Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com Primobolan


Carolb

Post Destacado

Nem falei a apresentação da Nadrolona da Lander porque elá é unica.

Não esqueça que te dei a dica de pedir um frasco ampola (bujÃo) da lander tbm......

Será um incremento interessante........

Sobre a formula

Acrescentaria 0,1% de biotina na formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
17 minutos atrás, Carolb disse:

Um frasco desse no total tem 200mg? Então daria inicialmente para 2 semanas, é isso?

Que conta vc ta fazendo Carol?  😂

Vc usando 25mg por semana vai usar 1 ml para  8 semanas (8*25=200mg) 

E como o frasco tem 5ml,  5*8=40 semanas

Considerando que vc não suba a dose.  Se subir mesmo assim da tempo de mais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Que conta vc ta fazendo Carol?  😂

Vc usando 25mg por semana vai usar 1 ml para  8 semanas (8*25=200mg) 

E como o frasco tem 5ml,  5*8=40 semanas

Considerando que vc não suba a dose.  Se subir mesmo assim da tempo de mais. 

 

Verdade, Joana. Kkkk. Tava com a cabeça no pé. A dose q imaginei seria 25mg por semana. Sei lá pq fiz essa conta maluca. 

Nossa, sai muito em conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Carolb disse:

Verdade, Joana. Kkkk. Tava com a cabeça no pé. A dose q imaginei seria 25mg por semana. Sei lá pq fiz essa conta maluca. 

Nossa, sai muito em conta!

Dá que sobra menina.. 

Nem se compara ao custo de uma oxan ou primo.. 

Espero que dessa vez de tudo certo!! 

Tem paciência que a deca demora umas 4 semanas até empilhar no seu organismo viu?  

Editado por Joana Darc sb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a oportunidade esses dias de pegar de uma fonte de confiança uma oxa Landerlan. A mão tremeu, mas já li tantos relatos e SEMPRE que a galera não escuta vcs aqui, dá uma grande m.. depois, isso é FATO. Então preferi não arriscar. Vou esperar a Deca mesmo. 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Oi Apollo. Obrigada por lembrar de mim.

Estou firme e forte em sua dieta. Ainda aguardando a melhor escolha, que por enquanto é a Deca de farmácia segundo vcs. Por enquanto continuo com aquela parada q se dizia ser primobolan. 

Digamos que estou aproveitando esse momento para aprender. Lendo muitos relatos e como vcs os tem conduzido, muito sobre treino, agachamento, aproveitando pra ir tentando melhorar as execuções, como melhorar meu glúteo médio, tentando aprender stomach vaccum(dica da @Jifit)..etc. Então ter começado aqui esse relato não foi em vão.

Sobre resultado, digamos que estou em ritmo natural, bem lento, e realmente não estou usando o que me venderam 😓

Minha consulta será dia 12, que é quando vou tentar conseguir a Deca e mostrar exames que farei segunda. Assim que conseguir reinicio o relato.

Como falei antes, fiquei doida pra usar a oxa que tive chance de comprar, mas não sou doida de contrariar o que é evidente. Continuo por aqui. 

Até breve...

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia....

Lembe-se que falamos da Nadrolona da Landerlan de 10ml.........o custo beneficio é muito maior que as de farmácia.

16 horas atrás, Carolb disse:

Por enquanto continuo com aquela parada q se dizia ser primobolan. 

Desnecessário.....acredito que deve ter muita gente falando abobrinhas na sua cabeça.......rsrsrs......

Normal....normal....as pessoas nunca querem te ver melhor......

Aguardamos seu relato........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Lembe-se que falamos da Nadrolona da Landerlan de 10ml.........o custo beneficio é muito maior que as de farmácia.

Desnecessário.....acredito que deve ter muita gente falando abobrinhas na sua cabeça.......rsrsrs......

Normal....normal....as pessoas nunca querem te ver melhor......

Aguardamos seu relato........

O negócio é só que ainda não tive como conseguir a Deca da Landerlan. A não ser que eu procure com os fornecedores do site deles. O meu medo é só a procedência. Alguém já pediu por lá e deu tudo certo?

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Desnecessário.....acredito que deve ter muita gente falando abobrinhas na sua cabeça.......

Nem tem ninguém falando nada, não. Continuo usando só pra não ficar sem usar nada até começar a Deca e pelo investimento. Ganhei 0.5kg no total em praticamente 2 meses. 🙄 as roupas estão é bem folgadas. Apesar de muito pouquinho, pelo menos ganhei um pouquinho de peso parecendo ter perdido. Bom sinal.

Vou entrar em contato com os fornecedores do site, então.

 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...