrependimento por nao ter feito pode ser pior.

pode deixar para a proxima semana. Passa rápido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa noite Marombas e Marombas

Meu ciclo chegou ao fim.

Julgo ter sido um ciclo muito exitoso. Alcancei bem os objetivos. Pude conhecer o stano e suas virtudes. kkkk

Vamos lá para o fechamento.

Ciclo ficou com aplicações subcutâneas e percebi que com o tecido adiposo é semelhante aos spot musculares, quando virgens doem mais (inflamam).

Como o ciclo inteiro contou com 50mg /semana de Deca, não tive quaisquer problemas articulares (claro que fico sem saber se foi a Deca ou se meu organismo se deu bem com stano.

Stano é um AEs extrememente desidratante. Isso mesmo, ele seca por desidratação (não há comparação oposta ao efeito da Deca por exemplo que retém pela ação progestênica)... O stano faz vc suar, urinar,... pela simples alteração no perfil do hormonio ADH (anti-diurético). Então a associação com Deca, c=fecha perfeiro.

O corpo em 2 semanas já se adapta ao efeito da dose no corpo. Então, se eu for fazer uso novamente (ou se servir de sugestão), acho melhor começar com pouco e aumentar a cada 2 semanas... tipo 10mg, 20mg, 30mg, 40mg

Dieta bem ajustada, chegando a um déficit de aproximadamente 590 KCal + corridas... Vão ver na avaliaçao que perdi pouco peso e reduzi muito o BF,logo, o stano garante ganho muscular mesmo em déficit calórico.

Treino foi ABC 2x (6x por semana religiosamente)... 2x AEJ, 1 a 2x HIIT e 1 aeróbico simples de 30min (recuperação).

Como o corpo estava sempre desidratado, senti minha libido bem baixa... na verdade não tanto a libido alterada, mas um relativa dificuldade de ereção.

Cabelo, como sou desapegado, não percebi queda kkkkkk

Urina sempre mais escura.

Sono de boa qualidade com uso de 3mg de melatonina...Mas muito, muito mesmo, suor dormindo.

Sono durante o dia (principalmente a tarde), do tipo se eu ficasse parado por 10 min eu dormia... dormia na fila do estacionamento de carro kkkk Resultado da pressão mais baixa pela diurese.

Aquele papo de "o músculo ficou mais rígido"... essa passou longe kkkk Não observei nada nesse sentido kkkkk

Agora, entro em cruise (200mg de testosterona + 25mg Deca) para voltar aos índices do perfil lipídico ao normal e após umas 6 semanas farei um bulking com cipionato +deca... Durante este cruise, aumentarei a cada semana 100KCal até chegar em minha TMB / NCD para então aumentar para mais 400 a 500KCal.

Sobre a aplicação de HCG, não observei grandes diferenças comportamentais nem de textura do esperma... A diferença interessante é que a partir da 2 semana a bolsa escrotal aumentou de tamanho, bem como a varicocele kkkk Mas o testículo continuou pequeno... Ou seja, só Bate-Bag kkkkkk

Mas vamos lá... fotos finais e avaliação final.

Frente.jpgFrente2.jpg

Costas-2.jpgCostas.jpgDireita.jpgEsquerda.jpg1.-Avaliação-Corporal-Bruno16.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...