Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Altura: 1,70

Peso: 57Kg

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. Fiz Mastopexia com protese em 12/2018 

Treino a 2 anos, mas por causa do silicone parei com membros superiores e voltei tem um mes mais ou menos.

Nunca utilizei anabolizantes, tenho Oxandrolona (50 comprimidos) da marca Growth Company - 20 grs por comprimido !

TREINOS 

SEGUNDA: Agachamento Bulgaro com Halter 04 x 15/12/12/10

Agachamento Livre + Passada 03 x 10 + 03 x 24 Passos - Bi Set !

Leg Press Dead Stop 04 x 10 c/ pausa de 03 segundos

Panturrilhas no Leg Press

Abdominais 

QUARTA: Pull Over no Cross 04 x 15/20

Puxada Aberta pela frente 03 x 10/12

Remada Triangulo 03 x 10

Biceps alternado + simultaneo com halter 03 x 12/15 Bi Set

Biceps barra cabo + 10 do meio para cima 03 x 10 + 10 Bi Set

Biceps Barra W 03 x 10

SEXTA: Caneleira + Elevacao Pelvica 03 x 12/12/10/10 Bi Set

Afundo Alternado 03 x 10

Mesa Flexora + Stiff 05 x 10  Bi Set 

Agachamento Sumo + Cadeira Abdutora 04 x 10/12

Panturrilha Leg Press

Abdominais 

SABADO: Elevacao Frontal + Posterior Ombros 04 x 10/12 Bi Set

Elevacao frontal alternada + Desenvolvimento Arnold 04 x 10/12 + 04 x 08/10 Bi Set

Elevacao lateral com halter mais pesado faco 04 x 10 reps, diminuo o peso e faco ate conseguir

Triceps na polia alta com corda 04 x 10/12

Extensao de Halteres sobre a cabeca 04 x 12

Mergulho no banco 04 x 10/12

DIETA: 

Refeicao 01: 120 gr de peito de frango + 100 grs de arroz ou 65grs de banana e 26 gr de aveia + 33 ml de creme de leite

Refeicao 02: 100 grs de carne moida + 100 grs de arroz + Vegetais + 135 gr de mozarela 

Refeicao 03: 120 grs peito de frango + 100 grs de arros + Vegetais + 30 grs de amendoim 

Pre Treino: 100 grs de banana + 100 grs de peito de frango ou 20 grs de dextrose + 1 dose de Whey

Pos Treino: 100 grs de peito de frango + 90 grs de arroz

Antes de Dormir: 180 grs de iogurte + 86 grs de banana + 18 grs de pasta de amendoim

Nao consumo nenhum tipo de acucar, se precisar utlizo Xilitol. 

As proteinas, carboidratos e gorduras podem ser substituidos. Tenho uma tabela com a substituicao de cada alimento.

Tomo 04 cafes ao longo do dia:

Suplementos: 03 grs de creatina em qualquer horario, na verdade quando me lembro. Vitamina C na parte da manha.

Comprei glutamina e BCAA 08:01:01 para usar durante o ciclo, serve ? rsrsrs 

O meu treino comeca sempre as 20:00 hs ! Vou tentar me organizar para treinar as tercas tambem. 

Mudo o meu treino a cada 03 semanas (mais ou menos)

Gostaria de comecar o ciclo depois do dia 13/05.

Vou colocar a minha foto atual e depois vou colocar mais duas de costas (essas foram de novembro 2018, antes da minha operacao)

o que voces acham, ja posso ciclar ?Se sim, me ajudem a montar meu ciclo, so tenho 50 comprimidos de 20 mg cada !

Aguardo a opniao de voces. Desculpe a falta de acentos mas nao moro no Brasil e meu pc nao tem acento.

Obrigada,

Abril2019.jpg

Novembro201801.jpg

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Agan81 disse:

Capsulas em gel !

Primeiro me deu muito orgulho de ver seu relato completinho sem botar defeito em nada! Muito muito bom relatos completos assim, significa que estudou o forum antes de realizar a postagem!

Vamos te  ajudar sim.....mas antes de tudo......ou de qualquer coisa

Vamos lá: O uso de oxandrolona para seu caso está plenamente indicado.......porém a dose que está querendo usar é absurdamente elevada. E pelo fato de ser capsula em gel não conseguimos nem partir ao meio para se transformar em aes de 10mg.....O correto para inicio seria trabalhar com capsulas/comprimidos de 5mg.....ou 10mg (estourando e com chance de exacerbar colaterais). Portanto , tem indicação de uso de oxandrolona sim, porém contrai indicado iniciar com 20mg sem sombra de duvidas. 

Qual a possibilidade de trocar pela d e10mg ou conseguir uma de 10mg ou 5mg??

Se conseguir a troca fale aqui que te orientamos com o restante do projeto......porém sem a troca me atenho a nem continuar a estruturação pois vai que a sua vontade fale mais alto que a razão....rs

Aguardo....

TMJ

• Moderador
Postado

Concordo com tudo que o Apollo explanou.

Eu faria uma pequena alteração no seu treino (que também está bom): Como percebi que há uma tendência para desequilibrar a proporção entre seu posterior de coxa e quadríceps, eu colocaria 1 exercício de posterior no treino de segunda (que o foco é quads). Pode ser uma mesa flexora ao final do treino (4x15).

Quando entrar com a oxandrolona, em todos os exercícios de MMII acrescente 1 série a cada exercício. Então o agachamento búlgaro que são 4 séries você faria 5, no livre que são 4 você faria 4, o sumô que são 4 você faria 5. 

Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro me deu muito orgulho de ver seu relato completinho sem botar defeito em nada! Muito muito bom relatos completos assim, significa que estudou o forum antes de realizar a postagem!

Vamos lá: O uso de oxandrolona para seu caso está plenamente indicado.......porém a dose que está querendo usar é absurdamente elevada. E pelo fato de ser capsula em gel não conseguimos nem partir ao meio para se transformar em aes de 10mg.....O correto para inicio seria trabalhar com capsulas/comprimidos de 5mg.....ou 10mg (estourando e com chance de exacerbar colaterais). Portanto , tem indicação de uso de oxandrolona sim, porém contrai indicado iniciar com 20mg sem sombra de duvidas. 

Se conseguir a troca fale aqui que te orientamos com o restante do projeto......porém sem a troca me atenho a nem continuar a estruturação pois vai que a sua vontade fale mais alto que a razão....rs

Aguardo....

TMJ

Fiz o dever de casa direitinho ☺️ É o mínimo que podemos fazer, né ?! Rsrsrs 

Vou verificar com a pessoa que me vendeu se ela consegue a de 5 ou 10 mg e volto para contar. E pode ficar tranquilo que a minha vontade (curiosidade) não vai falar mais alto que a razão ... rsrsrs ! Sou bem certinha em relação a isso 😉

Obrigada, 

34 minutos atrás, Locemar disse:

Concordo com tudo que o Apollo explanou.

Eu faria uma pequena alteração no seu treino (que também está bom): Como percebi que há uma tendência para desequilibrar a proporção entre seu posterior de coxa e quadríceps, eu colocaria 1 exercício de posterior no treino de segunda (que o foco é quads). Pode ser uma mesa flexora ao final do treino (4x15).

Quando entrar com a oxandrolona, em todos os exercícios de MMII acrescente 1 série a cada exercício. Então o agachamento búlgaro que são 4 séries você faria 5, no livre que são 4 você faria 4, o sumô que são 4 você faria 5. 

Ok ... Valeu pela dica, ainda bem que eu gosto de malhar posterior 😅 

Postado
Em 28/04/2019 em 19:43, Apollo Galeno disse:

Aguardo....

TMJ

Apollo, boa noite ! 

Então, consigo a Oxandrolona de 10 mg (sempre em cápsula gel), o que você diz ?! Podemos arriscar ?! 

Obrigada, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...