Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
7 horas atrás, Saranda disse:

Todas as pessoas que conheço por aqui que tem um corpo que admiro e entendem de esteróides, treinos e alimentação se dedicam somente a isso. Entao a duvida...

Boa Noite.....

Será mesmo que se dedicam apenas a isso ? Acredito que não......ou melhor.....GARANTO que não.

Pare para pensar.....treinos de 1h a 1:20 h no seu dia tem que impacto na soma do seu dia todo ? Fazer dieta ou seja COMER lhe toma o tempo ?

Eu tenho uma visão totalmente diferenciada e humana quando o assunto é atividade fisica/ dieta/ descanso. Sem essa tríade vossos filhos tendem a ficar sem os pais precocemente.....e falo isso por vivencia diária! O equilíbrio tem que existir........SEMPRE....a reavaliação diária do que lhe drena minutos valiosos tbm.....televisão.....face...insta.......fofocas.......sono demais........inércia.......

Bom......não posso falar muito porque não tenho filhos.....mas cuido de filhos que tem  pais morrendo e de pais que tem filhos morrendo......e que quando não deixamos um tempo para cuidar da nossa saúde esse elo sempre acaba de maneira precoce!

Cuidar da sua saúde é cuidar de seus filhos........é um exemplo!

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Postado

Bom dia🙋‍♀️

Conforme @Apollo Galeno falou, 1h do nosso dia e comer bem  nao toma tempo nenhum. Assumir a dieta como estilo de vida é exemplo pra sempre. Minha filha de 5 anos ja come ovos com aveia, anseia por começar na academia e sonha em poder tomar um shaker de whey :)  Criei uma monstrinha rsrsrs. O menino ja nao é tao fitness assim...mas o exemplo esta ai.  Cuidar da saude em primeiro lugar. A minha duvida era em relação a subir de nível na questão muscular... ter um corpo a lá @Joana Darc sb... por que morro de inveja de quem pode fazer um AEJ ou treinar duas vezes ao dia...(essa é a moda por aqui agora)...enfim...

Quanto a esses últimos 15 dias , reconheço que poderia ter feito muito melhor em todos os aspectos (treino, dieta). Treinei sim, segui a dieta quase sempre, mas sinto que nao dei 100%. tenho mil desculpas, a gente sempre tem.  Pra próxima é me aproximar mais dos 100%!!!

A partir de segunda começarei a treinar com um amigo, o que vai dar um gas nos treinos.

Aqui vao as fotos:

FullSizeRender-18-cópia.jpg

FullSizeRender-20-cópia.jpg

FullSizeRender-19-cópia.jpg

FullSizeRender-21-cópia.jpg

FullSizeRender-22-cópia.jpg

• Moderador
Postado

Ótimo relato.....

Por favor responda:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Aguardamos

10 minutos atrás, Saranda disse:

(essa é a moda por aqui agora)

Onde que a moda é essa ??

Postado
44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ótimo relato.....☺️

Por favor responda:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 71,5/74,7

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Igual

CABELO/PELOS=Igual/penugem no peito e no queixo/rosto

ACNE=Nao

LÍBIDO=Altissima

CLÍTORIS=Igual

VOZ=Piorou, rachou mais

OUTROS= Durmo super bem. Muito calor. tambem começou a doer meus dois joelhos nao sei se seria por causa dos Aes?

0 a 100% A DIETA=  falhei todo o dia de sábado e terca comi uma fatia de bolo. Nos outros dias 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Batata/abobora por outra coisa massa integral, arroz e se der em vez de ovos a clara .

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Semana 7. propinado testo 5ui + primobolan 30ui.

Aguardamos

Onde que a moda é essa ?? Achava que era no mundo todo mas pelo visto é so na minha cidade kkkk treino de manha e fim de trade diferentes grupos musculares... Nao ta bom isso ?😂

• Moderador
Postado

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 1 banana + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 4  amêndoas. 

almoço: 100 gr peito frango/boi/peixe + 70gr de arroz + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 dose de Whey 

janta:  70gr de arroz + 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

Aviso......sua dieta ficou mais restritiva.

Beba 2 litros de agua durante o dia  + 1,5 litros de agua durante o seu treino.

Quero dedicação TOTAL nessas ultimas 5 semanas de dieta/aerobicos/treinos.

Próxima atualização: 23/08

10 horas atrás, Saranda disse:

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Semana 7. propinado testo 5ui + primobolan 30ui.

Não gostei no relato da sua voz persistente. A Primo está mostrando o que deve ser.......

Vamos Manter os 7ui de Propionato e Diminuir o Primo para 15 ui......

TMJ

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Saranda disse:

Bom dia🙋‍♀️

Conforme @Apollo Galeno falou, 1h do nosso dia e comer bem  nao toma tempo nenhum. Assumir a dieta como estilo de vida é exemplo pra sempre. Minha filha de 5 anos ja come ovos com aveia, anseia por começar na academia e sonha em poder tomar um shaker de whey :)  Criei uma monstrinha rsrsrs. O menino ja nao é tao fitness assim...mas o exemplo esta ai.  Cuidar da saude em primeiro lugar. A minha duvida era em relação a subir de nível na questão muscular... ter um corpo a lá @Joana Darc sb... por que morro de inveja de quem pode fazer um AEJ ou treinar duas vezes ao dia...(essa é a moda por aqui agora)...enfim...

Quanto a esses últimos 15 dias , reconheço que poderia ter feito muito melhor em todos os aspectos (treino, dieta). Treinei sim, segui a dieta quase sempre, mas sinto que nao dei 100%. tenho mil desculpas, a gente sempre tem.  Pra próxima é me aproximar mais dos 100%!!!

A partir de segunda começarei a treinar com um amigo, o que vai dar um gas nos treinos.

Aqui vao as fotos:

FullSizeRender-18-cópia.jpg

FullSizeRender-20-cópia.jpg

FullSizeRender-19-cópia.jpg

FullSizeRender-21-cópia.jpg

FullSizeRender-22-cópia.jpg

Voce esta linda!! 

Mesmo não tendo dado seu 100%,  sei que fez o que pode!  Não desanima!  De o seu jeito,  se não puder ir duas vezes por dia a academia va so uma mesmo,  fortaleca sua mente!  Nossa mente pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo. 

Boa sorte!  Qualquer ajuda,  estou(estamos)  sempre por aqui. 

Postado
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 1 banana + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 4  amêndoas. 

almoço: 100 gr peito frango/boi/peixe + 70gr de arroz + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 dose de Whey 

janta:  70gr de arroz + 100 gr peito frango/boi/OU 1 lata de ATUM OU 120g de Salmão + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

Aviso......sua dieta ficou mais restritiva.

Beba 2 litros de agua durante o dia  + 1,5 litros de agua durante o seu treino.

Quero dedicação TOTAL nessas ultimas 5 semanas de dieta/aerobicos/treinos.

Próxima atualização: 23/08

Não gostei no relato da sua voz persistente. A Primo está mostrando o que deve ser.......

Vamos Manter os 7ui de Propionato e Diminuir o Primo para 15 ui......

TMJ

Ok entendido chefe!

Obrigada pelo arroz! Posso me encher de verduras para nao passar muita fome? 

Repassando, serão 7ui de Propionato e 15 ui de Primo?

Obrigada bom dia!!!

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Voce esta linda!! 

Mesmo não tendo dado seu 100%,  sei que fez o que pode!  Não desanima!  De o seu jeito,  se não puder ir duas vezes por dia a academia va so uma mesmo,  fortaleca sua mente!  Nossa mente pode ser nosso melhor amigo ou nosso pior inimigo. 

Boa sorte!  Qualquer ajuda,  estou(estamos)  sempre por aqui. 

Obrigada querida😊 Tens razão mesmo, tudo esta aqui dentro da gente!

Boa sorte pra ti tambem sempre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...