Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Obrigada gente!  Já dei um jeito de trocar a deca. 

Em 09/05/2019 em 19:18, Apollo Galeno disse:

Boa Noite .........

Está apenas com a Nandrolona Zuada né? Oxandrolona e propionato está sem né? Correto?

Shape está bem denso...muito muito bom.....a meu ver no final dessa fase irá se surpreender absurdamente com o resultado...........mas...o que queremos agora é volume......

Então...por hora.....sem AEJ......apenas hit de 15-20 minutos PÓS TREINO ou Aeróbico de pelo menos 40-45 minutos (velocidade 6 da esteira).

E na boa....fale com seu fornecedor essa Nandrolona ai......peça outra.....coisa mais ridícula e perigosa do mundo.....Nandrolona é transparente e não forma deposição de sais .....

Pare de tomar esse treco ai......e exija algo bom....(repare foto do @Batata...)........

Projeto começa do 0 novamente Ok? Não fique chateada.....estamos cuidando de vc.....

Oi apollo! 

Ainda tenho oxandrolona. Não tenho mais propionato

Vou cortar um pouco mesmo de aerobicos e deixar o hiit porque acabo me sentindo melhor depois que faço ele. 

Quanto ao resto, Tudo bem!  Sem pressa,  agora vai dar certo. 

Oi gente!.

Passando pra deixar as novidades da semana. 

Essa semana foi melhor.  Estou conseguindo treinar melhor,  estou comendo bem,  não me sinto fraca,  a força esta começando a voltar porém acho que agora eu dei uma inchadinha e não estou mais tão seca como estava antes. Nada que me incomode..  O peso subiu muito,  de repente aumentaram 2 kgs na balança.

Acho que sempre que uso testo eu fico mais seca,  e sempre que suspendo eu dou uma inchadinha e fico com o visual mais macio,  digamos...  Desde ontem to tomando muito cha verde e  de hibisco e to sempre com a boca seca e fazendo xixi de mais

Ainda tenho mais umas capsulas pra fazer umas 2 ou 3 semanas de oxan ai acho que quando acabarem eu quero voltar a usar testo.  Ela ainda continua sendo minha preferencia absoluta tanto pra bulk quanto para cutting. 

A deca de agora é original.  Nao senti nenhuma diferenca grande ainda..  Só o aumento do peso.  Força ainda não ta 100% mas ta voltando. 

Ficar seca é tão difícil quanto interessante

Esse fds eu vou parar pra tirar fotos pra ver o "estrago" 

Em 30/04/2019 em 17:46, Apollo Galeno disse:

Primeiro apenas DECA, depois um pouco dos dois, depois apenas Testo ( e quem sabe uma oxandrolona de verdade de 5mg....)

Quando pensa em começar?

Repeteco do que tem que ser feito.....rs

Pare com oxandrolona.....e deixe ela para o final........

Vamos fazer assim. Mulher de fases....

1 fase: Nandrolona (4 semanas)

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)

Qual semana de Nandrolona está? Qual dose?

Qual macros está usando?

Seu peso está em 60 kg?

Sobre as fotos:  Vai ficar mais Phoda ainda .....acredita? Seu shape mesmo elevando dieta cortou mais ainda.....incrível!!Mantenha o foco!

Conseguiremos encaixar um Shape volumoso e seco.....

Em 17/05/2019 em 22:59, Joana Darc sb disse:

Oi gente!.

Passando pra deixar as novidades da semana. 

Essa semana foi melhor.  Estou conseguindo treinar melhor,  estou comendo bem,  não me sinto fraca,  a força esta começando a voltar porém acho que agora eu dei uma inchadinha e não estou mais tão seca como estava antes. Nada que me incomode..  O peso subiu muito,  de repente aumentaram 2 kgs na balança.

Acho que sempre que uso testo eu fico mais seca,  e sempre que suspendo eu dou uma inchadinha e fico com o visual mais macio,  digamos...  Desde ontem to tomando muito cha verde e  de hibisco e to sempre com a boca seca e fazendo xixi de mais

Ainda tenho mais umas capsulas pra fazer umas 2 ou 3 semanas de oxan ai acho que quando acabarem eu quero voltar a usar testo.  Ela ainda continua sendo minha preferencia absoluta tanto pra bulk quanto para cutting. 

A deca de agora é original.  Nao senti nenhuma diferenca grande ainda..  Só o aumento do peso.  Força ainda não ta 100% mas ta voltando. 

Ficar seca é tão difícil quanto interessante

Esse fds eu vou parar pra tirar fotos pra ver o "estrago" 

O bom é que pelo fato de ter conseguido uma vez, já tem certeza que conseguirá secar novamente, sabendo exatamente o que deve fazer.

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Repeteco do que tem que ser feito.....rs

Pare com oxandrolona.....e deixe ela para o final........

Vamos fazer assim. Mulher de fases....

1 fase: Nandrolona (4 semanas)

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)

Qual semana de Nandrolona está? Qual dose?

Qual macros está usando?

Seu peso está em 60 kg?

Sobre as fotos:  Vai ficar mais Phoda ainda .....acredita? Seu shape mesmo elevando dieta cortou mais ainda.....incrível!!Mantenha o foco!

Conseguiremos encaixar um Shape volumoso e seco.....

Oi,  estou na segunda semana com essa deca nova. To usando cerca de 25mg por semana. 

Meu peso subiu pros 60kgs

Sobre os macros,  eu estou batendo muito fácil to com muito mais fome agora e só mato não ta resolvendo muito meu problema amigo. 

Ta dando cerca de 150g de proteina 

Entre 130-150g de carbo

E to comendo entre 63-70g de gordura por dia fico vendo pelo my fitness.. 

E obrigada pelos elogios e ajuda!!  To na expectativa agora.  Quero crescer 😀

6 horas atrás, Foston disse:

O bom é que pelo fato de ter conseguido uma vez, já tem certeza que conseguirá secar novamente, sabendo exatamente o que deve fazer.

Autoconhecimento é muito bom..  Mas quero fazer um cutting mais lento da próxima vez..  E deixar a finalizacao para os  finalmentes mesmo.  Muito cansaco fisico e mental,  muito desgaste

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Autoconhecimento é muito bom..  Mas quero fazer um cutting mais lento da próxima vez..  E deixar a finalizacao para os  finalmentes mesmo.  Muito cansaco fisico e mental,  muito desgaste

Excelente 🐞

Agora posso dizer sem "medo"... Orgulho do Tiozão!!!

Kkkk

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25g/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25g/semana Enant + 25g/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25g/semana Enant + 5g/todo dia.

Macros:

Proteina: 150g/ dia

Carbo: 180g/dia

Gordura: 60g / dia

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25g/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25g/semana Enant + 25g/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25g/semana Enant + 5g/todo dia.

Macros:

Proteina: 150g/ dia

Carbo: 180g/dia

Gordura: 60g / dia

Ebaaa

Anotado!! 

Agora sim,  meus treinos vão decolar.  Obrigada 😍

Sobre o tipo  dos carbos,  preciso escolher?  Ou posso comer do jeito que achar melhor? 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre o tipo  dos carbos,  preciso escolher?  Ou posso comer do jeito que achar melhor? 

Ou coma na sua semana inteira carbos de índice glicêmico alto OU na semana inteira índice glicêmico baixo.

Apenas tente não misturar na medida do possível índices glicêmicos.  Faça a proximo semana indice glicemico alto.....e depois a outra baixo indice glicemico. E quero que anote e me conte como foi a diferença no seu dia de uma semana para outra.

Mesmo comendo com proteína  e gordura acabamos por bagunçar nossa injeção eletrônica.

Entendeu?

TMJ

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ou coma na sua semana inteira carbos de índice glicêmico alto OU na semana inteira índice glicêmico baixo.

Apenas tente não misturar na medida do possível índices glicêmicos.  Faça a proximo semana indice glicemico alto.....e depois a outra baixo indice glicemico. E quero que anote e me conte como foi a diferença no seu dia de uma semana para outra.

Mesmo comendo com proteína  e gordura acabamos por bagunçar nossa injeção eletrônica.

Entendeu?

TMJ

que da hora isso @Apollo Galeno, não sabia dessa

Em 19/05/2019 em 17:13, Apollo Galeno disse:

Entendeu?

TMJ

Amigo o que eu já consegui notar foi o seguinte:  alto IG absorve mais rápido e me é útil quando como pouco tempo antes de ir treinar,  energia mais rápido mesmo. A desvantagem é que também esvazia mais rápido. 

Quando mantenho mais carbos de ig baixo costumo ter uma absorcao mais lenta,  então posso ter uma refeicao com eles até umas 3h antes do treino que ainda me sinto bem. Minha digestão é lenta. 

No geral prefiro os lentos pra ter mais saciedade.  

Queria entender porque as vezes sinto sono quando ingiro carboidratos de manhã e as vezes não.  Já pesquisei sobre o glucagon,  sensação de relaxamento,  etc,  mas ainda não consegui entender como meu corpo funciona dependendo do dia.  

resumo da semana

Cortei a oxandrolona,  não me pesei mas não ganhei gordura, nem retenção.  Ainda to me sentindo fina!

Sobre a oxan que usei: me dava muita sede,  xixi amarelo esverdeado,  e a bicha é danada pra cair cabelo viu?  Entendo a reclamacao das meninas.  Prefiro testo do que ela

to tentando comer todo o carboidrato passado,  mas confesso que to com medo e as vezes acabo comendo mais gordura e menos carbo.  Mas eu to aumentando e a comida a mais ta me fazendo bem.  @Apollo Galeno acho que ainda não me empolguei e peguei o espírito do bulk 😂

A nandrolona ta tranquila de mais... Como se eu não estivesse usando nadinha 😂 0 colaterais,  os treinos eu to me esforcando muito muito mesmo pra melhorar e pegar mais peso.  Mas como ainda é cedo,  ainda to esperando pra ver como o corpo reage daqui pra frente.

Tenho certeza de que com testo junto na outra semana  vai melhorar.  

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo o que eu já consegui notar foi o seguinte:  alto IG absorve mais rápido e me é útil quando como pouco tempo antes de ir treinar,  energia mais rápido mesmo. A desvantagem é que também esvazia mais rápido. 

Quando mantenho mais carbos de ig baixo costumo ter uma absorcao mais lenta,  então posso ter uma refeicao com eles até umas 3h antes do treino que ainda me sinto bem. Minha digestão é lenta. 

No geral prefiro os lentos pra ter mais saciedade.  

Perfeito. Mas vc entendeu que é para manter 1 semana inteira de Alto e 1 semana de baixo ? Faça isso ...quero ouvir sua opinião em longo prazo. Mas a principio o que disse é +/- isso.

Queria entender porque as vezes sinto sono quando ingiro carboidratos de manhã e as vezes não.  Já pesquisei sobre o glucagon,  sensação de relaxamento,  etc,  mas ainda não consegui entender como meu corpo funciona dependendo do dia.  

Não entendi sua pergunta. Mas, todos nossos dias são iguais? E nossos dias anteriores todos são iguais? Pense que se o dia anterior foi mais puxado nossas necessidades serão maiores......Mas, prefiro que reformule sua pergunta para ver se consigo a falar Eureka....

resumo da semana

Cortei a oxandrolona,  não me pesei mas não ganhei gordura, nem retenção.  Ainda to me sentindo fina!

Sobre a oxan que usei: me dava muita sede,  xixi amarelo esverdeado,  e a bicha é danada pra cair cabelo viu?  Entendo a reclamacao das meninas.  Prefiro testo do que ela

to tentando comer todo o carboidrato passado,  mas confesso que to com medo e as vezes acabo comendo mais gordura e menos carbo.  Mas eu to aumentando e a comida a mais ta me fazendo bem.  @Apollo Galeno acho que ainda não me empolguei e peguei o espírito do bulk 😂

Amem pelo fim da OXa....

E mmeuuuuu.......pegue o espirito.....agora é hora de crescer igual um " Jiraiaaaaa" ....o caminho da volta sabemos bem que é possivel. Mas a volta será com definição 4k e tela de 60 polegadas......

A nandrolona ta tranquila de mais... Como se eu não estivesse usando nadinha 😂 0 colaterais,  os treinos eu to me esforcando muito muito mesmo pra melhorar e pegar mais peso.  Mas como ainda é cedo,  ainda to esperando pra ver como o corpo reage daqui pra frente.

Tenho certeza de que com testo junto na outra semana  vai melhorar.  

4 Semanas a Nandrolona (de vdd...kkkk) começa a dar suas badaladas.......então se prepare para um som forte!

Com a testo .....apertem seus cintos senhores passageiros.......

TMJ Joanita.....

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Muito estranho. Ainda suspeito que não seja 100% Oxandrolona.

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito. Mas vc entendeu que é para manter 1 semana inteira de Alto e 1 semana de baixo ? Faça isso ...quero ouvir sua opinião em longo prazo. Mas a principio o que disse é +/- isso.

Não entendi sua pergunta. Mas, todos nossos dias são iguais? E nossos dias anteriores todos são iguais? Pense que se o dia anterior foi mais puxado nossas necessidades serão maiores......Mas, prefiro que reformule sua pergunta para ver se consigo a falar Eureka....

Amem pelo fim da OXa....

E mmeuuuuu.......pegue o espirito.....agora é hora de crescer igual um " Jiraiaaaaa" ....o caminho da volta sabemos bem que é possivel. Mas a volta será com definição 4k e tela de 60 polegadas......

4 Semanas a Nandrolona (de vdd...kkkk) começa a dar suas badaladas.......então se prepare para um som forte!

Com a testo .....apertem seus cintos senhores passageiros.......

TMJ Joanita.....

Eu pequei nisso de manter um só IG por semana.  Agora vai!!  

Mas a metformina não faz com que a absorcao seja sempre gradual? 

Ahh outra coisa,  é verdade que a metformina baixa a testosterona? 

Obrigada por me empolgar.  Agora vaaaaiiiiii

8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Muito estranho. Ainda suspeito que não seja 100% Oxandrolona.

Não sei amigo..  Mas agora já era,  passou 😁

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Mas a metformina não faz com que a absorcao seja sempre gradual? 

Pare de tomar metformina caso ainda esteja em uso. 

Metformina serve para melhorar a sensibilidade a insulina, e de quebra diminui os níveis de testo.

Vc estava em uso devido sua testo estar bem elevada. Testo elevada se converte em DHT ou estrógeno e na maioria dos casos estrogênio, estrogênio eleva acumulo de gordura. Devido esse motivo no seu pós ciclo não acumulou gordura e manteve o shape seco.

TMJ e.......vai comer....rs

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Pare de tomar metformina caso ainda esteja em uso. 

Metformina serve para melhorar a sensibilidade a insulina, e de quebra diminui os níveis de testo.

Vc estava em uso devido sua testo estar bem elevada. Testo elevada se converte em DHT ou estrógeno e na maioria dos casos estrogênio, estrogênio eleva acumulo de gordura. Devido esse motivo no seu pós ciclo não acumulou gordura e manteve o shape seco.

TMJ e.......vai comer....rs

No meu caso tbm teria que parar com a metformina @Apollo Galeno ainda estou usando ela (repartida em 3).

Oi gente! 

Passando pra atualizar vocês. 

Não postei notícias antes porque não estou muito animada.  Minha garganta inflamou e isso fez com que a semana passada fosse praticamente perdida.  Não consegui treinar e me alimentar 100% bem. 

Incluí o enantato da landerlan,  aplico entre 2 e 3 ui dsdn.

Essa semana to melhorando porém sem sinal da força que dizem que a nandrolona dá.  Cadê??  Quero meus superpoderes de volta 😅 sinto evolução e melhora apenas nos meus treinos de ombros/costas/peitoral.

Ah,  meu glúteo eu também acho que melhorou um pouco. 

Tirei fotos no fds mas não gostei nem um pouco,  vou tirar outras e postar quando me sentir melhor. Me achei extremamente inchada. Até hoje to me sentindo inchada,  redonda.  

Meu peso ta na casa dos 60kgs.

Na dieta estou comendo bastante tentando bater os macros que o @Apollo Galeno sugeriu,  só que estou sentindo falta de uma organização e rotina.  Vou postar aqui o que geralmente como e  vc pode ajeitar pra mim amigo?  Eu me dou melhor com rotina fixa,  a flexibilidade me deixa perdida e bagunça meu intestino. 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Me achei extremamente inchada. Até hoje to me sentindo inchada,  redonda.  

Meu peso ta na casa dos 60kgs.

Na dieta estou comendo bastante tentando bater os macros que o @Apollo Galeno sugeriu,  só que estou sentindo falta de uma organização e rotina.  Vou postar aqui o que geralmente como e  vc pode ajeitar pra mim amigo?  Eu me dou melhor com rotina fixa,  a flexibilidade me deixa perdida e bagunça meu intestino. 

Boa Noite...

Nandrolona tem esse efeito meio inchada.

Te ajudo sim....

Poste a dieta e horários......que te dou uma nova rotina.