Jump to content
drika41

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

14 horas atrás, drika41 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=46,8/49,2

 

Volumezinho vindo! kkkkkk

Gostei muito dos resultados! Para quem tem o metabolismo a milhão......3 kg a mais é uma baita de uma vitória!!!

Quádriceps aumentando, posterior saindo, glúteos maiores, e por ai vai....

Treine esse abs heim......e não vacile no aeróbico....

14 horas atrás, drika41 disse:

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 3°semana de nandrolona 4ui 3× por semana + Enantato 2ui x por semana 

Acho que tem coisa errada nessa conta não ? Não seria 4 semana?

Vou aumentar mais ainda sua refeição. Quero que veja se irá conseguir comer tudo que passei......caso não...me avise que manipulo batidas hipercalóricas para vc.....

E acredito não elevar mais sua dieta daqui para frente......

 

DIETA

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

 

Água= 3,2 litros por dia. 

Aeróbicos ou HITS pós treino ou em outro horário do treino= no minimo 4x na semana.

Próxima Atualização: 28/10

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Volumezinho vindo! kkkkkk

Gostei muito dos resultados! Para quem tem o metabolismo a milhão......3 kg a mais é uma baita de uma vitória!!!

Quádriceps aumentando, posterior saindo, glúteos maiores, e por ai vai....

Treine esse abs heim......e não vacile no aeróbico....

Acho que tem coisa errada nessa conta não ? Não seria 4 semana?

Vou aumentar mais ainda sua refeição. Quero que veja se irá conseguir comer tudo que passei......caso não...me avise que manipulo batidas hipercalóricas para vc.....

E acredito não elevar mais sua dieta daqui para frente......

 

DIETA

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

100g de Batata da sua escolha ou Mandioca

Brócolis 

Salada (sempre)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

 

Água= 3,2 litros por dia. 

Aeróbicos ou HITS pós treino ou em outro horário do treino= no minimo 4x na semana.

Próxima Atualização: 28/10

TMJ

@Apollo Galeno, que bom que você também notou diferença. O ABS dei uma estacionada, acho que não tô dando muita atencao a ele.

Sobre a semana do AES eu esqueci de alterar, tô na quarta semana.

A dieta, já sei que não vou conseguir comer tudo isso porque hoje ja tô comendo a pulso kkkkkk. Rola o hipercalorico? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/10/2019 em 13:20, drika41 disse:

Agora comecei a notar diferença no meu corpo.

A Deca mostrando a que veio ... hehehehe 

3 horas atrás, drika41 disse:

O ABS dei uma estacionada, acho que não tô dando muita atencao a ele.

Vc trava bem o abdômen quando faz os exercícios ?! Pq eu quase não faço abdominais mas meu abdômen está sempre travado, bem duro mesmo quando faço qualquer exercícios, principalmente superiores. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, Agan81 disse:

A Deca mostrando a que veio ... hehehehe 

Vc trava bem o abdômen quando faz os exercícios ?! Pq eu quase não faço abdominais mas meu abdômen está sempre travado, bem duro mesmo quando faço qualquer exercícios, principalmente superiores. 

@Agan81, sempre acho que poderia ter conseguido um resultado melhor, mas o importante é que ta indo. 

Sobre o abdômen eu ando constantemente com ele contraído, vou tentar travar mais durante os exercícios. Essa barriga já distendeu duas vezes, foram 2 gestacoes, uma delas engordei 23kg. Até que minha barriga ta bonitinha por tudo que já sofreu kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, drika41 disse:

. O ABS dei uma estacionada, acho que não tô dando muita atencao a ele.

Começar a treinar ele que nem gente 3x na semana.

9 horas atrás, drika41 disse:

Sobre a semana do AES eu esqueci de alterar, tô na quarta semana.

ok

 

9 horas atrás, drika41 disse:

A dieta, já sei que não vou conseguir comer tudo isso porque hoje ja tô comendo a pulso kkkkkk. Rola o hipercalorico? 

Vamos lá.

DIETA

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 fruta doce

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

Brócolis 

Salada (sempre)

1 fruta doce (laranja por ex)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

 

Acho que agora vai.......

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Começar a treinar ele que nem gente 3x na semana.

ok

 

Vamos lá.

DIETA

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 fruta doce

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

Brócolis 

Salada (sempre)

1 fruta doce (laranja por ex)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

 

Acho que agora vai.......

 

@Apollo Galeno thanks!!! Bora lá...

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Drikaaa pode comer sem medo.. Vc ta mais volumosa sim, com curvas lindas. Não vai se arrepender. Aproveita a fase.. Ela é tão boa..

@Joana Darc sb, eu não  estou mais com medo de comer. A quantidade é que não vai, mas acho que as frutas de sobremesa vao cair muito bem.

Sobre o corpo, as pessoas ja começaram a me criticar dizendo que tô ficando feia, então tô no caminho certo kkkkkkkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, drika41 disse:

Sobre o corpo, as pessoas ja começaram a me criticar dizendo que tô ficando feia, então tô no caminho certo kkkkkkkk 

Essa é a CTZ absoluta quando está dando MUIIIIITTOOOOOO CERTOOOO.....kkkk

manga ed GIF

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 13/10/2019 em 11:40, drika41 disse:

@Agan81, sempre acho que poderia ter conseguido um resultado melhor, mas o importante é que ta indo. 

Sobre o abdômen eu ando constantemente com ele contraído, vou tentar travar mais durante os exercícios. Essa barriga já distendeu duas vezes, foram 2 gestacoes, uma delas engordei 23kg. Até que minha barriga ta bonitinha por tudo que já sofreu kkkkkkk

Chocada!!! Duas gestações??? 😨

Bonitinha você está sendo modesta....esse abdomen aí é meu sonho de consumo...acompanhando aqui!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=46,8/49,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  se mantém 

CABELO/PELOS=  parou cair e pelos normais 

ACNE= se mantém, tá tranquilo  

LÍBIDO= continua ótimo 

CLÍTORIS=  se mantendo 

VOZ= mais rouca do que nunca, mas até tô curtindo kkkk

OUTROS= nada 

0 a 100% A DIETA= 60% . Essas duas semanas foram terríveis, muito estresse no trabalho. Dei várias mini jacadas, comia um chocolate ou uma bolacha racheada...foi foda.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nope 


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 7  7° semana de nandrolona 4ui 3× por semana + Enantato 2ui x por semana (me perdi na contagem, depois confirmo)

Como eu disse, essas duas semanas não foram boas, treinei direitinho e usei os aes mas sei lá dei uma desanimada. Muito estresse kkkk

Booom, bola pra frente ainda tenho um tempo pra tentar melhor

20191026_100434.jpg

20191026_100508.jpg

Agora, drika41 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=46,8/49,6

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  se mantém 

CABELO/PELOS=  parou cair e pelos normais 

ACNE= se mantém, tá tranquilo  

LÍBIDO= continua ótimo 

CLÍTORIS=  se mantendo 

VOZ= mais rouca do que nunca, mas até tô curtindo kkkk

OUTROS= nada 

0 a 100% A DIETA= 60% . Essas duas semanas foram terríveis, muito estresse no trabalho. Dei várias mini jacadas, comia um chocolate ou uma bolacha racheada...foi foda.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nope 


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= 7  7° semana de nandrolona 4ui 3× por semana + Enantato 2ui x por semana (me perdi na contagem, depois confirmo)

Como eu disse, essas duas semanas não foram boas, treinei direitinho e usei os aes mas sei lá dei uma desanimada. Muito estresse kkkk

Booom, bola pra frente ainda tenho um tempo pra tentar melhor

20191026_100434.jpg

20191026_100508.jpg

 

20191026_101331.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, drika41 disse:

CABELO/PELOS=  parou cair e pelos normais 

 

Boa TArde.....

Ótimo!!

3 horas atrás, drika41 disse:

VOZ= mais rouca do que nunca, mas até tô curtindo kkkk

E eu não tó curtindo isso.....

3 horas atrás, drika41 disse:

60% . Essas duas semanas foram terríveis, muito estresse no trabalho. Dei várias mini jacadas, comia um chocolate ou uma bolacha racheada...foi foda.

Nbc No GIF by Superstore

3 horas atrás, drika41 disse:

  7° semana de nandrolona 4ui 3× por semana + Enantato 2ui x por semana (me perdi na contagem, depois confirmo)

Como eu disse, essas duas semanas não foram boas, treinei direitinho e usei os aes mas sei lá dei uma desanimada. Muito estresse kkkk

Booom, bola pra frente ainda tenho um tempo pra tentar melhor

Olha .....quero  que confirme ao certo e qual semana está de projeto!

E se vc quer algo para lhe animar....veja que ganhou quase 4 kg nesse tempo todo.....e que para vc que é pequenina....lhe fez um efeito visual absurdo até agora!

Olhe seus gluteos e membros inferiores! Olhe eu abdomem como está.....tinha tudo para ter ganhado pança.....e não ganhou nada!!

Quer mais???

O que vc está usando de pré treino ???

A.......de ante mão....QUERO APENAS CITAR AQUI O AGRADECIMENTO DE TODOS OS FORISTAS QUE CURTEM AS POSTAGENS DE ATUALZAÇÃO E QUE DEIXAM UM COMENTÁRIOZINHO DE ANIMO AOS QUE ESTÃO FAZENDO PROJETOS LONGOS DE 10 A 12 SEMANAS!!!

ISSO FAZ MUITTTTTAAAA DIFERENÇA........ISSO ANIMA OS DESANIMADOS! ISSO É O QUE EU ESPERARIA E ESPERO DE TODOS OS QUE SÃO AJUDADOS AQUI! SE FORTALEÇAM POR ESTAREM TODOS EM BARCOS PARECIDOS!!! 

REPITO......UM SIMPLES COMENTÁRIO DE ANIMO NÃO MATA NINGUÉM! 

SEJAM BÚSSOLAS E IMPULSORES DE OUTROS........

TMJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa TArde.....

Ótimo!!

E eu não tó curtindo isso.....

Nbc No GIF by Superstore

Olha .....quero  que confirme ao certo e qual semana está de projeto!

E se vc quer algo para lhe animar....veja que ganhou quase 4 kg nesse tempo todo.....e que para vc que é pequenina....lhe fez um efeito visual absurdo até agora!

Olhe seus gluteos e membros inferiores! Olhe eu abdomem como está.....tinha tudo para ter ganhado pança.....e não ganhou nada!!

Quer mais???

O que vc está usando de pré treino ???

A.......de ante mão....QUERO APENAS CITAR AQUI O AGRADECIMENTO DE TODOS OS FORISTAS QUE CURTEM AS POSTAGENS DE ATUALZAÇÃO E QUE DEIXAM UM COMENTÁRIOZINHO DE ANIMO AOS QUE ESTÃO FAZENDO PROJETOS LONGOS DE 10 A 12 SEMANAS!!!

ISSO FAZ MUITTTTTAAAA DIFERENÇA........ISSO ANIMA OS DESANIMADOS! ISSO É O QUE EU ESPERARIA E ESPERO DE TODOS OS QUE SÃO AJUDADOS AQUI! SE FORTALEÇAM POR ESTAREM TODOS EM BARCOS PARECIDOS!!! 

REPITO......UM SIMPLES COMENTÁRIO DE ANIMO NÃO MATA NINGUÉM! 

SEJAM BÚSSOLAS E IMPULSORES DE OUTROS........

TMJ

@Apollo Galeno, vc é um querido. Obrigada pela força, paciência e ajuda. Não estou desestimulada com o projeto e sim lotada de problemas no trabalho e isso acaba refletindo na dieta, maaas vou sobreviver kkkkk

Estou na 7• semana do ciclo. 

Sobre a voz, por enquanto ta tudo ok. Por que ta preocupado? Pode piorar? 

Você sugere algo novo? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

De novo nada não....kkkk

Vamos  bater os 50 kg..........ao infinito e além! kkkk

A dieta mantem a parruda! 

Sobre a voz não tem o que se preocupar ainda..........apenas se estiver falhando.....ou ao estilo Pato Donalds......

 

DIETA

05h 30 Pré treino 

Whey 30g 

40g de aveia

Café preto s/ açúcar (100ml) 

06h Suplementos

CREATINA e BETA ALANINA

ZMA

Pós treino dentro da academia= 2 bananas.

08h lanche 1

3 ovos inteiros

50g de Tapioca

1 colher de sopa de pasta de Amendoim

1 colher cha de canela

12h almoço 

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

Brócolis 

Salada (sempre)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 fruta doce

15h lanche 2

1 dose de Whey 

30g de Aveia

19h jantar

100g de carne/frango/peixe 

150 g de arroz OU macarrão integral

Brócolis 

Salada (sempre)

1 fruta doce (laranja por ex)

INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca

22h ceia

2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

 

Água= 3,2 litros por dia. 

Aeróbicos ou HITS pós treino ou em outro horário do treino= no minimo 4x na semana.

Próxima Atualização: 12/11

TMJ

Edited by Apollo Galeno

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite....

Tudo bem?

Tirando sua testo total, livre e prolactina (está usando polivitamínico ou algo para o cabelo que contenha biotina ?) o resto está melhor que a maioria dos esportistas de alto rendimento.......então.............a pergunta que quero lhe fazer é:

ESTÁ SENTIDO ALGUM COLATERAL ? ALGO QUE ESTEJA LHE INCOMODANDO? ESTÁ APROVEITANDO AS TESTO ALTA PARA ARREBENTAR NAS CARGAS ?? CLITORIS ?? CABELOS ? TONY RAMOS ? GALVÃO BUENO ? NERVOSA IGUAL O MIKE TYSON ? 

Porque nas atualizações a unica coisa que se queixou e de maneira suave foi a voz ( e reduzimos a dose).

Se estiver apresentando algum sinal ou sintoma de algo diferente que nunca sentiu....por favor me fale.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Tudo bem?

Tirando sua testo total, livre e prolactina (está usando polivitamínico ou algo para o cabelo que contenha biotina ?) o resto está melhor que a maioria dos esportistas de alto rendimento.......então.............a pergunta que quero lhe fazer é:

ESTÁ SENTIDO ALGUM COLATERAL ? ALGO QUE ESTEJA LHE INCOMODANDO? ESTÁ APROVEITANDO AS TESTO ALTA PARA ARREBENTAR NAS CARGAS ?? CLITORIS ?? CABELOS ? TONY RAMOS ? GALVÃO BUENO ? NERVOSA IGUAL O MIKE TYSON ? 

Porque nas atualizações a unica coisa que se queixou e de maneira suave foi a voz ( e reduzimos a dose).

Se estiver apresentando algum sinal ou sintoma de algo diferente que nunca sentiu....por favor me fale.

 

 

@Apollo Galeno até o momento nada me incomoda. A voz tá zuada, mas até que tá sexy Kkkķkkk. 

Tô socando peso nos treinos e estou usando uma vitamina que tem biotina.

Acho que podemos manter como está. No próximo final de semana posto as fotos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/11/2019 em 23:16, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Tudo bem?

Tirando sua testo total, livre e prolactina (está usando polivitamínico ou algo para o cabelo que contenha biotina ?) o resto está melhor que a maioria dos esportistas de alto rendimento.......então.............a pergunta que quero lhe fazer é:

ESTÁ SENTIDO ALGUM COLATERAL ? ALGO QUE ESTEJA LHE INCOMODANDO? ESTÁ APROVEITANDO AS TESTO ALTA PARA ARREBENTAR NAS CARGAS ?? CLITORIS ?? CABELOS ? TONY RAMOS ? GALVÃO BUENO ? NERVOSA IGUAL O MIKE TYSON ? 

Porque nas atualizações a unica coisa que se queixou e de maneira suave foi a voz ( e reduzimos a dose).

Se estiver apresentando algum sinal ou sintoma de algo diferente que nunca sentiu....por favor me fale.

 

 

@Apollo Galeno a voz ta rouca, mas tô achando até que sexy Kkkķkkk

Sem queda de cabelo, algumas espinhas nada terrível, pra mim ta tudo ótimo.

 

 

@Apollo Galeno, ontem descobri que estou com várias cálculos renais, mas são pequenos. Vou tomar medicação para elimina-los. Vc acha que devo diminuir a ingesta de proteínas ou parar com os suplementos (whey, creatina, zma e betalanina). Ainda não consegui passar no nefro e tenho certeza que ele vai implicar com o que eu tomo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/11/2019 em 21:52, drika41 disse:

voz tá zuada, mas até que tá sexy Kkkķkkk

Drika vc ta maravilhosa, meus parabéns! 

Mas me conta, vc não tem medo de ficar com a voz muito grossa? Quando usei testo em gel, ficava com voz grave, me dava muuito medo rsrsrs!

Vc aplica na barriga? Ainda não comecei com injetáveis 🙄

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Luz_MAO disse:

Drika vc ta maravilhosa, meus parabéns! 

Mas me conta, vc não tem medo de ficar com a voz muito grossa? Quando usei testo em gel, ficava com voz grave, me dava muuito medo rsrsrs!

Vc aplica na barriga? Ainda não comecei com injetáveis 🙄

@Luz_MAO, sabe que ainda não acho que tá legal? Não tô satisfeita, acho que poderia estar melhor.

Sobre a voz, tô adorando, não tô com medo.

Eu aplico na barriga, vou revezando os locais. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, drika41 disse:

ontem descobri que estou com várias cálculos renais, mas são pequenos. Vou tomar medicação para elimina-los. Vc acha que devo diminuir a ingesta de proteínas ou parar com os suplementos (whey, creatina, zma e betalanina). Ainda não consegui passar no nefro e tenho certeza que ele vai implicar com o que eu tomo.

Seu nefro já investigou as causas ?? Tem alguma tendencia familiar ??

Sua hidratação como anda ???

Comida eu não cortaria......suplementação sim........

Mas tem que descobrir a causa dessa arvore de calculo.....faz pouco tempo que realizou procedimento........não era para estar assim.......

Cade o laudo do seu exame ??

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu nefro já investigou as causas ?? Tem alguma tendencia familiar ??

Sua hidratação como anda ???

Comida eu não cortaria......suplementação sim........

Mas tem que descobrir a causa dessa arvore de calculo.....faz pouco tempo que realizou procedimento........não era para estar assim.......

Cade o laudo do seu exame ??

 

Marquei médico para semana que vem, ainda não investigamos a causa dos cálculos.

Confesso que estou bebendo pouca água, mas ja voltei a tomar os 3 litros.

Podemos substituir os suplementos por alimentos? O que vc sugere? Paro com tudo? Hoje só tomei o ZMA e o whey.

20191106_072431.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, drika41 disse:

Confesso que estou bebendo pouca água, mas ja voltei a tomar os 3 litros.

 

Que probleminha que não era para estar ocorrendo heim!!

O que eu faria??? 

Corrigiria hidratação.....pois esse é um dos fatores......

E esperaria para passar com o Nefro que fez seu procedimento e lhe acompanha.......porque os calculos são bem bem pequenos.........será que não saiu com eles já do seu ultimo procedimento ??

Está sentindo algum tipo de dor relacionado com calculo renal???

Vc chegou a fazer exame de Urina 1??

Share this post


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Que probleminha que não era para estar ocorrendo heim!!

O que eu faria??? 

Corrigiria hidratação.....pois esse é um dos fatores......

E esperaria para passar com o Nefro que fez seu procedimento e lhe acompanha.......porque os calculos são bem bem pequenos.........será que não saiu com eles já do seu ultimo procedimento ??

Está sentindo algum tipo de dor relacionado com calculo renal???

Vc chegou a fazer exame de Urina 1??

@Apollo Galeno casa de ferreiro, espeto de pau...relaxo puro Kkķkkk

Ontem tive uma baita cólica, mas hoje to super bem. Fiz urina 1 e deu infeccao urinária e já tô tratando.

Então, paro com tudo inclusive o whey? O Enantato e a Deca não né?! Por favor, naooooo 🙏

Substituo os suplementos por algum alimento?

Marquei nefro pra semana que vem...

Agora, drika41 disse:

@Apollo Galeno casa de ferreiro, espeto de pau...relaxo puro Kkķkkk

Ontem tive uma baita cólica, mas hoje to super bem. Fiz urina 1 e deu infeccao urinária e já tô tratando.

Então, paro com tudo inclusive o whey? O Enantato e a Deca não né?! Por favor, naooooo 🙏

Substituo os suplementos por algum alimento?

Marquei nefro pra semana que vem...

Sabe que acho que devo ter saído da cirurgia com eles porque me lembro de terem falado que tinha uns bem pequenos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By VNS
      Sou nova no Forum.
      Sou mulher Tenho 34 anos. Treino a 4 anos entre indas e vinda. Serio sem para a 1 ano. Dieta estou seguindo certinho, porém nao tenho balança. Fiz jejum intermitente e perdi 10 kilos  junto com a dieta low carb. Tenho muita dificuldade com perda de celulites mesmo bebendo 3 litros de agua por dia. Não tomo anticoncepcional a mais de 11 anos,porem tomei des dos 15 devido ovários policísticos e isto o medico me diz que oque faz no passado afeta agora depois de mais idade . Ja passei na endocrinologista e a mesma me passou tribulus ,maca peruana e turkesterone manipulado, como é pelo convenio ela diz nao indicar nada a mais que isso  .Tomei por  2 meses e depois parei de tomar. Tive problemas com feijão e o medico pediu pra me não comer mais, tive muita cólica intestinal  ,uma dor tão forte que cheguei a  falar pro médico que tava ser pior que o parto da minha filha. Enfim vamos no que me interessa . Vi relatos aki e vi que vcs ajuda muito as pessoas . Meus treinos eu nao estou sentindo dores. A única dor que sinto e na hora que estou treinando chega ate tremer os musculo e depois quando saio da academia vou embora de boa sem sentir aquela dorzinha pós treino. Todo treino que faço de quadricep eu acabo sentindo no outro dia somente dor nos glúteos . Nao procuro o dono da academia que monta o treino pra todo mundo devido a ultima vez ele ter me enrolado 20 dias pra me da uma ficha de treino . Achei absurdo. Entao estou fazendo um treino de 4 meses atras e ja sinto que preciso mudar pra ter um resultado no quadricep. Perde peso p me foi mais fácil que ganhar esta tão sonhada massa muscular . Me ajude por favor. Ciclo estou usando 20 mg de ox .que esta me ajudando na forca nos treinos. Libido caiu e nao sei o motivo.
      Como minha vida é corrida .faculdade academia e trabalho ,eu congelo minha dieta por 10 dias e assim por diante.

      Meus treinos estao assim
      Treino superior

      Puxada frente 3x15
      Puxada costa 3x15
      Supino reto barra 3×15
      Supino inclinado barra 3×15
      Remada alta no Cross 3×15
      Remada pronada no cabo 3×15
      Elevação lateral 3×15
      Tríceps na polia alta 3×15
      Tríceps coice na polia 3×15
      Bíceps na barra reta 3×15


      Quadriceps 

      Cadeira extensora  12x10x10 segurando dez segundos  
      Agachamento livre 12x10x10 em seguida passada com halteres 15 passada ida e volta pro agachamento
      Agachamento Hack 12x10×10 aumentando a carga
      Cadeira adutora 3x15 segurando 10 segundos
      Leg 45 12x10x10 pes centralizado em cada repetição seguida com pés virado pra fora
      Panturilha no leg 3x15
      Posterior

      Agachamento sumo no smith em seguida livre com anilha 12x12x12
      Elevação pelve 12x12x12 em seguida  no colchonete com halteres contraindo e segurando por 5 seg
      Stiff 12x12x10  aumentar a carga na ultima serie
      Leg Press 90 no smith
      Mesa flexora 12x10x10
      Cadeira abdutora 15x15x15
      Glúteos no Graviton  15x12x10
      Glúteos na Polia 3x15
      Avanço 12x10x10
       
    • By tamih_mafra
      Iniciante no fórum. Li todos que podia a respeito, mas cada indivíduo é único estão estou aqui. 
      Treino fielmente a 1 ano (crossfit). Inserida na musculação a alguns anos, porém com intervalo de 2 gestações 
      Minha intenção é diminuir bf (70kg atualmente)
      Oxandrolona 5mg de 12/12h (iniciei a 1 semana)
      Dieta montada por mim. Ajustei para início do ciclo. 
      Proteína 140g
      Carbo 90g
      Gordura 30g
      Lanço do my fitnes e peso minhas refeições 
      7:00 café. 2 ovos + fruta (banana ou mamão ou abacate) café sem açúcar 
      10:30 pré treino: 20g dextrose + 5g creatina + Black Viper
      12:00 pós treino líquido - 1 dose de whey isolado
      13:00 pós treino sólido : refeição (100g de batata doce, ou inglesa ou arroz integral + 150g peito frango desfiado +legumes )
      Lanche da tarde: iogurte natural + 1 dose de best whey + fruta (exceto as do café da manhã) + 4 castanhas
      Jantar 19:00 proteína 150g ou omelete de 2 ovos + 2 claras + legumes e vegetais 

       
       
       


      @Apollo Galeno 
      1,75cm
      28 anos
      Primeiro ciclo
      Diu cobre 
       
    • By Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Idade: 22 anos
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

      Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim
       
      Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 



    • By Sk1nny
      Então, eu não tenho muita paciência nem tempo pra academia, mas gosto muito de fazer atividade física em casa, me sinto melhor do que num lugar com um bando de homem olhando. Já tentei ficar indo pra academia, mas não gostei, então desisti de gastar dinheiro com ela.
       
      Gostaria, porém, de saber alguns exercícios para abd e pernas/glúteos que eu possa fazer em casa mesmo com caneleira e halteres de 1kg. Já faço todos os dias entre 320 e 440 abd comuns, divididas em séries de 30. Queria muito fortalecer e crescer pernas e glúteos, mas não muito - mesmo porque sou muito magra, é muito difícil pra mim ganhar massa.

      Atualmente tenho 1,63 e 46kg, pretendo chegar em 50kg de massa magra principalmente nas pernas. Como suplemento tomo whey 2x ao dia.
       
      Que exercícios recomendam?
×
×
  • Create New...