Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre o abdômen:  fortalece esse core.  Não precisa fazer vários abdominais.  Prancha  + loaded carries são os que eu mais gosto que não forçam a lombar

Vou procurar fortalecer sim o core pois isso tem me limitado a evoluir nos exercícios.

Sobre as articulações é a nandrolona que vc pensa né?  Não acho uma má ideia. 

Meu receio é perder a definição. Talvez por um período para avaliar pode ser mesmo uma ideia.

Sobre você:  que corpo lindo,  braços estão lindos,  perna,  costas... Parabéns! 

Obrigada. Vindo de vc é um gde estímulo a continuar. 😘

1 hora atrás, Foston disse:

Em todo o caso, se for o primeiro caso (dor de treino) cabe diminuir a carga substancialmente, corrigir a execução do exercício e não abandoná-lo, visando fortalecer esta musculatura.

Espero que seja. Vou diminuir bem o peso pra avaliar. Realmente não posso abandonar como tenho feito. Preciso fortalecer.😉

• Moderador
Postado
42 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Nesse caso, eu vejo algumas opções:

1- continuar o ciclo e administrar a queda do cabelo

2- retirar a oxandrolona e ficar só em cutting com Propionato

3- retirar a testosterona e ficar em cutting com oxandrolona

4- como o percentual está relativamente baixo, trocaria esse ciclo por um ciclo cutting com Deca.

O que te parece @Foston?

O ciclo esta tão ruim e a queda tão insuportável assim? 

Se não continuaria. Mudanças repentinas,  flutuações hormonais,  colocada e retirada de drogas causam mais colaterais. 

É bom lembrar que não só os derivados do DHT mas todos os esteroides ligados aos receptores andrógenos podem estimular a queda em pessoas com predisposição genética.  

A decisão de manter /retirar  deve ser tomada medindo a tolerância dos efeitos colaterais.  

Postado
21 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Se não continuaria. Mudanças repentinas,  flutuações hormonais,  colocada e retirada de drogas causam mais colaterais. 

Tb penso assim. Embora esteja caindo bem vou tentar terminar esse ciclo. No máximo no final (ou até antes disso) corto o cabelo. @Foston já tinha falado anteriormente em terminar esse ciclo para melhor avaliação. Até lá conto com vcs para traçar a estratégia após esse ciclo. 

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nesse caso, eu vejo algumas opções:

1- continuar o ciclo e administrar a queda do cabelo

2- retirar a oxandrolona e ficar só em cutting com Propionato

3- retirar a testosterona e ficar em cutting com oxandrolona

4- como o percentual está relativamente baixo, trocaria esse ciclo por um ciclo cutting com Deca.

O que te parece @Foston?

Vai de pessoa... se eu fosse mulher, não gostaria de ficar com pouco cabelo. rs Então descontinuaria a oxandrolona e alternaria ciclos de testosterona e decanoato.

• Moderador
Postado
Em 09/02/2019 em 21:15, K C disse:

DIETA: Não consigo fazer o proposto de 75g de carboidrato por dia. Geralmente tenho feito em média 110 - 120g dia. Qdo fiz segunda passada (04/02) no treino me senti super fraca, rendimento ruim. Tomei até whey durante o treino para conseguir terminar. Faço 1500 Kcal dia (ptn 2,85g/kg e gordura 1 g por kg).

Tendão de aquiles........

Manipule suas variáveis .......se precisa de um UP para treinar use C4 antes do treino e porque não uma mamadeira de Whey junto???

Mantenha esse carbo em 60g/dia e foque ele todo para antes e pós treino..........e deixe o resto do dia as outras vias metabólicas fazerem o papel de geração energia.

Não esqueça que diminuir o açúcar é igual sair de um vício.

Manteria:

Carbo 60g/dia

Proteina: 2.8g/dia

Gordura:1,5g/dia

Depois com o final do ciclo vc vai reduzindo na proteina e 0,5 na gordura.

Beba muita agua para favorecer suas reações enzimáticas.

Caso queira use o 5 htp de dia para dar um UP no seu dia.......

Sobre o ciclo desculpa a pergunta:

Quanto de propionato e quanto de Oxandrolona?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tendão de aquiles........

Manipule suas variáveis .......se precisa de um UP para treinar use C4 antes do treino e porque não uma mamadeira de Whey junto???

Mantenha esse carbo em 60g/dia e foque ele todo para antes e pós treino..........e deixe o resto do dia as outras vias metabólicas fazerem o papel de geração energia.

Manteria:

Carbo 60g/dia

Proteina: 2.8g/dia

Gordura:1,5g/dia

Depois com o final do ciclo vc vai reduzindo na proteina e 0,5 na gordura.

Beba muita agua para favorecer suas reações enzimáticas.

Caso queira use o 5 htp de dia para dar um UP no seu dia.......

Concordo plenamente.

Concentre o carboidrato no pre e pôs treino

Postado
Em 11/02/2019 em 10:13, Apollo Galeno disse:

Fiz isso ontem e hj e deu mto certo.

Em 11/02/2019 em 11:22, Bravo Costa disse:

Feito! Ontem consegui reduzir para 75g e hj fiz 55g de carbo. Nem acreditei! Firme no propósito. Obrigada @Apollo Galeno

Em 11/02/2019 em 11:22, Bravo Costa disse:

Com certeza. Dar o primeiro passo é mto difícil, depois conseguimos dar continuidade desde que não haja escorregada. Percebo que qdo como mais carbo do que deveria para reduzir depois complica. Dá uma fome sinistra! 

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, K C disse:

Feito! Ontem consegui reduzir para 75g e hj fiz 55g de carbo. Nem acreditei! Firme no propósito

Perfeito!!!

Comece a querer chegar em lugares onde antes não acreditava......te garanto que seu metabolismo te permite isso!!

Use as variáveis com inteligencia.....apenas isso......SOMOS FEITOS DE VIAS METABÓLICAS....rsrs

Em 11/02/2019 em 11:13, Apollo Galeno disse:

???

• Moderador
Postado (editado)

Perfeito.....

Mantenha as atualizações que vamos manipular bem as variáveis dietéticas nesse ciclo......

Tente manter o carbo em 60 g/dia...não diminua agora.....

Vamos entregar uma nova mulher no final do ciclo......

Que tal?? Topa o desafio???

Fez Estrogênio de exame??

Editado por Apollo Galeno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...