Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar o shape com deca e dura


Rodrigo Rebello

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Rodrigo Rebello disse:

Boa noite

 Uma dica pra queda de cabelo  sem ser finasterida, alguma outra opção

Finasterida é furada. Baixa muito seu DHT, que é um excelente anabolizantes, fator de libido e caracteres masculinos...

Acho que pro homem não tem muito o que fazer: ou fica com o cabelo, mas com os efeitos do baixo DHT ou careca com DHT bombando kkkk Pois isso o popular ditado: é dos carecas que elas gostam mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Finasterida é furada. Baixa muito seu DHT, que é um excelente anabolizantes, fator de libido e caracteres masculinos...

Acho que pro homem não tem muito o que fazer: ou fica com o cabelo, mas com os efeitos do baixo DHT ou careca com DHT bombando kkkk Pois isso o popular ditado: é dos carecas que elas gostam mais

E pra mulher prejudica tbm? Estou tomando pq tive bastante queda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, ysahhsc disse:

E pra mulher prejudica tbm? Estou tomando pq tive bastante queda. 

Minha esposa usava. Os exames acusavam DHT na faixa média mesmo com a testosterona pouco acima do fisiologico. Então acho que vale a pena. Mas há estudos sobre o tempo de uso.

Confere @Apollo Galeno e @Foston?

DHT para mulher é bom, mas em alta causa queda de cabelo, voz rouca... No homem pode até aumentar a próstata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Minha esposa usava. Os exames acusavam DHT na faixa média mesmo com a testosterona pouco acima do fisiologico. Então acho que vale a pena. Mas há estudos sobre o tempo de uso.

Confere @Apollo Galeno e @Foston?

DHT para mulher é bom, mas em alta causa queda de cabelo, voz rouca... No homem pode até aumentar a próstata.

A queda parou, acha que já posso parar mesmo usando Aes? Ai caso começar a cair dnv voltar a tomar, ou posso continuar tomando? @Apollo Galeno @Foston. Eu tô fazendo O uso de minoxidil tbm, a uns 2 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo como sugestão essa abaixo que apreendi aqui no forúm e tem demonstrado  grande eficacia! Apenas retirei a espirolactona ........

Finasterida não acho interessante.....uma opção mais inteligente seria a troca por Dutasterida.......

Deixo abaixo formula sugestiva....

Minoxidil 5% (acelera a queda inicialmente e tem que ser feito pelo menos 6 meses).
17 alfa estradiol 0,05%
Melatonina 0,1%
Em Espumil™        
qsp  100 m

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/05/2019 em 17:40, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

Não posso ajudar quem não quer ser ajudado.

 

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...