Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

Ok. Então podemos mudar a data? Nesse ambiente não da mais. Locamos essa sala semana passada. 😁 lá é realmente bom porque é tudo clarinho e arejado. 

Nossa casa as fotos ficam todas escuras. Tirei com o mesmo celular, mas foi agora a noite. Vou tentar depois nesse mesmo local aí pela manhã, se der amanhã tiro antes das 7 da manhã, de sair, porque não terei tempo, amanhã bem corrido! 😫 

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Befit disse:

Nossa casa as fotos ficam todas escuras. Tirei com o mesmo celular, mas foi agora a noite. Vou tentar depois nesse mesmo local aí pela manhã, se der amanhã tiro antes das 7 da manhã, de sair, porque não terei tempo, amanhã bem corrido! 😫 

Sim....tire de manhã então com muita luz.....

Combinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Befit disse:

Ok. Então podemos mudar a data? Nesse ambiente não da mais. Locamos essa sala semana passada. 😁 lá é realmente bom porque é tudo clarinho e arejado. 

Nossa casa as fotos ficam todas escuras. Tirei com o mesmo celular, mas foi agora a noite. Vou tentar depois nesse mesmo local aí pela manhã, se der amanhã tiro antes das 7 da manhã, de sair, porque não terei tempo, amanhã bem corrido! 😫 

@Apollo Galeno

Com o aluguel da sala já providencia o ultra mega blaster iphone 11 pro, dai teremos imagens 4k!!! :cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marcos...V disse:

Com o aluguel da sala já providencia o ultra mega blaster iphone 11 pro, dai teremos imagens 4k!!! :cool::cool:

Meu sonho Marcos! Mas o meu até que tira fotos boas, só não é o lançamento! Kk Mas a noite realmente perde resolução. Vou tentar antes de sair de casa. Único ruim é que tento tirar quando ninguém tá em casa mais. Vamos tentar! 😒  @Marcos...V

O que o @Apollo Galeno não me pede que eu não faço né? Affff 😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Apollo Galeno agora foram tiradas ao ar livre, fora de casa, melhor iluminação que essa só se vc me mandar ir pra debaixo do sol, de câmera boa, não é possível! 😡
Pra não ficar repetitivo, o resumo dos últimos 15 dias está no anterior. Impressões são as mesmas de ontem. Sequei muito ali na região das costelas, cintura, retenção, celulite melhorou demais também e a pele está mais bonita, mas quero secar mais e essa barriga aí embaixo ainda não descobri como eliminar.  

5044C3B1-40A3-49E2-BD46-F5F9204C217A.jpeg

555BCD5E-9978-4565-B309-1B97711CC767.jpeg

7939862B-6388-40F7-8388-7A6E4B7A1BB6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Resumo de 30 dias de dieta e treino. Quando pega pra comparar eu acho que melhorou e vocês? 🤔

46AD600D-7398-4DDB-B3E0-F494086C316F.jpeg

F8B00850-DB8E-45D6-91AB-D5D33E9E87EF.jpeg

071A4240-3723-44D4-B788-AC6C79B23957.jpeg

Outro detalhe: eu não tomei sol, minha vitamina D ainda não chegou, mas está todo mundo me dizendo que estou coradinha kkk só pode ser alimentação. 😁 notei nas fotos a diferença de tom de pele também. Não tive tempo nesse mês pra pegar sol nem 1 dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Befit disse:


Resumo de 30 dias de dieta e treino. Quando pega pra comparar eu acho que melhorou e vocês? 🤔

46AD600D-7398-4DDB-B3E0-F494086C316F.jpeg

F8B00850-DB8E-45D6-91AB-D5D33E9E87EF.jpeg

071A4240-3723-44D4-B788-AC6C79B23957.jpeg

Outro detalhe: eu não tomei sol, minha vitamina D ainda não chegou, mas está todo mundo me dizendo que estou coradinha kkk só pode ser alimentação. 😁 notei nas fotos a diferença de tom de pele também. Não tive tempo nesse mês pra pegar sol nem 1 dia. 

Melhorou pra caralho! kkk  parabéns viu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...