Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Carol..  A gente tem que entender e trabalhar com a sinergia entre dieta,  treino e AES.. 

Eu não sei como você está no dia a dia com a dieta e com os treinos,  mas quando eles estão coerentes com o objetivo o resultado vem,  e os esteroides apenas aceleram isso.  Não da pra por a culpa só neles 

Como vao seus treinos?  Melhorou a força

 Faca sempre uma auto análise,  veja  em que pontos pode melhorar,  tente entender seu corpo e seu metabolismo..  

 

Quando conseguir,  vai colher resultados muito bons com o mínimo de "fermento" 😊

Os colaterais de agora devem ser devidos ao stano,  que eu acho péssimo para mulheres. 

Sobre a sua Primobolan,  acho que é duvidosa... E sua dose dela não e pequena. 

Vc vai adicionar a testosterona agora né? 

 

Oi Joana. Sobre treino e dieta concordo com vc. São os pilares e se não estão bem montados e executados não adianta ciclar. 

Sobre o treino, estou fazendo o melhor que posso dentro do treino que tenho. Minha força sempre foi abaixo da média. Já fiz periodização com foco em força e não consegui melhorar. Hoje sinto que melhorei em algumas coisas, mas hormonizada ainda vejo que nessa variável chego no meu limite com cargas de pessoas normais, as vezes até iniciantes. Mas prefiro me concentrar nas outras variações pra não perder na qualidade da execução. Meu foco é sair exaurida, falhar em algumas séries(maioria). Tenho uma frouxidão ligamentar no quadril, então alguns exercícios tenho que adaptar. Quando desço demais no agachamento por exemplo, sinto uma fisgada que me faz travar o movimento no ponto mais baixo, então desço até 90 graus, por exemplo.

Sobre dieta, considero mais fácil, fds ou um evento especial me permito comer algo que gosto, mas tento fazer isso uma exceção. Talvez um ponto que eu tenha que rever é finalmente voltar a pesar os alimentos. Fiz isso por muito tempo e mencionei que não tinha mais saco. As vezes peso pra ver se estou acertando. Mas acho q talvez deva voltar a pesar tudo sempre.  

Sobre a procedência da primo: conversei com minhas cunhadas hoje, que tb vão a esse médico e estão usando primo tb. Uma disse que está vendo menos resultados que mês passado(usou oxandrolona por 2 meses, mas não está tendo colateral), a outra tb está achando os resultados leves e fala estar com muitos pelos com crescimento acelerado, coisa que não tinha percebido até então( usou deca, oxandrolona e stano). Estamos usando do mesmo laboratório.

 

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eleve para dar 400mg.

A que tenho é cápsula. Pode ser 500mg?

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Vc vai adicionar a testosterona agora?

Não sei. A verdade é que estou bem confusa quanto a isso. 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, CarolAlmeida disse:

A que tenho é cápsula. Pode ser 500mg?

sim

2 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Sobre a procedência da primo: conversei com minhas cunhadas hoje, que tb vão a esse médico e estão usando primo tb. Uma disse que está vendo menos resultados que mês passado(usou oxandrolona por 2 meses, mas não está tendo colateral), a outra tb está achando os resultados leves e fala estar com muitos pelos com crescimento acelerado, coisa que não tinha percebido até então( usou deca, oxandrolona e stano).

Movimento de manada estranho.....desconfie!

Não estás a tomar o que te venderam.....infelizmente....

2 horas atrás, CarolAlmeida disse:

Não sei. A verdade é que estou bem confusa quanto a isso. 😬

Qual a sua confusão? Qual a dúvida que restou? Lhe ajudamos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Movimento de manada estranho.....desconfie

Espero que não esteja defendendo demais o médico, mas não quero ser injusta. Na verdade as 3 saíram com receita de metenolona por uma coisa q alguém colocou na cabeça de todas, e esse alguém fui eu nas minhas pesquisas 🙄 Li que foi liberado pela anvisa, que seria excelente por trazer bons resultados e poucos colaterais e as 3 ficamos com essa idéia a conversar na consulta e ele acatou. Saímos na verdade de lá sem indicação de laboratório, pesquisamos o melhor preço.

Minha confusão era do que fazer mesmo. Acho q meu apego é pelo que gastei. Mas li um post que o Foston respondeu alguém sobre voz(colateral que tenho mais medo), e orientou q o melhor modo de não ficar com esse colateral definitivamente é cessar o uso quando começa. Só que hoje saí perguntando a algumas pessoas que sabem o que estou usando da voz e  disseram que está normal e que é coisa de minha cabeça. Espinhas acharam muito pouco. Mas, e resultado?

Mandei uma mensagem para o médico com as fotos, pq ele estava me cobrando há um bom tempo. Ele disse para ter paciência, que estava pouco mesmo, mandou mandar mais pesado no treino e disse que 1 mês é muito pouco.

Li o relato da @Degcastro e me vi nos anseios dela. Rs. Ela falava que se adicionasse 100g nos macros sentia ganhar gordura e se tirasse perdia massa. Rsrs. 

O que consigo substituir mais rápido é pela testo em gel, mas será que ela trará mais resultado e menos colaterais?  Essa é mais uma dúvida que ficou...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

spero que não esteja defendendo demais o médico, mas não quero ser injusta. Na verdade as 3 saíram com receita de metenolona por uma coisa q alguém colocou na cabeça de todas, e esse alguém fui eu nas minhas pesquisas 🙄 Li que foi liberado pela anvisa, que seria excelente por trazer bons resultados e poucos colaterais e as 3 ficamos com essa idéia a conversar na consulta e ele acatou. Saímos na verdade de lá sem indicação de laboratório, pesquisamos o melhor preço.

Metenolona é uma excelente medicação. Uma das melhores para meninas, inclusive. Apenas por qualquer motivo, não surtiu o efeito esperado.

O fato é que alguma coisa falhou aí: ou a dieta, ou o treino ou a droga (pode estar subdosada, podem ter colocado outra coisa).

Você tem alguma outra medicação em mãos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Foston disse:

Metenolona é uma excelente medicação. Uma das melhores para meninas, inclusive. Apenas por qualquer motivo, não surtiu o efeito esperado.

O fato é que alguma coisa falhou aí: ou a dieta, ou o treino ou a droga (pode estar subdosada, podem ter colocado outra coisa).

Você tem alguma outra medicação em mãos ?

Só o stano 5ng e bem pouco. Umas 15 caps

Editado por CarolAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

O fato é que alguma coisa falhou aí: ou a dieta, ou o treino ou a droga (pode estar subdosada, podem ter colocado outra coisa

Pensando ainda no que posso estar errando me veio algo a mente. Treino 5x semana, sendo q nos dois dias de descanso não consumo pós treino e pre treino. Vou direto pra refeição seguinte. Será q o erro mora aqui? 

Editado por CarolAlmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

Pensando ainda no que posso estar errando me veio algo a mente. Treino 5x semana, sendo q nos dois dias de descanso não consumo pós treino e pre treino. Vou direto pra refeição seguinte. Será q o erro mora aqui? 

Pode ser.......

Siga a dieta a risca todos os dias...não deixe de fazer as refeições. Pense que as refeições são como um banco....no final do dia tudo tem que ser pago. Os horarios colocamos apenas como guia e para otimizar alguns resultados...porém....SEMPRE PAGUE TUDO AO BANCO.

 

Fez exames laboratoriais hormonais recentes?

Se sim poste os resultados para podermos dar uma olhada...

A quanto tempo parou de amamentar? Toma mais algum remédio que esqueceu de falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Fez exames laboratoriais hormonais recentes?

Se sim poste os resultados para podermos dar uma olhada...

A quanto tempo parou de amamentar? Toma mais algum remédio que esqueceu de falar

Fiz antes do ciclo

Parei de amamentar há 9 meses

Única coisa que uso que não citei aqui é um spray de fluticasona para rinite. 

Uma coisa que me acaba é essa insônia. As vezes penso em voltar a usar Zolpidem, mas não queria depender disso. Só que a melatonina não dá conta. Acabei de encomendar o gaba, 5htp, magnesio e vit E que vc sugeriu. 

20190310_233427.jpg

20190310_233443.jpg

20190310_233132.jpg

20190310_233200.jpg

20190310_233215.jpg

20190310_233244.jpg

20190310_233300.jpg

20190310_233315.jpg

20190310_233329.jpg

20190310_233344.jpg

20190310_232955.jpg

20190310_233358.jpg

20190310_233415.jpg

20190310_233036.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...