Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato + Enantato de TRT (subcutâneos) + Stanozolol Oral + HCG

Perfil Desativado

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, Bravo Costa disse:

@Apollo Galeno e amigos

Para ficarem orgulhosos da minha dedicação nesse ciclo kkkkk

Peguei agora o exame de urina kkkk

CORPOS CETÔNICOS POSITIVO (+)

Sinal de que a cetose está atuando forte kkkkk

Vou ali beber água e já volto kkkkkkkk

Parabéns pelo resultado.

Continue com esse cuidado que tem com os detalhes!! Esta de parabéns!!

Exames sempre sempre nos darão as direções corretas.

Um exemplo a ser seguido.

• Respostas 175
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Finalmente hoje consegui fazer a montagem das fotos... Só ia dormir depois de postar kkkk

O ciclo está perfeito, sem novidades, sem mudanças... seguindo treino, dieta, musculação, hidratação, doses de AEs... Zero colateral.

Único dados interessante, embora continue com sede, nas últimas três noites (de 25 a 27 de fevereiro) não acordei de madrugada para beber água... Ou seja, pode ser que aquela teoria seja verdadeira: o corpo vai se adaptando a dose do stano e regulando o ADH, reduzindo o efeito de desidratação/retenção... Se for mesmo isso, o ideal passa a ser começar com dose baixas e ir aumentando a cada 2 semanas, nem que aumente 5mg diários...

Seguem as fotos do sábado passado.

@Sereiafit e @Joana Darc sb As pernas afinaram 1 cm... Mas no bulking eles voltarão a crescer kkkk

Frente.jpg

Direita.jpg

Esquerda.jpg

Costas-2.jpg

Costas.jpg

Biceps.jpg

Postado

Uau!!!! Meu Deus quanta diferença!!!😱

Deve ta todo todo exibindo esse abdômen na piscina hein!??

E essas costas ta linda!!

Parabéns vc merece por toda dedicação que vc tem com vc e com a gente..

Postado
17 minutos atrás, Degcastro disse:

E essas costas ta linda!!

Obrigado Deg

E o pior é que as costas é onde menos perdi BF... Bem resistente... Depois vou me dedicar um pouco a ela

Eita... Agora que me liguei... Faltaram os comparativos das medidas...

Já já posto

Postado

Queeeeeee issoooooo heimm tiozão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caraca até os pêlos estão mais bonitos. Incrível como secou as costas, flancos e abdômen, um dia eu chego aí!!!!!!!!!

Embora tenha dito que diminuiu 1cm da perna, aparentemente o posterior melhorou. Mas a meta pro seu bulk e passar a perna da @Joana Darc sb hehehehe

Postado
27 minutos atrás, Sereiafit disse:

Queeeeeee issoooooo heimm tiozão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caraca até os pêlos estão mais bonitos. Incrível como secou as costas, flancos e abdômen, um dia eu chego aí!!!!!!!!!

Embora tenha dito que diminuiu 1cm da perna, aparentemente o posterior melhorou. Mas a meta pro seu bulk e passar a perna da @Joana Darc sb hehehehe

O treino de pernas está focado... Só de agachamento está assim

Agachamento livre
3x10 50kg
1x8 60kg
1x8 70kg
1x8 80kg
1x8 90kg
3x8 100kg

• Moderador
Postado

Eu só não vou brigar,  porque é inegável a melhora que você teve no corpo no total.  Ficou bem Atlético amigo,  acho que era sua intenção,  esta de parabéns! 

A dobra das pernas diminuiu?  Não perdeu massa na perna não né? 

Vc vai ter que se esforçar bem mais no bulk para cresce-las..  Como são longas,  vao te dar trabalho,  e se vc não fizer os movimentos full completos  não vai conseguir desenvolve-las por igual.  Foque na execução e realize movimentos mais lentos e controlados.  De resto vc desenvolve bem.  Mas parabéns amigoooo melhorou de mais 🤗

Postado
12 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu só não vou brigar,  porque é inegável a melhora que você teve no corpo no total.  Ficou bem Atlético amigo,  acho que era sua intenção,  esta de parabéns! 

A dobra das pernas diminuiu?  Não perdeu massa na perna não né? 

Vc vai ter que se esforçar bem mais no bulk para cresce-las..  Como são longas,  vao te dar trabalho,  e se vc não fizer os movimentos full completos  não vai conseguir desenvolve-las por igual.  Foque na execução e realize movimentos mais lentos e controlados.  De resto vc desenvolve bem.  Mas parabéns amigoooo melhorou de mais 🤗

Obrigado minha coaching 🐞

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...