Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

3 horas atrás, Degcastro disse:

Essa questão da gente ficar irritada é chato mesmo, tinha dias que tava irritada também mais sem um motivo justo pra tudo aquilo. Ai ficava mais irritada comigo por ta irritada sem motivo.. Uma verdadeira redundância...

KKKKKKK É estranho mesmo. Você se percebe irritada com coisas pequenas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu povo!

Atualizando o relato! Completo 5 semanas de ciclo no sábado e confesso que estou um pouco assustada 😅
Iniciei o ciclo com 58,8kg e me pesei hoje cedo e estou com 64kg... Gente... 5,2kg em quase 5 semanas, meu percentual de gordura deve estar gritando!

Os colaterais estão todos super controlados. Estou usando sabonete de enxofre para as espinhas que apareceram no início do ciclo. Oleosidade do couro cabeludo com shampoo específico. Libído continua óóótema, então não é um colateral kkkk  Essa semana to me achando mais braba que o normal, acho que por conta tbm ta TPM.
Suspendi o uso da MUCUNA, como indicado aqui... 
Dieta está na casa dos 90%, pq final de semana acabo fazendo uma refeição livre e pq semana passada tive alguns contratempos no trabalho, tive que trabalhar 3 turnos e ficou bem complicado fazer um controle certinho de tudo, mas vida que segue! 

Vou ser sincera, não vi diferença nas fotos... tenho me achado inchada. Das vezes que fiz dieta pra ganho de massa me senti assim..
Em relação à dieta, estou tendo dificuldade com os 3 ovos do café da manhã e do jantar. Eu empurro, mas tem dia que não dá, mas to tentando!

O treino trocaremos semana que vem mais uma vez. O personal que está me acompanhando está trocando ele a cada 3 semanas. Tô achado minha perna esquerda mais fina que a direita.. muitoooo! kkkkkkkkkkkk gente, quero morrer! kkkkkkk Não consegui fazer uma avaliação física, então não sei dizer em quantos cm está essa diferença, mas eu vou tentar medir hj pra saber e coloco aqui. Vou falar pra ele tentar compensar com exercícios unilaterais, pq tá osso... O HIIT tenho feito de 2x a 3x na semana, mas vou tentar não falhar nas 3x!

Se esqueci de algo me avisem... Mandem as sugestões, os puxões de orelha.. 

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade das fotos não ajuda muito analisar o perfil do BF. Mas me parece que houve ganho muscular e sol nessa praia. kkkk  

Sinceramente não gosto de manipulado de oxandrolona... Pela incerteza da substância que vem (pode ser oxandrolona ou trocar pelo stano que é mais barato e "parecido"), fico sem saber o que está de fato ocorrendo com seu corpo. Acho bem estranho esse ganho de peso (seja de músculo, seja de gordura) em um ciclo de oxandrolona em pouco tempo.

Boa sorte

Ahhhh... Está tomando creatina? Quanto?

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Bravo Costa disse:

A qualidade das fotos não ajuda muito analisar o perfil do BF. Mas me parece que houve ganho muscular e sol nessa praia. kkkk  

Sinceramente não gosto de manipulado de oxandrolona... Pela incerteza da substância que vem (pode ser oxandrolona ou trocar pelo stano que é mais barato e "parecido"), fico sem saber o que está de fato ocorrendo com seu corpo. Acho bem estranho esse ganho de peso (seja de músculo, seja de gordura) em um ciclo de oxandrolona em pouco tempo.

Boa sorte

Ahhhh... Está tomando creatina? Quanto?

Perdão pelas fotos.. é uma novela pra conseguir tirar kkkkk mas vou tentar tirar em outro lugar pra ver se ajuda na análise. 

Eu tenho me achado bem corada mesmo. Tem meses que fui à praia kkkk 

Em relação ao ganho de peso, tô assustada. Era pra ter feito uma avaliação física semana passada, mas não deu certo. Mesmo que não seja 100% já daria um norte. Vou tentar agilizar isso. 

Tô tomando as 3g que você falou pra tomar e só

Minhas calças estão todas apertadas!!! 

Editado por Dexterina
Erro ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Dexterina disse:

O que acha que devo fazer?

Deve manter tudo com está... E tirar boas fotos para a gente poder te ajudar na avaliação do BF... pode ser que o peso seja real ou que compense a gordura ganha... Daí, se for o caso, secamos após o ciclo (cruise com testo) 

Compartilhar este post

Link para o post

Como vc se sente? 

Mais durinha?  Acha que suas dobras aumentaram?  Nas primeiras semanas de ciclo vc pode se sentir mais inchada sim,  depois tende a melhorar. 

Como ta a força? Grande parte do peso pode ser glicogenio também,  coisa que se vc passar um ou dois dias comendo pouco carbo,  já desaparece uns kgs.  

Das fotos é só vc por o celular apoiado em algum lugar e usar o contador automatico.  Não da trabalho nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

PRÉ TREINO
1 dose de Whey (Tome durante o treino)
Creatina em pó 3g + 1 banana

CAFÉ DA MANHÃ 7:30/8H 
● Manteiga (o suficiente para fazer seus ovos)
● Ovo 3 inteiros
● Café 150ml

COLAÇÃO 10h 
● Castanha do PARÁ 4

ALMOÇO 12h00
● 100g de Batata/mandioca/abobora (sem substituições)
● Carne boi/frango/peixe moída refogada sem gordura 150g
● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

LANCHE TARDE
● 100g de carne de  boi/frango/peixe
● 100 g de batata/mandioca/abobora (sem substituições)
● 1 XICARÁ DE CAFÉ COM 1 COLHER DE CAFÉ DE CACAU 70% ou pra cima

CEIA 22H30

● Omelete 3 ovos + 1 lata de atum (pode substituir por 100g de carne boi/frango/peixe)
● 100 g de batata/mandioca/abobora (sem substituições)

● Cenoura ralada  + Brócolis cozido  + Alface  (coma a vontade, mas coma toda refeição)
● Azeite extra virgem 1 colher de sopa + meio limão espremido (tempere a salada com essa mistura)

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 4x na semana.

Sua dieta provavelmente será modificada a cada 15 dias...visto que pelas fotos o ganho está sugestivo de massa adiposa...

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 03/05

Se depender da dieta era para vc estar seca....rsrs....

Mas vamos lá.....dei uma puxada ainda maior na dieta........portanto resultados são OBRIGATORIOS daqui pela frente.......

HIT e HIDRATAÇÃO são importantes.......

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fotos com péssima qualidade! Bem como Oxandrolona que está bem bem com cara de subdosada e/ou ser outra coisa.

De qualquer maneira providencia outras fotos com qualidade boas e com boa iluminação.

Desculpa kkk não foi pq quis.. como falei acima, providenciarei novas fotos até sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Como vc se sente? 

Mais durinha?  Acha que suas dobras aumentaram?  Nas primeiras semanas de ciclo vc pode se sentir mais inchada sim,  depois tende a melhorar. 

Como ta a força? Grande parte do peso pode ser glicogenio também,  coisa que se vc passar um ou dois dias comendo pouco carbo,  já desaparece uns kgs.  

Das fotos é só vc por o celular apoiado em algum lugar e usar o contador automatico.  Não da trabalho nenhum

Eu acumulo muita gordura nas coxas, mas sinto que elas estão mais firmes! Mas tbm me sinto inchada! Principalmente abdômen! A força ta muito boa. Fazendo manutenção sempre das cargas e aumentando sempre. 

Das fotos eu fiz exatamente assim.. eu tive que diminuir um pouco da qualidade pra caber.. pq o fórum não estava suportando. Vai ver por isso ficou tão ruim, pq no celular não está tanto. Teria alguma outra maneira de postar? Vou testar em um ambiente mais claro que meu quarto pra ver se da certo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por Anemorena
      Oi galerinha, olha eu aqui para compartilhar e somar com vocês o meu primeiro projeto!
      Venho a meses em construção, de hábitos, costumes, superações, e sou grata a todos que me ajudaram a chegar até aqui.
      Altura: 1,70m
      Peso: 66kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde: nenhum
      Tempo de treino: 7 meses
      Ciclo proposto: Oxandrolona 5mg

Dieta atual:Desjejum - 6:30hs: 1 colher sopa de vinagre de maça + 250 ml de agua morna. (em jejum)

Pré-treino - 7:30hs: 1 scoop de whey isolado + 20g de Aveia + chia + 200mg de vitamina c + 5 mg de Ioimbina + 3 g de Creatina + 1 capsula de Omega 3 + 1 capsula de Cafeina de até 150 mg . Pós-treino - 10:30hs:  3 ovos mexidos na água + 1 banana da terra + 1 dose de Whey  Almoço - 12hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 120g filé de frango ou peixe ou atum ou sardinha acebolada + salada verde + 200mg de vitamina c   + 1 capsula de vitamina d3 de 5000ui Janta - 16 hs: 100g de batata da sua escolha ou mandioca+ 120 frango desfiado ou atum + cebola e salsa +1 colher sobremesa de creme de leite light + tomate + azeite de oliva ou Inhame ou mandioca ou batata doce com frango ou carne do sol + 2 ovos + 1 capsula de Omega 3

13/14 hrs de jejum intermitente.
      @Apollo Galeno Na minha dieta, tira esse vinagre de maça, PLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS, rsrsrs
      E deixa minha banana da terra, um dia desses quando eu postar uma foto, virei banana da terra de tanto amooooooooooor, não se assustem kkkkkk.

Segue fotos atuais:      

• Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Por Julianamagalhaes2911
      Oi gente tudo bem? Vim relatar pra vocês meu primeiro ciclo de oxan 

tempo de treino: sem faltar nenhum dia: 1 ano e alguns meses
      dieta: acompanhamento nutricional ( dieta voltada pra hipertrofia)
      suplemento: whey+ creatina+ Polivitaminico 

medidas: vou colocar as medidas que o nutricionista tirou a 1 mês atrás pois ainda n tive como me medir ( comecei o ciclo a 2 dias só) 

Peso atual: 63kg
      Cintura: 68.5
      abdomen: 80cm 
      Quadril: 97.5Cm
      coxa: 55cm
      vou deixar um pequeno relato e dúvidas pra quem tiver disposição pra me ajudar.

desde que comecei a treinar sério e fazer dieta, venho obtendo bons resultados pois quando comecei a treinar pesava cerca de 54/55kg e agora já estou com 63, porém de alguns meses pra cá, notei meus treinos um pouco estagnado, força e senti vontade de começar a tomar oxandrolona( esperando q ela fosse da uma força tanto nos ganhos, como na força) pois sei que não faz milagre... outra coisa que vem me incomodando muito também eh a questão do ganho de peso, mesmo que eu tenho ganhado ótimos resultados na coxa, e quadril, ( pois era muito magra), acabei ganhando muito de abdômen também ( ele não possui a aparência que eu gostaria) só que como estou no processo de ganho de massa acaba atrapalhando pois eh muito carbo, e gordura! Gostaria que alguém pudesse me da dicas de como aproveitar bem esse ciclo de oxan, não fazer besteiras e também como posso conciliar o ganho de massa com o emagrecimento da minha barriga ( perca de percentual de gordura) no meio de uma dieta tão calórica.... em relação aos treinos estou dando o meu melhor!! Também gostaria de saber se eh normal pois estou sentindo pequenas tonturas assim que tomo a oxan, e fico pensando q ela pode fazer com que eu passe mal!! 

Como eu estou fazendo o ciclo? 

comecei com a primeira semana só 10mg de oxan, pra ver como meu corpo se adapta, estou apenas no 2 dia então n posso falar muita coisa sobre os efeitos ainda... e penso em aumentar pra 20 nas próximas 2 semanas e depois diminuir pra 10mg na última ( pretendo fazer só por 1 mês)

aqui vai algumas duvidas

- vcs indicam realizar exames antes de começar a tomar ou essa dosagem causa pouca toxicidade para o organismo ? 

- como conseguir definir meu abdômen e perder gordura mesmo nesse processo de ganho de massa ( dieta calórica) 

Essas são minhas maiores dúvidas!! Vou atualizando de semana em semana para ver se estou realmente obtendo resultados!

vou colocar por cima um pouco da minha dieta:

café da manhã: 
      1 tapioca ( 2 colheres de goma) 
      1 ovo / 1 colher de chia/ 2 pedaços de queijo coalho

almoco: 5 colheres de patinho ou 2 pedaços de alguma proteína ( carne ou frango)
      6 colheres de arroz 
      salada a vontade 
      1 concha de feijao

lanche da tarde
      6 colheres de cuscuz 2 ovos 2 colheres de requeijao 
      ou 1 iorgute natural+ 6 colheres de farelo de aveia + 1 colher de pasta de amendoim+ 1 banana

jantar: 8 garfadas de macarrão integral com 4 colheres de patinho moído + requeijao 

ceia: whey + banana+ leite + 1 ovo cozido 
      ou shake de whey+ abacate+banana+ aveia+ leite! 

• Criar novo...