Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
4 horas atrás, fernando98 disse:

Como TPC o doutor recomendou mais um mês de testo em gel mas dobrou a dosagem. O que vcs acham disso? Gostaria de uma opinião de alguem que tem vivencia na area, se possivel!

Confiou no seu médico todo o projeto e no final está em dúvida?? Porque isso?

Postado
Em 15/05/2019 em 16:30, Locemar disse:

Não entendi direito. Você terminou hoje o teu ciclo, mas quando fez estes exames?

Administrar testosterona como TPC não é TPC, é apenas outro ciclo. 

Fiz exames durante o ciclo. Acaba amanha (sexta-feira), quando é recomendado pra fazer novos exames? No sabado?

Outra coisa, meus exames estão todos normais, EXCETO: testo total baixa, testo livre baixa, FSH baixo e LH baixo. 
Se eu suspender a testo e o stano, o eixo se recupera? Qual TPC indicada? 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Confiou no seu médico todo o projeto e no final está em dúvida?? Porque isso?

Cara, confio mas acredito que aqui no fórum tem pessoas até mais capacitadas que ele, e tbm ele não é nenhum EXPERT. Deu pra ver que ele entende e tal mas nem tanto. Prova disso foi esse "ciclo" que ele passou. Apesar de bons resultados...

Enfim, fiz esses exames DURANTE o ciclo e todos resultados foram normais, EXCETO: 
-Testo livre e total *baixa
-FSH baixo (0,22mUI)
-LH baixo (inferior a 0,20mUI)

Ah, outra coisa estranha, a testo ta baixa mas a DHT ta elevada. 1,144pg/mL.
Enfim, qual seria a TPC indicada? O doutor me receitou agora usar mais um mês da pomada Pentravan com dosagem 200mg todo dia. Isso seria correto ou inibiria demais o eixo?

Postado (editado)
Em 16/05/2019 em 21:30, Apollo Galeno disse:

O que vc acha ?

Não sei pra ser sincero kkkkk 
Enfim, ainda to mantendo a Testo 150mg transdérmica e acredito que ela não faça tanto efeito, mas vamos ver. 
Fiz todos os exames hoje, segunda-feira. Meu ultimo contato com o Stanozolol foi na sexta-fera 14h da tarde. Voce acha que ta ok ter feitos os exames hoje? 
Daqui 1 semana volto no medico e conversaremos.

Ah, outra dúvida besta: o Stanozolol em sí, se tomar sozinho, ele faz com que a Testosterona aumente ou diminua? Diminui né?

@Apollo Galeno

Editado por fernando98
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, fernando98 disse:

Daqui 1 semana volto no medico e conversaremos.

Vá postando aqui as recomendações dele.

Apenas para não causar mais dano: seu médico está fazendo merda. 150mg de gel de testo vai manter vc zerado em termos de eixo hipotalamo x hipofise x gonadal.......

Postado
Em 21/05/2019 em 00:08, Apollo Galeno disse:

Vá postando aqui as recomendações dele.

Apenas para não causar mais dano: seu médico está fazendo merda. 150mg de gel de testo vai manter vc zerado em termos de eixo hipotalamo x hipofise x gonadal.......

Bom, parei com Stano na sexta feira, hoje é Quinta-feira e ainda to usando o gel.
Os exames fiz segunda feira mas fiz num Laboratorio que me deu 10 dias de prazo pra ficar pronto, ou seja, minha consulta ficou pro dia 04/06.
Então to no escuro por 2 semanas. Sem resultado dos exames e sem o medico me avaliar...
O que vc @Apollo Galeno me recomendaria fazer nessas 2 semanas? Zero tudo de uma vez? 
Ah, detalhe, to tomando 0,5mg de Anastrozol 3x por semana ainda...

Postado (editado)
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha....sinceramente, exija do seu médico uma resposta.

Sairam os exames hoje. Falei com ele e a consulta vai ser adiantada, mas ele mandou manter a Testo em gel. Expliquei que meu LH e FSH tao baixos mas ele disse que isso volta, pra usar a testo mais uns dias até subir, porque tava em 250ng/dL. 

Vou colocar os resultados alterados aqui e voce me diz o que acha? Se é normal ou muito preocupante? To ansioso kkkk

Testo total 495ng/DL
Testo livre 16,54ng/DL
Progesterona 0,39ng/mL (To usando 0,5mg de Anastrozol 3x por semana)
Prolactina 7,6ng/dL 
FSH Inferior a 0,3muI
LH Inferior a 0,12muI
Estradiol E2 24,4pg/mL
SHBG 10,2nmol/L
Colesterol total 217mg/dL
Colesterol HDL 17mg/dL
Colesterol VLDL 177mg/dL
Colesterol LDL 23mg/dL
TGO 83U/L
GTP 117U/L
CPK 312U/L
Gama GT 10UI/L
Creatinina 1,08mg/dL

Bom, fiz mais alguns como vitaminas, magnesio, zinco, acido urico,, ureia etc mas estão todos ok.
Devo me preocupar com algo? 
@Apollo Galeno obrigado pelas respostas e pela atenção, sei que vc nao ganha nada com isso. Respeito muito.
*TGO TGP e Colesterol elevados.
*Dihidrotestosterona não tinha ficado pronto ainda.

Editado por fernando98

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...