Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de ciclar pela primeira vez com BF alto


AdrianoBira

Post Destacado

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde.....

Seu corpo está fazendo bom proveito das estratégias dietéticas utilizadas.....

Abdômen diminui significativamente, bem como seus braços mantiveram volume com crescimento muscular.

Vejo que seu acumulo maior está nas dorsais......mas veja bem....estamos a quase 3 meses em dieta......e até aqui fez muito bem o proposto! 

Tem gente que perde muito peso e sobra músculos pequenos, e tem gente que perde pouco peso e sobra músculos vistosos! Acredito que está na opção 2. E outra....vc tem 1.80m.......é alto.....

Vamos seguir a estratégia de jejum intermitente por mais 15 dias.......depois vamos modificar novamente.

Como andam os aeróbicos ? Eles são importantes.....

Como anda a dieta ? Jacadas ?

Bebendo água na quantidade citada ?

Algo a acrescentar/tirar/substituir no plano?

Parabéns pelo desempenho!

Próximas fotos= 24/08

TMJ

11 horas atrás, AdrianoBira disse:

Fotos tiradas 09.08

93.1 kg

20190809_104256.jpg

20190809_104301.jpg

20190809_104251.jpg

Bom dia ,tirei as fotos hoje de manhã, as gorduras da parte da axilas ja estão indo embora kkk,muito obrigado pelo apoio até aqui,a Dieta JJI,até que foi bem tranquila,só me sentia um pouco fraco na parte da manhã durante os treinos,até porque foi mudado meu treino e ta bem puxado agora,e ja estou notando diferença, em relação a resistência e força, e as veias do braço ja estão mais aparentes,só a gordura da barriga(pochete)que ainda está incomodando,mas esta bem mais diferentew das fotos anteriores.

Como andam os aeróbicos ? Faço todos os dias,15 minutos, 1min velocidade 6 e 1 min vel 10 na esteira,domingo que esta difícil de fazer.

Como anda a dieta ? Me adaptei bem ao Jejum Intermitente, pensei que sofreria mais.

Jacadas ? Somente nos domingos mesmo,faço as refeições normais da dieta e a noite como,um pouco mais de proteina Carne e frango,não passa disso.

Bebendo água na quantidade citada ?Sim ,4 litros diariamente.

Algo a acrescentar/tirar/substituir no plano?Pra mim esta excelente,comecei um treino novo e estou me adaptando,treino bem puxado agora.

@Apollo Galeno ainda não  estou em condições de iniciar um ciclo ,mesmo sendo um pouco mais tranquilo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, AdrianoBira disse:

@Apollo Galeno ainda não  estou em condições de iniciar um ciclo ,mesmo sendo um pouco mais tranquilo?

Bom Dia.....

Orgulhoso das suas respostas.....por isso está tendo ótimos resultados!

Ainda não tem condições de iniciar um projeto!

Vamos devagar...mas vamos avante sempre!

Logo logo iniciamos um projeto com certeza de ser algo transformador na sua vida.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

20190823_091408.jpg

20190823_091425.jpg

20190823_091440.jpg

20190823_091847.jpg

Peso atual :91.6

Esses 15 dias que passaram ,senti que meu corpo ganhou um pouco mais de músculos, principalmente BÍCEPS e TRÍCEPS ja notei bem a diferença.

Sobre a dieta foi um poucomais puxada que os primeiros 15 dias,mas deu pra segurar a onda legal.

Aeróbicos em dia,treino mais puxado e comecei a ir para o trabalho de bicicleta,da minha casa ao trabalho por volta de 7 km,disposição 100% fico agitado o dia inteiro kkkkk.

Muito obrigado @Apollo Galeno pelo apoio e a paciência de sempre.TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo notando a diferença, eu sou barbeiro e antes td mundo falava ,vou cortar com o gordão ali kkķkkk, agora ta mudando isso, @Apollo Galeno agradeço muito sua atenção de sempre,sempre disponível, se tds ajudassem ou se doassem um pouco assim td seria mais fácil em tds os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...