Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC Stano após queda de cabelo e nódulo na tireoide


Claranunes84

Post Destacado

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 02/04/2019 em 17:00, Apollo Galeno disse:

Primeiramente Boa Tarde......

Como descobriu? Quando foi o ultimo retorno e acompanhamento ?

Sobre a TPC: não precisa toma nada na maioria dos casos. O que posso sugerir é Vit D3 10.000ui e Vit E 400ui para tomar todos os dias.

Sugiro vc colher exames hormonais e ver como anda sua Hipófise/tireoide/supra renal/ovarios, ainda mais porque ali mora e tem um adenoma e pleo relato de Otinex deve ser lactotrofico .

O que podemos fazer é melhorar a dieta, tirar um pouco de gordura e ver o que temos de músculos. E assim dar volume em músculos visíveis....Melhorar aeróbios tbm seria interessante no seu caso.....

Quem montou essa dieta?

Apolo, irei fazer os exames. Estou tentando manter a dieta, mas não estou com aquela mesma fome de antes, estou fazendo um esforço danado para manter. Acho que estou perdendo definição, inclusive. Comecei a tomar tribulus, já recebi apareceu os sinais da menstruação. Acho que a minha voz está um pouco alterada como se tivesse resfriada. Queria tomar algo para manter o que conquistei até aqui, além da dieta. Mil anos grata, caso possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...