Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

Oii..estou no aguardo de um contato de confiança que está sem Deca landerlan agora. Outra opção que pensei foi aguardar a medicação do meu médico mesmo. Soube que ele vende no consultório esta da foto. Vcs acham q essa perde da Landerlan em qualidade?

 

A minha consulta será 12 da abril. Continuo seguindo a dieta direitinho, se brincar agora mais focada ainda. Treino até a falha concêntrica. Estou me dedicando. 

Continuo com o primosteron(😏 dei esse nome por causa da queda de cabelo, será?). Pelo menos tem me ajudado a meu desempenho não cair. 

@Foston essa fórmula que você falou à Baka_lu, seria interessante usar intra ciclo? Como falei, estou com uma certa queda, não chega a ser desesperadora, mas já é relevante. 

17 α-Estradiol 0,05
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

Screenshot_20190320-162923_WhatsApp.jpg

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


38 minutos atrás, Carolb disse:

Oii..estou no aguardo de um contato de confiança que está sem Deca landerlan agora. Outra opção que pensei foi aguardar a medicação do meu médico mesmo. Soube que ele vende no consultório esta da foto. Vcs acham q essa perde da Landerlan em qualidade?

Essa Nandrolona é a MÃE das nandrolonas. Essa não tem erro.

Apenas esteja ciente que usará 1 ampola dessa podendo até subir para 2 na semana.

O valor dessa ampola em farmácia sai em media 20 a 25 reais e apenas com receita medica. Pense que fará 8 a 12 semanas. Economicamente a deca da Lander é bem mais econômica! Mas essa da foto é um otimo produto.....porém e tenho quase 100% de ctz que ele não vai te repassar por 20 reais.......

42 minutos atrás, Carolb disse:

Continuo com o primosteron(😏 dei esse nome por causa da queda de cabelo, será?)

Primoandrolona devido a queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Essa Nandrolona é a MÃE das nandrolonas. Essa não tem erro.

Apenas esteja ciente que usará 1 ampola dessa podendo até subir para 2 na semana.

O valor dessa ampola em farmácia sai em media 20 a 25 reais e apenas com receita medica. Pense que fará 8 a 12 semanas. Economicamente a deca da Lander é bem mais econômica! Mas essa da foto é um otimo produto.....porém e tenho quase 100% de ctz que ele não vai te repassar por 20 reais.......

Primoandrolona devido a queda de cabelo.

Vendeu por 30 reais a ampola para minha cunhada @Apollo Galeno entao vou esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carolb disse:

Vendeu por 30 reais a ampola para minha cunhada @Apollo Galeno entao vou esperar!

Sua cunhada vai fazer o mesmo ciclo que o seu? Ou foi só impressão minha?? rs

Lembre-se de individualidade.....para cada pessoa....uma dose...um Aes...uma dieta....um treino....etc.....

Cuidado por ela que para ela pode dar M.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk..não. Dessa vez, não. Rsrs. Apesar de sermos irmãs de ciclo nessa Primoandrolona, este agora ela vai só de SARM. Ela fez Deca há 6 meses 12,5mg por 4 semanas e 25mg por mais 4, , junto com oxandrolona 15mg. Deu uma virilizada, não ficou satisfeita. Conseguiu reverter agora boa parte dos colaterais. A dieta dela é completamente diferente, o treino, tudo. A única coisa qie coincidiu foi o ciclo de primo pq coloquei na cabeça de todo mundo, mas as doses foram diferentes. Rs

@Apollo Galeno

O que vc acha de substituições por boas fontes da dieta q me passou?

Ex: 1 col de azeite no jantar e almoço por:

3 col de abacate ou 3 gemas ou 1 col de pasta de amendoim ou 30g de queijo? Pra dar uma variada. 

Vou acompanhando tudo pelo myfitnesspal e focando nos macros, como vc mesmo disse. Fica bom?

54kg para P: 160g G:60g 😄 120g

 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Carolb disse:

O que vc acha de substituições por boas fontes da dieta q me passou?

Ex: 1 col de azeite no jantar e almoço por:

3 col de abacate ou 3 gemas ou 1 col de pasta de amendoim ou 30g de queijo? Pra dar uma variada. 

Vou acompanhando tudo pelo myfitnesspal e focando nos macros, como vc mesmo disse. Fica bom?

54kg para P: 160g G:60g 😄 120g

Se as usubstituições forem equivalentes pode sim.....

Mas tente fazer essas manipulações após umas 2 semanas......se acabar por flexibilizar demais as trocas é um pre texto para o deslize na dieta.......

Valor biologico......lembre-se dessa palavra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Carolb disse:

Oii..estou no aguardo de um contato de confiança que está sem Deca landerlan agora. Outra opção que pensei foi aguardar a medicação do meu médico mesmo. Soube que ele vende no consultório esta da foto. Vcs acham q essa perde da Landerlan em qualidade?

 

A minha consulta será 12 da abril. Continuo seguindo a dieta direitinho, se brincar agora mais focada ainda. Treino até a falha concêntrica. Estou me dedicando. 

Continuo com o primosteron(😏 dei esse nome por causa da queda de cabelo, será?). Pelo menos tem me ajudado a meu desempenho não cair. 

@Foston essa fórmula que você falou à Baka_lu, seria interessante usar intra ciclo? Como falei, estou com uma certa queda, não chega a ser desesperadora, mas já é relevante. 

17 α-Estradiol 0,05
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

Screenshot_20190320-162923_WhatsApp.jpg

 

Se for usar DECA jamais use essa fórmula. Finasterida não pode misturar com decanoato.

Agora, Foston disse:

Vcs acham q essa perde da Landerlan em qualidade?

 

Não perde. Excelente medicação. O problema é que a dose é uma só. Landerlan pode-se fracionar.

18 horas atrás, Carolb disse:

17 α-Estradiol 0,05
Finasterida 0,1%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

A fórmula abaixo pode ser usada com qualquer esteroide, inclui, também o decanoato:

Minoxidil 5%
17 α-Estradiol 0,05 %
Espironolactona a 5%
Flutamida 1%
Melatonina 0,1%
Gel transdérmico de permeação
qsp  100 ml

Esteja ciente que no começo a queda de cabelo pode aumentar (efeito sheddyng) e de que se deve fazer uso por um tempo mínimo de uns 06 meses. No computo geral, o seu cabelo vai encher.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são f...👏👏

Muito obrigada

24 minutos atrás, Foston disse:

Não perde. Excelente medicação. O problema é que a dose é uma só. Landerlan pode-se fracionar.

Landerlan eu vi que sai a 45 reais 200mg. Então eu precisaria de 6 ampolas(fora frete se for pedir no forncecedor), tendo em vista que faria 12 semanas. Mas @Apollo Galeno falou que talvez eu precisasse de uma dose maior...quantas seria bom eu ter em mãos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Carolb disse:

Vcs são f...👏👏

Muito obrigada

Landerlan eu vi que sai a 45 reais 200mg. Então eu precisaria de 6 ampolas(fora frete se for pedir no forncecedor), tendo em vista que faria 12 semanas. Mas @Apollo Galeno falou que talvez eu precisasse de uma dose maior...quantas seria bom eu ter em mãos?

Deca landerlan não é ampola, é bujão:

null

image.jpeg

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...