Ir para conteúdo

Diário da Joaninha

Avalie este tópico:

Post Destacado

• Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

OI GENTE! Aqui estou eu para mais uma tentativa de voltar a ativa nos relatos.. Aqui encontro mais motivação e disciplina, gosto muito de ter contato com voces, e tenho um carinho enorme por todo

Oi gente!  Decidi voltar a relatar minhas aventuras e descobertas por aqui porque assim consigo me dedicar mais,  compartilhar e aprender mais também.  Vamos lá ao basico de novo: 24 an

Oi gente!  Quis vir atualizar um pouco O meu cantinho aqui, espero que ainda tenha minha platéia😂 Encerrei O uso da nandrolona, segui com ela por um bom tempo, devem ter dado uns 4 meses... 

Imagens postadas

• Moderador

Boa Noite Joanita!!

Meu vou ser direto:

1) Sua definição é absurda.....

2) Porque não crescemos agora? Por não usar uma nandrolona baixas doses......melhor execucões de exercicios ....e socar peso pese corpo para crescer mais ainda??

E outra....porrrraaaaaaa.........borá usar gasolina aditivada de qualidade heiM!!!! Fica usando gasolina adulterada vai ver a M.....que vai dar....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
Em 29/04/2019 em 05:19, Bravo Costa disse:

Sua definição e volume estão ótimos.

Tenho uma triste suspeita que sua oxandrolona possa ser Stanozolol... A sede do Stano é absurda, desidratante.

Obrigada amigooo!!

Bebo mais água e meu xixi sempre vem mais amarelinho também..  Mas não sinto dor ou secura em articulações,  nem calor,  suadeira,  só a sede mesmo.  Nem  a força teve grande mudança.  No geral esta muuito suave. 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Joanita!!

Meu vou ser direto:

1) Sua definição é absurda.....

2) Porque não crescemos agora? Por não usar uma nandrolona baixas doses......melhor execucões de exercicios ....e socar peso pese corpo para crescer mais ainda??

E outra....porrrraaaaaaa.........borá usar gasolina aditivada de qualidade heiM!!!! Fica usando gasolina adulterada vai ver a M.....que vai dar....

Ai que coisa boaaaa de ler 😍😍 

Eu quero crescer apollo,  eu quero ficar grandona amigo. Só não vou me sentir bem se comer de mais e começar a ganhar gordura. 

Mas Preciso melhorar essas pernas.  Pela foto pode não parecer mas meus superiores chamam muuuuito mais atenção do que os inferiores. E eu percebi que minhas pernas não são como eu quero não pela gordura,  mas pela falta de mais volume mesmo 😂

Tenho mais capsulas pra fechar mais 2 ou 3 semanas dessa oxan.  Acho que ela me ajudou um pouco a definir mais nesses últimos dias e me dar mais folego.  

Agora quero discutir com vocês como fazer com a a deca.  É da landerlan.  

Meu propionato esta acabando.  Eu troco ele pela deca ou posso usar um pouco dos dois?  

5 horas atrás, Malu.lu disse:

Linda Joana. Ótimo ter um diário de uma pessoa com tanta história para compartilhar. 

Realmente você deve se orgulhar dos sei membros superiores. 

Parabéns você é foda.

😍😍😍

Obrigada Malu 😍😍

Também estou de olho em você e nos seus próximos passos,  vai ficar incrível! 

Link para o post
  • Moderador
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tenho que rir para não chorar

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Bebo mais água e meu xixi sempre vem mais amarelinho também.. 

Gzus ... Fiquei assim com stano 

eu quero ficar grandona

Hã??? Nem com HCG pequena 🐞 kkkkkk

Agora quero discutir com vocês como fazer com a a deca.  É da landerlan

Hummmm. Professor @Foston

Editado por Bravo Costa
Link para o post
Em 29/04/2019 em 04:19, Bravo Costa disse:

Sua definição e volume estão ótimos.

Tenho uma triste suspeita que sua oxandrolona possa ser Stanozolol... A sede do Stano é absurda, desidratante.

Eu senti mta sede com oxan, inclusive se sentia sede e não corresse tomar água me dava uma dor de cabeça instantânea. 

@Joana Darc sb bixa tu tá um arraso! Não da nem p citar o que melhorou pq tá tudo foda! 

Seguindo aqui Tbem 😘

Link para o post
  • Moderador
19 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu senti mta sede com oxan, inclusive se sentia sede e não corresse tomar água me dava uma dor de cabeça instantânea. 

@Joana Darc sb bixa tu tá um arraso! Não da nem p citar o que melhorou pq tá tudo foda! 

Seguindo aqui Tbem 😘

19 horas atrás, Degcastro disse:

Melhorar o que já ta ótimo, Isso pode ARNALDO??

Acompanhando..

Muito Obrigada meninas😍😍😍

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro apenas DECA, depois um pouco dos dois, depois apenas Testo ( e quem sabe uma oxandrolona de verdade de 5mg....)

Quando pensa em começar?

Ok.  

Meu propionato acabou hoje,  então depois de amanhã posso usar a deca no lugar.  Começo com 25mg por semana? 

Como fui reduzindo aos poucos a minha dose de testosterona exogena não preciso me preocupar com aromatizacao não ne?  Tava aplicando só 3ui 3x por semana

Link para o post
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Meu propionato acabou hoje,  então depois de amanhã posso usar a deca no lugar.  Começo com 25mg por semana? 

É uma boa dose. Minha esposa começou com 5ui dia sim, dia não. Fomos aumentando aos poucos e no 04 mês estava em 10ui, dia sim, dia não da decaland (200mg/ml).

Editado por Foston
Link para o post
  • Moderador
19 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Demora uns 15 dias pra começar a  sentir algo né? 

Se tivesse começando do ZERo coloque umas 3 a 4 semanas.........mas como já estava em uso de outros AES pode-se confundir o tal do "sentir".........

E a dieta para isso? Qual os macros?

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se tivesse começando do ZERo coloque umas 3 a 4 semanas.........mas como já estava em uso de outros AES pode-se confundir o tal do "sentir".........

E a dieta para isso? Qual os macros?

To contando no my fitness pal

Aumentei um pouco e to batendo mais ou menos:

150g de proteina

130g de carbo 

68g de gordura. 

To com muita fome agora...  As vezes da vontade de comer tudo que vejo pela frente. 

Mas não quero aumentar muito as kcal de repente  então me controlo. 

De manhã : 3 ovos+ 2 colheres de aveia+ 1 colher de cha de linhaça + ricota 

+  100-150 ml de  iogurte ou açaí ou uma fruta. 

Pré treino : 50g de milho ou batata doce ou 2 colheres de aveia ou 2 de  arroz branco + 50g de frango+ suco de beterraba

Pos treino como salada+ 100g de carne/frango + 100 g batata doce ou macaxeira +100g feijao 

Lanche: esse tive que incluir agora porque a fome apertou muito ai eu como geralmente ricota+ pouco de frango (umas 50g)  + verduras+ uma fruta

Janta : muita salada e verduras + 150g de frango/peixe +100ml de  iogurte 

Aí tem dia que eu invento uns bolinhos de banana e aveia,  tem dias que como barrinha de proteina,  pipoca,  chocolate amargo.  Mas eu vou contando tudo pra não passar da minha quantidade.  Fez bem pro meu psicológico depois de me restringir tanto.  Mas eu prefiro manter as coisas organizadas e bem definidas. 

Link para o post
  • Moderador

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Começo sexta feira,  depois de amanhã.  

Demora uns 15 dias pra começar a  sentir algo né?

Penso que pode começar desde já... O Propionato vai acabar em breve e a Deca demora para ser liberada.

Não deve demorar muito... Agora eu penso que o sentir, é bem individual... Eu não sinto nada de grande diferença kkkk

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Joaninha
      Breve Relato Feminino

Olá gente, resolvi abrir esse tópico para expor um pouco do que já passei e vivenciei , e para , de vez em quando relatar o que estou fazendo. O intuito é fornecer informações, e expor um pouco do que tenho feito. 
      A troca de informações é sempre um presente. Relatos femininos sobre algumas drogas ainda são um pouco escassos então, espero que de alguma forma isso seja útil para algumas. 
      Tenho 3 relatos ainda ativos no fórum, e muito ricos em detalhes. Tentei fazer algo completo como nunca tinha visto em nenhum outro forum.
      Resumo:

Já tive experiência com : 

-Boldenona ( king ,gold, farmacia, advanced labs) - King e Gold Labs foram duvidosas,e eu acredito que continham testo dentro de sua formulação,  resultados suspeitos, via sintomas e exames.  É possivel que ao realizar um exame de testosterona via quimioluminescencia, haja uma reação cruzada ( aumento de testo sendo causado pelo uso da boldenona), porém o % aceitável é muito pequeno, se não me engano, de cerca de 9% . Bold traz um resultado muito bom em termos de qualidade, densidade, abre o apetite, alguns reclamam que seja muito fraca. Talvez ela seja apenas mal compreendida.

-Testosterona: propionato,enantato e cipionato da lander. Foram boas experiencias. A maioria das mulheres vai adorar usar testosterona.. ganhamos libido, coragem, uma personalidade mais marcante, as vezes ficamos mais apáticas.. A sensação é boa, porém , é necessário frisar que em algumas, há o desenvolvimento de uma dependência psicológica, e com o tempo podem surgir colaterais indesejados: novos pelos em locais indesejados, a textura da pele pode mudar,  é possível também que haja modifições na distribuição de gordura corporal e do formato do corpo.. superiores maiores, cinturas mais largas. É importante estar atento e prestar atenção aos sintomas e efeitos que vão surgindo ao longo do tempo.
      Como já usei os três ésteres , notei algumas diferenças entre eles: 
      Enantato seria o mais agressivo, mais explosivo(apesar de sua meia vida longa, em apenas um dia já é possivel notá-lo). Propionato ficaria em segundo lugar, e cipionato foi o mais tranquilo, e com certeza demoro mais para sentir os seus efeitos.

- Nandrolona: Lander (DECA) e NPP(Advanceds). A nandrolona possui vários estudos realizados em mulheres, e é utilizada em tratamentos médicos em mulheres com osteoporose, por exemplo. Entretanto, isso não anula seus possíveis efeitos colaterais, mesmo quando utilizada em doses relativamente baixas(abaixo de 50mg por semana). E apesar de ser considerada relativamete segura, é uma das drogas mais virilizantes para mulheres. Vale lembrar que os colaterais, além de dose, também são tempo dependentes. Na prática, os colaterais mais comuns são o crescimento de mais pelos, acne, principalmente no colo e nas costas, aumento da oleosidade, garganta mais irritada e sensação de engrossamento da voz, e irritabilidade. 
      ***Deca ou NPP? Embora na literatura vocês sempre encontrem que se trata da mesma substância, e que apenas a meia vida seja outra, na prática não é bem assim. Muitas pessoas , inclusive eu,  preferem o NPP e costumam relatar menos efeitos colaterais ( sem inchaço, bem menos acne, sem modificações na voz, apenas o crescimento de pelos acho que foi o mesmo. No quesito força, também foi bem melhor).

-Turinabol: Droga de difícil aquisição, "prima" da diana, porém com bem menos efeitos colaterais. Utilizei de dois laboratórios: black eagle(bel pharma) , e advanceds labs. Em ambos, achei o resultado excelente em termos de performance , disposição, foco, força, pump. Doses de no maximo 10mg são bem toleradas. Não notei efeito colateral nesta dose.

- Oximetolona: Bom, ainda estou em uso então não posso dar um veredito final ainda. Porém, é uma bela adição , é possivel notar um aumento na força, disposição,musculos mais cheios. Muito poucos efeitos colaterais, quase nulos, boa adição em termos de volume e força. Doses costumam ficar entre 12.5 e 25mg , e seu uso pode ser feito em tomadas diarias, ou apenas em horários pre-treino. 
      Até então só posso falar com propriedade sobre essas.
       Por incrível que pareça, só tive uma experiência com oxan manipulada anos atrás, e acabei não tendo resultado significativo, talvez por não ser um produto confiável(fonte duvidosa). Geralmente vejo bons resultados nas meninas que usam entre 5-10mg de oxan da landerlan. Apenas alerto as que tiverem predisposição a queda de cabelo, pois, pode ser uma experiencia não muito agradável.
      Também há outro ponto importante: Geralmente procuramos drogas para ter ganhos de massa magra. Porém, com o tempo , você acaba descobrindo que , na verdade, o principal incremento das drogas aparece no treino. Elas ajudam sim, caso sua dieta seja permissiva, entretanto o principal efeito se dá no rendimento e na recuperação após as sessões de musculação.

ATUALMENTE:
      Meu interesse é apenas ganhar volume em membros inferiores. Aumentei muito o volume de treino de gluteos, pernas e panturrilha. Concilio isso com algumas dores, mas sempre dou meu melhor. Meu foco sempre é em como melhorar meu treino. Isso me traz o resultado estético que busco. Mas, ainda há uma longa estrada pela frente. 
      Dieta: Estou controlando meu peso semanalmente, e controlo as kcal que ingiro atraves dele, e do espelho também. Como o de sempre : ovos, pão, frutas, iogurte, arroz, carnes, nuts, azeite, aveia... 
      Treino: Gluteo 3x por semana, quadriceps 1x, posterior 2x .. ombros e peito 2x por semana.  Mais isolados, menos compostos... periodizando.
      Aditivos: hemogenim (25mg nos dias de treino) acabando, e agora, enantato de trembo ( 16mg por semana). comecei agora e Estou fazendo uns testes. Por enquanto tudo está indo bem. Estou esperando mais um pouco antes de falar sobre minha experiência com a trembo, porém posso adiantar que me sinto um pouco mais nervosa e mais paranóica. Presumo que os colaterais neurodegenerativos sejam a parte mais crítica de alguns compostos(19-nor), em especial a trembo e a nandro.  
      Vou continuar fazendo fotos a cada 15 dias, e de vez em quando , quando puder contribuir e mostrar como estou ficando , volto por aqui. 
      Competir nunca foi o meu maior objetivo, mas amo o que faço, amo minha rotina, e levo tudo muito a sério.  Vou me esforçar para me enquadrar em uma categoria, porém, a pressa não combina muito com o que fazemos. 

Por enquanto, isso é tudo
      "Motivação é o que te faz começar, disciplina é o que te faz continuar"
      Bons ganhos galera, amo voces!

• Por leeh_cardim
      ME AJUDA eu ganhei bebe há 1 ano e voltei a treinar depois de 2 meses que dei a luz, porem amamentando emagreci muito e agora que ele parou de mamar resolvi começar a fazer um ciclo, antes de engravidar fiz um ciclo de boldenona foi muito bom, pensei ate em retona a tomar porem não encontrei ninguem que possa aplicar, queria algum que fosse via oral, alguem pode me indicar alguma coisa?
    • Por Thays Neves
      Gente eu fiz um ciclo de oxan com bold . Meu cabelo tá caindo muito alguém me ajuda pf
    • Por AdrianoMenezes
      Fala pessoal!
      Preciso de ajuda. Primeiro ciclo com 47 anos. 
      Oxandrolona 40mg/dia 8 semanas e Deposteron 200mg/semana 8 semanas. Na foto com 5 semanas de ciclo
      Estou terminando o ciclo e preciso ideias para o TPC. Será que dá para continuar com a testosterona a cada 20 dias?
      Obs.: Tive ganhos consideráveis de massa muscular. 8kg na balança com baixo índice de gordura
      Valeu...

• Por victorind
      Galera, alguém já comprou oxan no site /www.topwaynutricaoesportiva.com.br? É confiavel?

• Criar novo...