Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA CUTTING


henriquesilvasp

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Tiago41149 disse:

Ai galera meu nome é Tiago eu sou novo por aqui, estou começando a me interessar por todas essas metodologias acerca do corpo e gostava de saber se me conseguiam dar umas ideias ai sobre o cutting e especialmente de que tipo, horário e composição do treino é que devo fazer para conseguir manter o máximo de massa magra continuando a perder gordura.

Nesse momento eu estou com 80 kg sendo que destes 64,7kg são massa magra e os outros 15,3kg são massa gorda. Eu fiz um bulking onde passei dos 70 para os 81 kg ( 65,3kg massa magra e 17,3kg massa gorda) e comecei o cutting na Segunda feira e hoje na balança já marcava os valores que disse no inicio que são mais ou menos 2,6kg em seis dias, daí as minhas perguntas e o meu medo porque em todos os forúns vejo que deveria ser 0,5kg por semana.

Desculpa ai pelo texto logo mas é só para dar melhor essa entendida ai.

Valeu galera!

Crie um tópico para vc com as informações padronizadas e fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde galera!!! 

 

Como estipulado antes, eu tinha que mandar novas fotos até o dia 20/02, resolvi manda-las hoje para nao mandar de ultima hora ou ate mesmo esquecer de postar e perder a grande ajuda de vcs... gostaria tbm de dividir com vcs uma foto da minha evolução ao longo do ano de 2018, lembrando que comecei a treinar em MAIO de 2018. Estou feliz com o resultado que obtive até aqui.IMG_1893.JPG

 

Agora é so esperar vcs analisarem as fotos e vermos no que precisamos mexer na dieta.

IMG_1877.jpgIMG_1874.jpg

Na balança perdi 3 quilos.IMG_1868.jpg

 

muito obrigado pela ajuda de vcs!
 

IMG_1878.jpg

Editado por henriquesilvasp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...