Ir para conteúdo

Ciclo Oxandrolona: 50 comprimidos de 20 mg cada

Avalie este tópico:

Post Destacado

Altura: 1,70

Peso: 57Kg

Não uso anticoncepcional.

Sem problemas de saúde. Fiz Mastopexia com protese em 12/2018 

Treino a 2 anos, mas por causa do silicone parei com membros superiores e voltei tem um mes mais ou menos.

Nunca utilizei anabolizantes, tenho Oxandrolona (50 comprimidos) da marca Growth Company - 20 grs por comprimido !

TREINOS 

SEGUNDA: Agachamento Bulgaro com Halter 04 x 15/12/12/10

Agachamento Livre + Passada 03 x 10 + 03 x 24 Passos - Bi Set !

Leg Press Dead Stop 04 x 10 c/ pausa de 03 segundos

Panturrilhas no Leg Press

Abdominais 

QUARTA: Pull Over no Cross 04 x 15/20

Puxada Aberta pela frente 03 x 10/12

Remada Triangulo 03 x 10

Biceps alternado + simultaneo com halter 03 x 12/15 Bi Set

Biceps barra cabo + 10 do meio para cima 03 x 10 + 10 Bi Set

Biceps Barra W 03 x 10

SEXTA: Caneleira + Elevacao Pelvica 03 x 12/12/10/10 Bi Set

Afundo Alternado 03 x 10

Mesa Flexora + Stiff 05 x 10  Bi Set 

Agachamento Sumo + Cadeira Abdutora 04 x 10/12

Panturrilha Leg Press

Abdominais 

SABADO: Elevacao Frontal + Posterior Ombros 04 x 10/12 Bi Set

Elevacao frontal alternada + Desenvolvimento Arnold 04 x 10/12 + 04 x 08/10 Bi Set

Elevacao lateral com halter mais pesado faco 04 x 10 reps, diminuo o peso e faco ate conseguir

Triceps na polia alta com corda 04 x 10/12

Extensao de Halteres sobre a cabeca 04 x 12

Mergulho no banco 04 x 10/12

DIETA: 

Refeicao 01: 120 gr de peito de frango + 100 grs de arroz ou 65grs de banana e 26 gr de aveia + 33 ml de creme de leite

Refeicao 02: 100 grs de carne moida + 100 grs de arroz + Vegetais + 135 gr de mozarela 

Refeicao 03: 120 grs peito de frango + 100 grs de arros + Vegetais + 30 grs de amendoim 

Pre Treino: 100 grs de banana + 100 grs de peito de frango ou 20 grs de dextrose + 1 dose de Whey

Pos Treino: 100 grs de peito de frango + 90 grs de arroz

Antes de Dormir: 180 grs de iogurte + 86 grs de banana + 18 grs de pasta de amendoim

Nao consumo nenhum tipo de acucar, se precisar utlizo Xilitol. 

As proteinas, carboidratos e gorduras podem ser substituidos. Tenho uma tabela com a substituicao de cada alimento.

Tomo 04 cafes ao longo do dia:

Suplementos: 03 grs de creatina em qualquer horario, na verdade quando me lembro. Vitamina C na parte da manha.

Comprei glutamina e BCAA 08:01:01 para usar durante o ciclo, serve ? rsrsrs 

O meu treino comeca sempre as 20:00 hs ! Vou tentar me organizar para treinar as tercas tambem. 

Mudo o meu treino a cada 03 semanas (mais ou menos)

Gostaria de comecar o ciclo depois do dia 13/05.

Vou colocar a minha foto atual e depois vou colocar mais duas de costas (essas foram de novembro 2018, antes da minha operacao)

o que voces acham, ja posso ciclar ?Se sim, me ajudem a montar meu ciclo, so tenho 50 comprimidos de 20 mg cada !

Aguardo a opniao de voces. Desculpe a falta de acentos mas nao moro no Brasil e meu pc nao tem acento.

Obrigada,

Abril2019.jpg

Novembro201801.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 185
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Boa Tarde..... Poderia falar por pelo menos umas 30 linhas escritas seguidas aqui de tudo de positivo que esse relato e que a executante dele @Agan81 fez para chegar até aqui......mas ela escreve

Segue a brincadeira das fotos no estilo Bikini 🙊   

@Agan81 só tenho uma coisa pra dizer:  I N S P I R A Ç Ã O ♡ São pessoas como você que nos inspiram a continuar, a fazer melhor, pq assim vendo vc, sabemos que vamos chegar onde queremos, de

Imagens postadas

• Moderador
4 minutos atrás, Agan81 disse:

Capsulas em gel !

Primeiro me deu muito orgulho de ver seu relato completinho sem botar defeito em nada! Muito muito bom relatos completos assim, significa que estudou o forum antes de realizar a postagem!

Vamos te  ajudar sim.....mas antes de tudo......ou de qualquer coisa

Vamos lá: O uso de oxandrolona para seu caso está plenamente indicado.......porém a dose que está querendo usar é absurdamente elevada. E pelo fato de ser capsula em gel não conseguimos nem partir ao meio para se transformar em aes de 10mg.....O correto para inicio seria trabalhar com capsulas/comprimidos de 5mg.....ou 10mg (estourando e com chance de exacerbar colaterais). Portanto , tem indicação de uso de oxandrolona sim, porém contrai indicado iniciar com 20mg sem sombra de duvidas. 

Qual a possibilidade de trocar pela d e10mg ou conseguir uma de 10mg ou 5mg??

Se conseguir a troca fale aqui que te orientamos com o restante do projeto......porém sem a troca me atenho a nem continuar a estruturação pois vai que a sua vontade fale mais alto que a razão....rs

Aguardo....

TMJ

Link para o post
  • Moderador

Concordo com tudo que o Apollo explanou.

Eu faria uma pequena alteração no seu treino (que também está bom): Como percebi que há uma tendência para desequilibrar a proporção entre seu posterior de coxa e quadríceps, eu colocaria 1 exercício de posterior no treino de segunda (que o foco é quads). Pode ser uma mesa flexora ao final do treino (4x15).

Quando entrar com a oxandrolona, em todos os exercícios de MMII acrescente 1 série a cada exercício. Então o agachamento búlgaro que são 4 séries você faria 5, no livre que são 4 você faria 4, o sumô que são 4 você faria 5. 

Link para o post
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro me deu muito orgulho de ver seu relato completinho sem botar defeito em nada! Muito muito bom relatos completos assim, significa que estudou o forum antes de realizar a postagem!

Vamos lá: O uso de oxandrolona para seu caso está plenamente indicado.......porém a dose que está querendo usar é absurdamente elevada. E pelo fato de ser capsula em gel não conseguimos nem partir ao meio para se transformar em aes de 10mg.....O correto para inicio seria trabalhar com capsulas/comprimidos de 5mg.....ou 10mg (estourando e com chance de exacerbar colaterais). Portanto , tem indicação de uso de oxandrolona sim, porém contrai indicado iniciar com 20mg sem sombra de duvidas. 

Se conseguir a troca fale aqui que te orientamos com o restante do projeto......porém sem a troca me atenho a nem continuar a estruturação pois vai que a sua vontade fale mais alto que a razão....rs

Aguardo....

TMJ

Fiz o dever de casa direitinho ☺️ É o mínimo que podemos fazer, né ?! Rsrsrs 

Vou verificar com a pessoa que me vendeu se ela consegue a de 5 ou 10 mg e volto para contar. E pode ficar tranquilo que a minha vontade (curiosidade) não vai falar mais alto que a razão ... rsrsrs ! Sou bem certinha em relação a isso 😉

Obrigada, 

34 minutos atrás, Locemar disse:

Concordo com tudo que o Apollo explanou.

Eu faria uma pequena alteração no seu treino (que também está bom): Como percebi que há uma tendência para desequilibrar a proporção entre seu posterior de coxa e quadríceps, eu colocaria 1 exercício de posterior no treino de segunda (que o foco é quads). Pode ser uma mesa flexora ao final do treino (4x15).

Quando entrar com a oxandrolona, em todos os exercícios de MMII acrescente 1 série a cada exercício. Então o agachamento búlgaro que são 4 séries você faria 5, no livre que são 4 você faria 4, o sumô que são 4 você faria 5. 

Ok ... Valeu pela dica, ainda bem que eu gosto de malhar posterior 😅 

Link para o post
Em 28/04/2019 em 19:43, Apollo Galeno disse:

Aguardo....

TMJ

Apollo, boa noite ! 

Então, consigo a Oxandrolona de 10 mg (sempre em cápsula gel), o que você diz ?! Podemos arriscar ?! 

Obrigada, 

Link para o post
  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Então, consigo a Oxandrolona de 10 mg (sempre em cápsula gel), o que você diz ?! Podemos arriscar ?! 

Podemos........vc está no exterior né? Apenas para conhecimento de qualidade de Aes que te ronda: Qual País?

Link para o post
9 horas atrás, Foston disse:

Qual a marca ?

Foston, bom dia ! 

A marca é Best Pharmacy. Conhece ?! 

Eu já entrei em contato com o e-mail que tem no site da Landelan mas ainda não me responderam, vc teria alguma contato para a aquisição dessa marca ?! 

Eu não moro no Brasil, então iria pedir para o meu pai me enviar pelo correio. 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos........vc está no exterior né? Apenas para conhecimento de qualidade de Aes que te ronda: Qual País?

Obaaaaa ... Mais só terei em mãos na próxima semana ! 

Eu moro em Roma (Itália) ! 

Link para o post

A marca é Best Pharmacy. Conhece ?! 

Não conheço a marca ... A landerlan original, sim, conhecemos. Analise se vale a pena usá-la. Em todo o caso, eu esperaria a landerlan chegar por ter uma dose menor, 5mg.

Eu já entrei em contato com o e-mail que tem no site da Landelan mas ainda não me responderam, vc teria alguma contato para a aquisição dessa marca ?! 

Pelos relatos, quem comprou dessa marca, fez esse procedimento.

Link para o post
2 horas atrás, Foston disse:

Não conheço a marca ... A landerlan original, sim, conhecemos. Analise se vale a pena usá-la. Em todo o caso, eu esperaria a landerlan chegar por ter uma dose menor, 5mg.

Pelos relatos, quem comprou dessa marca, fez esse procedimento.

O problema de esperar a da Landerlan é que eu começaria o ciclo em julho, até fechar a compra, chegar para o meu pai e ele me reenviar, torcendo para me entregarem aqui, demoraria muito.

Eu queria um corpo legal para o verão que começa em junho, infelizmente só temos três meses de calor. Depois são 09 meses de frio, uns sete de frio mesmooooo. 

Vou arriscar, o máximo que pode acontecer é ter farinha dentro, né ?! Rsrsrs 

Se eu vê que não está legal, ou que estou tendo muitos coletarias, eu paro na boa 😉

Link para o post
16 minutos atrás, Agan81 disse:

O problema de esperar a da Landerlan é que eu começaria o ciclo em julho, até fechar a compra, chegar para o meu pai e ele me reenviar, torcendo para me entregarem aqui, demoraria muito.

Eu queria um corpo legal para o verão que começa em junho, infelizmente só temos três meses de calor. Depois são 09 meses de frio, uns sete de frio mesmooooo. 

Vou arriscar, o máximo que pode acontecer é ter farinha dentro, né ?! Rsrsrs 

Se eu vê que não está legal, ou que estou tendo muitos coletarias, eu paro na boa 😉

É uma possibilidade. Quem assim o faz, usa umas 2h antes do treino a de 10mg. Qualquer colateral relevante (cabelo, voz e acne) usa-se descontinuar a medicação.

Link para o post
  • Moderador
7 horas atrás, Agan81 disse:

Olha no minimo terá que usar 8 semanas , porem o ideal seria 12 semanas.......que fique claro.....o FIO DENTAL FICARÁ FODA EM AGOSTO.....rs

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Thays Neves
      Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf
    • Por AdrianoMenezes
      Fala pessoal!
      Preciso de ajuda. Primeiro ciclo com 47 anos. 
      Oxandrolona 40mg/dia 8 semanas e Deposteron 200mg/semana 8 semanas. Na foto com 5 semanas de ciclo
      Estou terminando o ciclo e preciso ideias para o TPC. Será que dá para continuar com a testosterona a cada 20 dias?
      Obs.: Tive ganhos consideráveis de massa muscular. 8kg na balança com baixo índice de gordura
      Valeu...

• Por victorind
      Galera, alguém já comprou oxan no site /www.topwaynutricaoesportiva.com.br? É confiavel?
    • Por Kitanadelrei
      Já malho a algum tempo desde meus 14 anos. ! Porém uns 3 a 4 anos mais intensos tentando fazer uma dieta e pegar sério nos treinos. Enfim consegui a massa desejada, entretanto, com MUITA GORDURA, celulite e etc .. quero um shape mais limpo. Depois de muito estudo e pesquisa resolvi ciclar! Pego pesado nos treinos, sei treinar! Minha família é de marombeiras rsrsrs. Sempre fui atleta, judoca e bailarina. Não vou ter problemas com minha dieta pois está muito bem estruturada e adoro os alimentos que foram inseridos.
      Fotos:::

DIETA:::: vou me manter em déficit por precaução! 
      18000-2000kcal
      Vou fazer 250g de carboidratos
      140g de proteína
      50g de gordura

Exames TODOS OK!!! passei por endocrinologista, pela ginecologista( sem anticoncepcional a 5 meses) e pelo cirurgião plástico (meu tio) ** na verdade tô fazendo o ciclo pra não optar pela lipo! **
      TREINO: NAO VOU especificar como vai ser pois estou sendo acompanhada pelo coach TB....resumindo ficou assim:: tenho muita facilidade em adquirir coxa. Entao pedi um treino que desse enfoque em glúteos.
      Aej 5x por semana
      Segunda:: superiores
      Terça:: multiarticulares foco em glúteo
      quarta:: descanso
      quinta:: isolados posterior e gluteos
      e sexta::: quadríceps 
      sabado :: superiores
      domingo::: descansoooo

quero da uma lapidada no shape!!
      Quero um pouco mais de glúteo sim.
      Já estou bastante satisfeita com meus resultados. Gosto muuuuito do meu corpo! No entanto, minha mãe e minha irmã me fizeram enxergar as gorduras em excesso kkkkkk.
      Idade *23 anos*
      - Altura *1,56*
      - Peso*56*
      - Percentual de gordura(BF) 20%
      - Tempo de treino 4 anos
      - Objetivo : Manutenção massa magra/perda de gordura
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) : Fui recomendada a usar: (contudo, vendo como meu corpo reage as dosagens!)
      7,5 mg primeira semana
      15mg segunda semana
      15 mg terceira semana
      15 mg quarta semana
      15 mg quinta semana
      Tpc : Desmame
      6 semana: 10 mg
      7 semana: 5 mg
      8 semana: 2,5 mg
      Oxandrolona 10mg!

HAHAHAHAH ME DESEJEM SORTE! ESTOU ANSIOSA. TENTAREI RELATAR O MAXIMO POSSIVEL AQUI! 

Boa noite! Primeira semana de ciclo.
      O que aconteceu: resolvemos aumentar a dose pra 10mg primeira semana, ou seja, iniciaria com 7,5. Porém iniciei com 10. Resolvi ir até 20mg. Por recomendação aqui do fórum mesmo, até por ser uma dosagem ainda segura e por eu já ter uma consciência corporal boa.
      Colaterais:
      É o seguinte estava na semana que antecede a menstruação quando iniciei a médicação, já estava sentindo cólicas e corpo inchado. Resumindo a menstruação nao desceu até agora. Creio que não vai mais descer pois os sintomas pre-menstruais sumiram.
      Apareceram alguns cravinhos (já esperava pois tenho predisposição), já me adiantei e comprei assepxia, e tônicos que reduzem a oleosidade! Espinhas apenas uma.
      Me sinto já um pouco mais irritada! É nítido, que eu estou mais "pavio curto" (contra isso uso canabidiol RS)
      Senti mais disposição nos treinos! DETALHE: NUNCA SUEI TANTO NA VIDA! hahaha
      Libido também aumentou! Não sou de sentir tesão pela manha. Até meu namorado esttanhou.
      No mais meus músculos estão mais duros! Mais fortes! E até mais aparentes!

Treinos: consegui fazer 4 aej essa semana.
      Treinei 5 dias! E descansei 2 dias!
      Minha dieta foi 90%.
      Tomei 400ml de coca cola, e comi três pedaços de pizza! 
      Não consumi doce (sou viciada tá sendo muito difícil, mas estou né segurando muitooo)
      Meninas: pra gente é difícil seguir dieta, a minha se baseia emnao consumir açúcar de forma alguma!
      Comer frutas e verduras. Saladas de tudo quanto é tipo. Cuz cuz com ovo. Arroz feijão macarrão. Aveioca (panqueca de aveia). Brócolis. Frango a vontade. Carne . Carne de soja. Leite (amo).
      Não consumo pães, derivados de farinha. Gosto de vitaminas. Ovos cozidos (as vezes é meu lanchinho).

Então minha dieta é bem raiz...gosto de coisas que estamos abituados a comer e sem muito mimimi. Bato meus macros e sei que o importante é isso e o gasto/consumo calórico no dia. O segredo é: evitar doces o máximo possível, comer alimentos saudáveis que vieram da terra mãe, como aimpim ( raízes/ ) fontes de proteínas como ovos , frangos, peixes... Acho que de sujo assim eu só como manteiga. Que na verdade é gordura animal e eu amo! Não tiro da minha dieta. Icluo nos macros de gorduras.
      Suplementação: eu amo suplementar! E ganho também pois minha coroa me dá. Então não gasto.
      (Não vem pra cá dizer que BCAA e GLUTAMINA não servem pra nada, não estou perguntando RS)
      CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, MULTIVITAMINICO, OMEGA 3, WHEY ISOLADO, E PROTEINA ISOLADA DE SOJA(melhor custo/benefício da vida,descobri pois minha mãe é vegana)

GENTE É USSO DAQUI A UMA SEMANA EU VOLTO Com as fotos!

NOVAS FOTOS DE UMA SEMANA: LOCAL DIFERENTE TA! COM POUCA ILUMINAÇÃO! AS FOTOS FICARSM DIFERENTES MAS SO ORA VCS TEREM UMA BASE! 

• Criar novo...