Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha

Joaninha

Post Destacado

• Moderador
Postado

Oi gente! 

Decidi voltar a relatar minhas aventuras e descobertas por aqui porque assim consigo me dedicar mais,  compartilhar e aprender mais também. 

Vamos lá ao basico de novo:

24 anos

1,56 

58kgs 

Bf ta uns 14% eu acho

Não tenho problemas de saúde.  Só meu colesterol que é normalmente alto.  Mas to sempre usando omega 3

Já ciclei ano passado com boldenona da king que na verdade era testosterona.  

E depois,  em novembro voltei a usar boldenona da gold labs ( acredito que era mistura de bold com pouco de testo) .  Usei propionato junto,  e tudo foi relatado aqui. 

Sai feliz do último ciclo pesando mais de 63 kgs.  Agora dei uma baixada  no peso,  estou com 58, mas como a definição melhorou,  as pessoas acham que eu fiquei maior.  Mas eu sei como perdi roupas....  

Não sei se sou muito sensível a testosterona ou se é culpa do propionato da landerlan,  mas ao usar cerca de 15mg dele por semana minha testo alcança valores bem altos (+de 570ng/dl) .  Minha sorte é que não tive alterações no humor,  comportamental,  nem na voz ou espinhas.  Apenas os pelos crescem mais rápido. 

A 3 semanas to "experimentando" Uma oxan manipulada que me mandaram no lugar da landerlan que estava em falta.  Estou tomando 2 capsulas por dia,  mas acredito que isso não passe de 10mg por dia,  porque esta sendo muito suave,  eu diria.  Ou eu to acostumada com uma porrada maior,  não sei.. 

Tenho sentido muita sede,  um pouco de melhora nos treinos,  mas nao treino tão bem como antes ainda,  cabelos estão caindo um pouco mais,  e mais oleosidade e acne na pele.  Mudanças visuais acho que foram bem poucas ainda. 

Uso a testo junto,  mas baixei para 3-4 ui dsdn. 

Tenho nandrolona da landerlan em mãos.  Mas não sei quando usar ainda. 

Uso metformina ainda,  menos que 500mg por dia.  Mais do que isso me deixa lenta,  mole. 

Sobre a dieta,  estava com muita restrição, me sentindo com metabolismo mais lento mesmo,  ai comecei a aumentar meio que na marra,  agora com essa oxan tem dias que me da uma fome louca,  e eu estou com a dieta baguncada porque abusei batata doce, sardinha e alguns alimentos que comia todos os dias.  Basicamente to consumindo cerca de 1700kcal: 

+-140g de proteina 

130g  de carbo

70g de gordura

Meu objetivo é melhorar a composição corporal ainda.  Me sinto pequena, 😕

Amanha vou por a dieta detalhada porque na verdade ela está uma bagunça,  e eu não quero mais ficar fazendo dieta "flexivel " Porque  eu prefiro seguir rotinas certas e pre estabelecidas.  @Apollo Galeno me ajuda pela milésima vez?  😁

Treinos : mudei para upper/lower.  Meu foco é melhorar membros inferiores, principalmente. Os superiores tem um volume e uma definição que me agradam muitoo.. 

Faço todos os dias caminhada em jejum uns 30 min e hiit de 10 a 15 min,  o quanto consigo. 

Por enquanto é isso,   vou ficar mais presente por aqui agora. Aqui é um lugar especial.  Vocês são de mais,  😌😍😍

IMG_20190413_105843-01.jpeg

IMG_20190413_105658-01.jpeg

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado

Boa Noite Joanita!!

Meu vou ser direto:

1) Sua definição é absurda.....

2) Porque não crescemos agora? Por não usar uma nandrolona baixas doses......melhor execucões de exercicios ....e socar peso pese corpo para crescer mais ainda??

E outra....porrrraaaaaaa.........borá usar gasolina aditivada de qualidade heiM!!!! Fica usando gasolina adulterada vai ver a M.....que vai dar....

• Moderador
Postado
Em 29/04/2019 em 05:19, Bravo Costa disse:

Sua definição e volume estão ótimos.

Tenho uma triste suspeita que sua oxandrolona possa ser Stanozolol... A sede do Stano é absurda, desidratante.

Obrigada amigooo!!

Bebo mais água e meu xixi sempre vem mais amarelinho também..  Mas não sinto dor ou secura em articulações,  nem calor,  suadeira,  só a sede mesmo.  Nem  a força teve grande mudança.  No geral esta muuito suave. 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Joanita!!

Meu vou ser direto:

1) Sua definição é absurda.....

2) Porque não crescemos agora? Por não usar uma nandrolona baixas doses......melhor execucões de exercicios ....e socar peso pese corpo para crescer mais ainda??

E outra....porrrraaaaaaa.........borá usar gasolina aditivada de qualidade heiM!!!! Fica usando gasolina adulterada vai ver a M.....que vai dar....

Ai que coisa boaaaa de ler 😍😍 

Eu quero crescer apollo,  eu quero ficar grandona amigo. Só não vou me sentir bem se comer de mais e começar a ganhar gordura. 

Mas Preciso melhorar essas pernas.  Pela foto pode não parecer mas meus superiores chamam muuuuito mais atenção do que os inferiores. E eu percebi que minhas pernas não são como eu quero não pela gordura,  mas pela falta de mais volume mesmo 😂

Tenho mais capsulas pra fechar mais 2 ou 3 semanas dessa oxan.  Acho que ela me ajudou um pouco a definir mais nesses últimos dias e me dar mais folego.  

Agora quero discutir com vocês como fazer com a a deca.  É da landerlan.  

Meu propionato esta acabando.  Eu troco ele pela deca ou posso usar um pouco dos dois?  

5 horas atrás, Malu.lu disse:

Linda Joana. Ótimo ter um diário de uma pessoa com tanta história para compartilhar. 

Realmente você deve se orgulhar dos sei membros superiores. 

Parabéns você é foda.

😍😍😍

Obrigada Malu 😍😍

Também estou de olho em você e nos seus próximos passos,  vai ficar incrível! 

• Moderador
Postado
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tenho que rir para não chorar

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Bebo mais água e meu xixi sempre vem mais amarelinho também.. 

Gzus ... Fiquei assim com stano 

eu quero ficar grandona

Hã??? Nem com HCG pequena 🐞 kkkkkk

Agora quero discutir com vocês como fazer com a a deca.  É da landerlan

Hummmm. Professor @Foston

Postado
Em 29/04/2019 em 04:19, Bravo Costa disse:

Sua definição e volume estão ótimos.

Tenho uma triste suspeita que sua oxandrolona possa ser Stanozolol... A sede do Stano é absurda, desidratante.

Eu senti mta sede com oxan, inclusive se sentia sede e não corresse tomar água me dava uma dor de cabeça instantânea. 

@Joana Darc sb bixa tu tá um arraso! Não da nem p citar o que melhorou pq tá tudo foda! 

Seguindo aqui Tbem 😘

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ou posso usar um pouco dos dois?  

Primeiro apenas DECA, depois um pouco dos dois, depois apenas Testo ( e quem sabe uma oxandrolona de verdade de 5mg....)

Quando pensa em começar?

• Moderador
Postado
19 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu senti mta sede com oxan, inclusive se sentia sede e não corresse tomar água me dava uma dor de cabeça instantânea. 

@Joana Darc sb bixa tu tá um arraso! Não da nem p citar o que melhorou pq tá tudo foda! 

Seguindo aqui Tbem 😘

19 horas atrás, Degcastro disse:

Melhorar o que já ta ótimo, Isso pode ARNALDO??

Acompanhando..

Muito Obrigada meninas😍😍😍

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro apenas DECA, depois um pouco dos dois, depois apenas Testo ( e quem sabe uma oxandrolona de verdade de 5mg....)

Quando pensa em começar?

Ok.  

Meu propionato acabou hoje,  então depois de amanhã posso usar a deca no lugar.  Começo com 25mg por semana? 

Como fui reduzindo aos poucos a minha dose de testosterona exogena não preciso me preocupar com aromatizacao não ne?  Tava aplicando só 3ui 3x por semana

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Meu propionato acabou hoje,  então depois de amanhã posso usar a deca no lugar.  Começo com 25mg por semana? 

É uma boa dose. Minha esposa começou com 5ui dia sim, dia não. Fomos aumentando aos poucos e no 04 mês estava em 10ui, dia sim, dia não da decaland (200mg/ml).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...