Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Avise.

Compre ou adquira (rs) seringas de insulina.

Fez ou foi atrás do exames?

Eis aqui tudo o que vcs me pediram. Quando eu começo a testo????

Tô ansiosa e animada pra iniciar

20190524_183204.jpg

20190524_183248.jpg

20190524_183131.jpg

20190524_183218.jpg

20190524_182951.jpg

20190524_183041.jpg

20190524_183027.jpg

20190524_183014.jpg

20190524_184451.jpg

4 minutos atrás, drikadely disse:

Eis aqui tudo o que vcs me pediram. Quando eu começo a testo????

Tô ansiosa e animada pra iniciar

20190524_183204.jpg

20190524_183248.jpg

20190524_183131.jpg

20190524_183218.jpg

20190524_182951.jpg

20190524_183041.jpg

20190524_183027.jpg

20190524_183014.jpg

20190524_184451.jpg

Notei que meu HDL caiu muito. É normal durante o ciclo. Ele sempre foi excelente. Meu LDL sempre foi péssimo. Minha testosterona tá lá no pé, testo de vovó kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 19/05/2019 em 17:15, Apollo Galeno disse:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase,GGT, Glicemia em jejum, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, DHT,  LH, FSH, Estrogenio, Progesterona, Prolactina, TSH, T4, T3, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol

Fez todos esses exames?? Não ví alguns!!! Fez os que estão em vermelho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fez todos esses exames?? Não ví alguns!!! Fez os que estão em vermelho?

Fiz! Vou checar e posto novamente. Só o DHT e a vit d3 não ficaram prontos.

6 minutos atrás, drikadely disse:

Fiz! Vou checar e posto novamente. Só o DHT e a vit d3 não ficaram prontos.

Os que já estão disponíveis estão aí...

20190524_183344.jpg

20190524_183232.jpg

20190524_183144.jpg

20190524_183109.jpg

20190524_182911.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/05/2019 em 23:53, ysahhsc disse:

Mas já li sobre, e nao sei se é verdade, mas parece que fazendo TPC ela volta.

Diz ai  @Foston  a bendita volta com TPC?

Não precisa fazer TPC. Antes de 04 meses, se não usar esteroides, ela volta normalmente. TPC só se tiver pressa de engravidar. :D

Em 21/05/2019 em 18:03, drikadely disse:

Comprado com sucesso!

Frise com ele: tem de ser landerlan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vamos lá:

Parabéns.....muito bem ter feito todos os exames! Excelente exemplo. E após analise vemos que a testo será muito bem vinda no sua vida..........bem como uma dieta com um pouco mais de carboidrato. Vamos elevar um pouco mais esses triglicérides. Seu HDL e LDL é consequência da Oxandrolona. TGO/TGP/GGT tbm consequência da bendita, porem daqui para frente seu figado se recupera e nada de comprimidos.

Doses:

Enantato de Testosterona= 4ui 3x na semana por via SC (30mg de testosterona por semana= Seg/Quarta/ Sexta OU Ter/Quin/Sab)

Suplementação= Omega 3 em 3 refeições do seu dia.

Aguardo exames que faltam.

Dieta quer mudar algum alimento? Quer acrescentar algo? Tirar algo? Algum coisa que gosta  muito e não está ai?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá:

Parabéns.....muito bem ter feito todos os exames! Excelente exemplo. E após analise vemos que a testo será muito bem vinda no sua vida..........bem como uma dieta com um pouco mais de carboidrato. Vamos elevar um pouco mais esses triglicérides. Seu HDL e LDL é consequência da Oxandrolona. TGO/TGP/GGT tbm consequência da bendita, porem daqui para frente seu figado se recupera e nada de comprimidos.

Doses:

Enantato de Testosterona= 4ui 3x na semana por via SC (30mg de testosterona por semana= Seg/Quarta/ Sexta OU Ter/Quin/Sab)

Suplementação= Omega 3 em 3 refeições do seu dia.

Aguardo exames que faltam.

Dieta quer mudar algum alimento? Quer acrescentar algo? Tirar algo? Algum coisa que gosta  muito e não está ai?

 

 

Uhuuu! Começo amanhã mesmo. Sobre compromidos,  topiramato por causa da minha enxaqueca..não posso ficar sem. Tem problema? 

Eu amoooo pasta de amendoim, rola? Podemos variar a batata doce com outro tubérculo, mandioca por exemplo?  O restante tá legal...

34 minutos atrás, Foston disse:

Não precisa fazer TPC. Antes de 04 meses, se não usar esteroides, ela volta normalmente. TPC só se tiver pressa de engravidar. :D

Frise com ele: tem de ser landerlan.

@Foston é landerlan. Já chegou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, drikadely disse:

Uhuuu! Começo amanhã mesmo. Sobre compromidos,  topiramato por causa da minha enxaqueca..não posso ficar sem. Tem problema? 

Eu amoooo pasta de amendoim, rola? Podemos variar a batata doce com outro tubérculo, mandioca por exemplo?  O restante tá legal...

@Foston é landerlan. Já chegou...

Uma dúvida, gente!!!! O que eu ganhei com a oxan eu perco um pouco quando paro? Não quero ficar molenga de novo, perder esse tônus muscular kkkk

Editado por drikadely
Falou uma palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, drikadely disse:

Uma dúvida, gente!!!! O que eu ganhei com a oxan eu perco um pouco quando paro? Não quero ficar molenga de novo, perder esse tônus muscular kkkk

Acredito que só se vc parar tudo, dieta, treinos intensos. Pq eu estou a mais de 2 meses sem usar nada,e acredite melhorou bastante, até pq a retenção foi embora sem ciclar. 

Mas essa dúvida o @Apollo Galeno acredite que tire com precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, drikadely disse:

O que eu ganhei com a oxan eu perco um pouco quando paro?

Se não entrasse com testo perderia uma pequena porcentagem sim, mas como seguirá com testo seus ganhos se manterão e se somarão aos futuros.

Será uma ótima evolução......até o final do ano se mantiver a determinação se surpreenderá com resultados.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como já foi dito, os exames estão bons. Só uma coisa me chamou a atenção pelos parâmetros que acompanho: seu cortisol. Está dentro do normal, mas achei um pouco alto. Nada de mais, mas atente para seu estilo de vida (estresse, descanso, excesso de exercícios) pois Cortisol é antagonista da testosterona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...