Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado


24 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Impressionante como vc tira todo exatamente na mesma posição e com a mesma luminosidade kkkk

Seu shape está tão bem trabalhado que estou com dificuldade para observar as mudanças.

O que vc montou de diferente? Medidas? Tonacidade? BF?

Bom, fotos é minha especialidade.

Mentira kkkk é que tenho um criado mudo do lado da cama com uma caixa em cima, que já fica sempre na altura correta, aí é só botar na câmera frontal e feito 😂😂

Vamos ao espelho, notei cintura mais fina, pele mais fina, as coxas fecharam na parte interna ( O que me incomodava mt o espaço que ficava no meio), no glúteo começou a fazer aquela entrada na lateral, que aparenta ta levantando o bumbum, porém parece que as estrias estão mais aparente, como se eu tivesse emagrecido.

E o mais chocante, o peso, de 65,5 foi pra 68,1.

Pra não desanimar sempre faço um comparativo da primeira foto que postei aqui, segue:

CYMERA_20190715_114255.jpg

Ahh continuo os cardios todo dia, bike de 40 a 50min diários. Vou postar a foto no espelho, e só lembrando o quanto fico linda depois do treino kkkkkk

CYMERA_20190715_140249.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ysahhsc disse:

Por mim não precisa modificar nada, não senti nenhum sacrifício nessa última dieta passada, aliás ta sendo oootima (Até meu humor mudou).

kkkkkkk.....daqui para frente seu humor vai virar uma montanha russa!.....

Entramos na fase faca na caveira!

skull flying GIF by Eloy Lannoó

Seus resultados em quesito de volume estão incríveis! Tem ganho de volume em todos os membros!  Mas temos que agora ,definir em modo HArd........

Sua foto de antes nem se compara com a foto atual! Está mais feminina e com mais volume........

Como estão sendo os aeróbicos? Todos os dias sendo feito em casa?

Pelas minhas contas está entrando na 7 semana....correto ??

Dieta (100)

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, +  Meia Banana  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C + 1 xícara de café

12:00 pré treino Ref 2: 100g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 70 g batata doce ou inglesa, salada verde, 1 porção de gelatina zero. + chá de hibisco se quiser

pré treino Bone Crusher as 14:30 + meia beterraba + 1 xícara de café (bater tudo!!) 

Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 1200 ml e tomar durante o treino)......

PÓS TREINO IMEDIATO (NA ACADEMIA)= 1 banana 

16:00 pós treino Ref 3 (chegar em casa e já comer): 120g peito frango ou tilápia  + 100 g de batata/mandioca/abobora. Salada verde a vontade.(sempre)

19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100 g frango +  70 g de batata  + salada (sempre). + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 30g de Caseína + 30g de Amendoim sem casca   + omega 3 após comer + 250 mg de Vit C

 

Beber 2500 ml de água durante o dia + 1200 ml de chá verde durante o treino.(importante )

Qual seria o tamanho da probabilidade de fazer + de 1 aeróbico durante o dia ?? rs (2 de 40 minutos??). Vamos negociar......

TMJ

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

kkkkkkk.....daqui para frente seu humor vai virar uma montanha russa!.....

Entramos na fase faca na caveira!

skull flying GIF by Eloy Lannoó

Seus resultados em quesito de volume estão incríveis! Tem ganho de volume em todos os membros!  Mas temos que agora ,definir em modo HArd........

Sua foto de antes nem se compara com a foto atual! Está mais feminina e com mais volume........

Como estão sendo os aeróbicos? Todos os dias sendo feito em casa?

Pelas minhas contas está entrando na 7 semana....correto ??

Dieta (100)

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, +  Meia Banana  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C + 1 xícara de café

12:00 pré treino Ref 2: 100g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 70 g batata doce ou inglesa, salada verde, 1 porção de gelatina zero. + chá de hibisco se quiser

pré treino Bone Crusher as 14:30 + meia beterraba + 1 xícara de café (bater tudo!!) 

Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 1200 ml e tomar durante o treino)......

PÓS TREINO IMEDIATO (NA ACADEMIA)= 1 banana 

16:00 pós treino Ref 3 (chegar em casa e já comer): 120g peito frango ou tilápia  + 100 g de batata/mandioca/abobora. Salada verde a vontade.(sempre)

19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100 g frango +  70 g de batata  + salada (sempre). + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 30g de Caseína + 30g de Amendoim sem casca   + omega 3 após comer + 250 mg de Vit C

 

Beber 2500 ml de água durante o dia + 1200 ml de chá verde durante o treino.(importante )

Qual seria o tamanho da probabilidade de fazer + de 1 aeróbico durante o dia ?? rs (2 de 40 minutos??). Vamos negociar......

TMJ

 

 

 

 

Isso, hoje fechou 7 semanas.

Cardio todo dia em casa, faço bike 50 minutos. Consigo fazer mais um aeróbico sim, sem problemas. Farei 2 de 40 minutos, deixa cmg 💪

Já estou imprimindo a dieta e colando no subconsciente hahaha.

Realmente meu humor da umas osciladas, mas já estou aprendendo a lidar com isso. 

Próximas fotos 29/07 fecham 15 dias, qualquer alteração ou colateral estarei informando. 

Obrigaduuu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, ysahhsc disse:

Mentira kkkk é que tenho um criado mudo do lado da cama com uma caixa em cima, que já fica sempre na altura correta, aí é só botar na câmera frontal e feito 😂😂

Vamos ao espelho, notei cintura mais fina, pele mais fina, as coxas fecharam na parte interna ( O que me incomodava mt o espaço que ficava no meio), no glúteo começou a fazer aquela entrada na lateral, que aparenta ta levantando o bumbum, porém parece que as estrias estão mais aparente, como se eu tivesse emagrecido.

Não sei seu eu rio ou curto kkkkk

A comparação com a primeira foto é sinistra. Que evolução.

Pelo visto vc está ganhando muita massa magra e afinando a pele. Show. Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/05/2019 em 20:23, Apollo Galeno disse:

Vamos lá: (no total será  135 mg  de AES por semana). Visto que todos seus ciclo anteriores vc usou perto de 200mg de Aes por semana, esse está bem reduzido e acredito que bem empilhado. O objetivo master é SECAR cortar, rasgar, porém com volume e sem depleção muscular.

+ Masteron 75mg / semana (linha Gold Landerlan)

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(landerlan)

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Landerlan)

Podemos diminuir dose de Masteron para 50mg/semana caso colaterais gritem.

Dieta não vou colocar ainda. Até porque até esses Aes chegarem a dieta segue a que está fazendo.

Aguardo vc me falar o que acha.

 

 

Este ciclo que estás fazendo, né? Quantas semanas serão? E masteron no ciclo todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Este ciclo que estás fazendo, né? Quantas semanas serão? E masteron no ciclo todo?

Sim, este ciclo. Acredito que não, ele vai acabar antes, vai ser só um bujão de masteron, 2 bujão 4ml de testo, e ox 100comp. Pelo menos foi o que o apollo passou até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, passando pra dar o ar da graça.

Peguei uma gripe forte essa semana e tive que ficar terça e quarta sem treinar, porém mantendo a dieta certinho. Na quinta(ontem) eu treinei e me pesei. Meu peso de 68,1 baixou pra 66,4 . Não sei se foi devido a gripe, mas deu uma animadinha de ter baixado. 

Tô seguindo a dieta a risca e fazendo os 2 cardios por dia 40+40min,  logo retorno aos 15 dias com as fotos.

Editado por ysahhsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ysahhsc disse:

Na quinta(ontem) eu treinei e me pesei. Meu peso de 68,1 baixou pra 66,4 . Não sei se foi devido a gripe, mas deu uma animadinha de ter baixado. 

Se deu uma animadinha em vc.......eu estou assim:

happy fun GIF

4 horas atrás, ysahhsc disse:

ô seguindo a dieta a risca e fazendo os 2 cardios por dia 40+40min,  logo retorno aos 15 dias com as fotos.

Perfeito

Está melhor? Não treine MEIA VIDA......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2019 em 22:21, Apollo Galeno disse:

Se deu uma animadinha em vc.......eu estou assim:

happy fun GIF

Perfeito

Está melhor? Não treine MEIA VIDA......

TMJ

Estou melhor sim, então.. tentei treinar na quinta mais ainda não estava 100%, não consegui terminar o treino e achei melhor não forçar, sexta foi feriado na cidade estava fechada a academia, então vou manter só o cardio no fds e segunda volto com o gás todo 💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...