Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

@FitCoupleHim qual a diferença de passar na parte  interna dos antebraços e na parte interna da coxa (que foi onde o dr. Falou para passar)? 

@Joana Darc sb o nutrólogo me disse que era tranquilo essa dose para mulher. Sou bem medrosa e ele falou que nessas quantidades não tinha perigo de ter colateral. Mas pesquisando na net não foi bem isso que vi... por isso vim pedir ajuda no forum!  Essa parte se engordar tira o carbo da janta fui eu que coloquei, ta certo que como igual um dragãozinho + fiquei com medo de tanta comida!  A costumo comer basicamente isso aí mesmo, porém nos lanche da tarde e o lanche noturno enquanto não estou tomando nada estou comendo fruta, pois não sinto muita fome, mais no almoço e na janta como tipo dois prato de pedreiro🤦🏻‍♀️ 😂😂😂. O que fiz cortar de um mes para cá foi a cervejinha + o energetico (tipo no mínimo 2 latas por dia)  onde consumia ambos todos os dias 🤦🏻‍♀️e as besteiras ( embutidos, insdustrializados, esquine e esse salgadinhos que sempre gostei muito).  No sábado vou tirar e postar as fotos antes de começar a usar os manipulados, estou pensando em começar a usar na segunda ja que estou com td, aliás quase tudo, esta faltando um pouco de coragem pois fiquei receiosa com o q li por aqui, pois parece ser muito forte.

sobre a queda de cabelo ele ja passou um dos manipulados justamente para isso... só não sei qual é especificadamente no meio de tanta receita que ele me passou😖 e me disse que se apresentasse qualquer colateral era para entrar em contato com ele diretamente pelo zap, e ainda se caso aparecesse espinhas ia me passar um outro manipulado, era só eu solicitar mas disse q isso não ia acontecer por ser doses seguras segundo ele! 

@FitCoupleHim; @Joana Darc sb vcs acham melhor então eu começar só a oxan.. e depois inserir a testosterona? Como seria, me ajudem!

Editado por Pfem em crescimento

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 minutos atrás, Pfem em crescimento disse:

@FitCoupleHim qual a diferença de passar na parte  interna dos antebraços e na parte interna da coxa (que foi onde o dr. Falou para passar)? 

Lugares que quase não crescem pelos nem há tendência a ter espinhas. Se passar nas costas, por exemplo, há possibilidades de que saíam espinhas e cresçam pelos ou, acaso já tenha alguma pelugem nas costas, ficarão mais densos e escuros. Há quem não tenha este problems, mas melhor não arriscar.

7 minutos atrás, Pfem em crescimento disse:

@Joana Darc sb o 

@FitCoupleHim; @Joana Darc sb vcs acham melhor então eu começar só a oxan.. e depois inserir a testosterona? Como seria, me ajudem!

Não cabe a nós discutirmos com o médico, mas se fosse iniciar com algo, faria a testo em razão da identidade biológica, ainda que a dose esteja alta. Portanto, faria dsdn.

Cuidado ao interagir com animais domésticos e crianças. A testo em geral pode ser "transmitida" ao toque.

• Moderador
Postado

Assim...  Eu acho que primeiro vc deve pensar se vai acatar as recomendações do seu médico,  ou se prefere a ajuda do pessoal do Fórum.   Achei absurdo o tanto de droga,  manipulados..  Eu tenho certeza de que vc vai ter colaterais,  pelo menos no começo vai ser um negócio muito louco! 

Eu confio de olhos fechados no que me recomendam aqui,  sempre cuidaram muito bem de mim,  sem me cobrar nada,  além das atualizações. 

Segundamente,  sem uma dieta organizada você não vai obter o melhor resultado,  não tem como fugir disso.  Se quiser seguir com suas pratadas de pedreiro,  tudo bem.  Se não,  você precisa digitar o que come( digitar mesmo,  não por só a imagem)  para que sejam feitas eventuais correções,  levando em consideração suas individualidades. 

Sobre a escolha da droga,  eu também acredito que dependa das suas  fotos nos perfis solicitados.  É realmente importante,  não é apenas curiosidade.   Resultado de bioimpedancia ninguém aqui leva em consideração. 

... 

Agora,  fico pensando..  O que aconteceu com os médicos?  Até pouco tempo atrás mulher não deveria nem chegar perto de testosterona,  e agora até nutrologo sai passando doses umas 10x maiores que o recomendado dentro do limite fisiológico... 

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Pfem em crescimento disse:

Sobre as fotos: No final de semana posto... é quando vou conseguir tirar as fotos!

Aguardamos 

6 horas atrás, Pfem em crescimento disse:

o nutrólogo me pediu para não pesar a comida nem fazer nenhum calculo, apenas comer o máximo que eu conseguir  - desde que a alimentação seja limpa!

hauahuahuahau....

Aguardo as fotos.....sem mais...

1 hora atrás, Pfem em crescimento disse:

ele falou que nessas quantidades não tinha perigo de ter colateral

A não ser que ele te encaminhou para uma farma amiga....rs

Essa parte se engordar tira o carbo da janta fui eu que coloquei, ta certo que como igual um dragãozinho + fiquei com medo de tanta comida!  A costumo comer basicamente isso aí mesmo, porém nos lanche da tarde e o lanche noturno enquanto não estou tomando nada estou comendo fruta, pois não sinto muita fome, mais no almoço e na janta como tipo dois prato de pedreiro🤦🏻‍♀️ 😂😂😂. O que fiz cortar de um mes para cá foi a cervejinha + o energetico (tipo no mínimo 2 latas por dia)  onde consumia ambos todos os dias 🤦🏻‍♀️e as besteiras ( embutidos, insdustrializados, esquine e esse salgadinhos que sempre gostei muito).

Muita coisa vai mudar....digite a dieta tbm

se apresentasse qualquer colateral era para entrar em contato com ele diretamente pelo zap,

ai ele vai te passar mais remedio......e mais remedio.....e mais remediooo

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

A testo em geral pode ser "transmitida" ao toque

Vou fazer uma piada: Meus gatos viraram tigres morando comigo....kkkkkk

34 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre a escolha da droga,  eu também acredito que dependa das suas  fotos nos perfis solicitados.  É realmente importante,  não é apenas curiosidade.   Resultado de bioimpedancia ninguém aqui leva em consideração. 

Amem......pegou o " feeling" do Gênesis......

39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Até pouco tempo atrás mulher não deveria nem chegar perto de testosterona,  e agora até nutrologo sai passando doses umas 10x maiores que o recomendado dentro do limite fisiológico... 

O desconhecimento da ponta que pagadora leva a iatrogenia permissiva por parte de várias categorias............até a ponta pagadora acordar e começar a realizar uma iatrogenia financeira nesse povo!!

• Moderador
Postado (editado)
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

O que aconteceu com os médicos?  Até pouco tempo atrás mulher não deveria nem chegar perto de testosterona,  e agora até nutrologo sai passando doses umas 10x maiores que o recomendado dentro do limite fisiológico...  

É um caso pra estudo !

Acredito que foi o seguinte: antes, por falta de conhecimento, os médicos tinham preconceito com testosterona e nem cogitavam prescrevê-la para mulher.

Ocorre que recentemente entrou no mercado 02 marcas de testosterona em gel: androgel e Axeron.

Ah ! Agora um exército de representantes de laboratório invadiram os consultórios dando uma "aula" sobre testosterona e seus benefícios para a mulher !

Como parte dos médicos não estudam (em grande parte por falta de tempo, mesmo), imaginaram que os 50mg do androgel são iguais aos 50mg da testosterona manipulada - e não é!

O androgel absorve 10% e o pentravan absorve mais de 55%.

Está feito o problema ! Estaria tudo resolvido se lessem, ao menos, o folder do pentravan.

Enfim, é apenas uma tese.

Editado por Foston
  • Moderador
Postado (editado)
13 minutos atrás, Foston disse:

o pentravan absorve mais de 55%.

Não tenho conhecimento em pratica de sistese farmaceutica: 

" Se a dose é de 50mg de penetravan........em 1 puff.....e vc pedir para rediluir em 3x.....será que não fica viavel o uso?? Ai não desperdiça o produto??

Tem como fazer isso??

Em uso hospitalar acrescentamos mais soro e deixamos soluções com menor concentração (+ diluídas)......ou retiramos soro e deixamos com maior concentração......

Editado por Apollo Galeno
  • Moderador
Postado
50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não tenho conhecimento em pratica de sistese farmaceutica: 

" Se a dose é de 50mg de penetravan........em 1 puff.....e vc pedir para rediluir em 3x.....será que não fica viavel o uso?? Ai não desperdiça o produto??

Tem como fazer isso?? 

Em uso hospitalar acrescentamos mais soro e deixamos soluções com menor concentração (+ diluídas)......ou retiramos soro e deixamos com maior concentração...... 

Não sei maiores detalhes, mas o folder você encontra aqui.

Postado
8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Lugares que quase não crescem pelos nem há tendência a ter espinhas. Se passar nas costas, por exemplo, há possibilidades de que saíam espinhas e cresçam pelos ou, acaso já tenha alguma pelugem nas costas, ficarão mais densos e escuros. Há quem não tenha este problems, mas melhor não arriscar.

Não cabe a nós discutirmos com o médico, mas se fosse iniciar com algo, faria a testo em razão da identidade biológica, ainda que a dose esteja alta. Portanto, faria dsdn.

Cuidado ao interagir com animais domésticos e crianças. A testo em geral pode ser "transmitida" ao toque.

Se eu comprar testo pentravam e passar na cabeça vai aumentar meus cabelos ou até mesmo passar na barba vai preencher será??? :ph34r::ph34r:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...