Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 15/07/2019 em 14:31, Cih_Pandora disse:

Bom Dia!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,4kg/ 65,4kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS = Semana passada alterei meu treino, o anterior não pode ser feito por muito tempo (já estava com ele a 1,5 mês), precisa de uma pausa para o músculo se recuperar (e não estava mais conseguindo aumentar as cargas).

Esse novo treino é estilo hit, que é um circuito com 6 exercícios, que se repete por 3x (1min de exercício e 30seg de pausa).

Treino A - 1ª Elevação pélvica (10x), 2ª Agachamento e desenvolvimento com halteres(10x), 3ª Remada unilateral com dois apoios(10x), 4ª Passada com deslocamento(10x), 5ª Flexões de braços abertos(10x), 6ª Balanço com kettebell com dois braços(25x).

Treino B - 1ª Elevação pélvica(10x), 2ª Remada bilateral com halteres em um apoio(10x), 3ª Barra horizontal (apenas descida) (10x), 4ª Elevação unilateral de quadril com abdominal na bola(12x), 5ª Ponte (frontal e lateral com apoio os cotovelos)(30 a 60seg.), 6ª Hiperextensão de quadril na bola (25x).

CABELO/PELOS = Cabelo ainda está caindo um pouco (por conta da oxandrolona)

ACNE= 1 espinha na testa kkkk

LÍBIDO= ótimo

CLÍTORIS= levemente inchado

VOZ= Normal

AES= Propinado de testosterona Landerlan (subcutâneo) - 0,05ml dsdn

0 a 100% A DIETA= 70%... Estou me adaptando a comer a quantidade pedida de comida, principalmente no final de semana e em dias que tenho reunião externa. Mas está tudo dentro da dieta. Vou me esforçar para essa semana estar em 100%!

WhatsApp Image 2019-07-15 at 07.43.35.jpegWhatsApp Image 2019-07-15 at 07.43.35 (2).jpegWhatsApp Image 2019-07-15 at 07.43.35 (1).jpeg

Ahh outra coisa...

Semana passada fui na minha ginecologista, e conversei com ela sobre a colocação de DIU ou MIRENA... Ela disse que o Mirena é mais seguro. Me passou todos os exames para fazer, inclusive alguns que deverão ser feitos apenas quando minha menstruação vier (esse mês me livrei por conta dos AES kkkk).

Qual método vcs recomendam (por conta do ganho de massa e interferência com AES), DIU ou MIRENA? Brigadaaaa

Oi tudo bem? 

Peço  licença para vir aqui colocar meu ponto de vista sobre o DIU. 

A maioria dos Ginecologistas jamais irão  indicar o DIU  ou SIU  de cobre ou cobre com prata para os pacientes. Sabe porque? Por detrás disso tudo existe uma máfia muito grande envolvendo a indústria dos anticoncepcionais, e parceira inclusive com os médicos. Justamente para alavancar o consumo dos AC. E quem sofre com esta BOMBA de hormônio? Somos nós. Nossa testosterona baixa, ficamos irritadas, surtadas,... Sem libido, sem falar de um milhão  de efeitos negativos que mexem psicologicamente conosco. Há,...  o maior beneficiado disso tudo são  os médicos, que a cada indicação  ganham viagens para o exterior, hospedagem em hotéis de luxo, jantares..... Etc etc etc. 

Então  gatona, se for para encarar, coloque um DIU  de Cobre ou Prata com Cobre, porque o Mirena  contém  hormônio, e você  que já  tem complicações com a Tireóide, piora demais... E ainda está  fazendo ciclo de Aes. DIU  é  vida! Inclusive, você já  pode começar a pesquisar  o que mais lhe  agrada. O meu é  o DIU  Cu  375 formato Ômega. Foi super rápido pra colocar, não  senti dor, apena um incomodo que não  durou nem 2 segundos, devido a pinçada. Se livre deste hormônio. E venha para o COBRE. ❤️🌹😍🤘💪 sua testo natural além de aumentar, sua libido vai lá  pra cima, humor com melhoras significativas, além  que seu corpo reagirá  muito bem na musculação e os ciclos. 

Enfim... Reflita! E faça  o melhor pra você  e para seu corpo. 

TE ACOMPANHANDO. 🌹❤️🤘💪

• Moderador
Postado (editado)
14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Minha angiologista receitou uma meia com receituário

Que passa @Bravo Costa ?

Acredito que todos que trabalham muito tempo em pé ou na mesma posição deveriam usar meias de compressão......

Uma hora a conta desses profissionais ""da malandragem"  chegará.

Perfeita as colocações @KaliBlackMetal

Editado por Apollo Galeno
Postado
Em 26/07/2019 em 20:15, KaliBlackMetal disse:

Oi tudo bem? 

A maioria dos Ginecologistas jamais irão  indicar o DIU  ou SIU  de cobre ou cobre com prata para os pacientes. Sabe porque? Por detrás disso tudo existe uma máfia muito grande envolvendo a indústria dos anticoncepcionais, e parceira inclusive com os médicos. Justamente para alavancar o consumo dos AC. E quem sofre com esta BOMBA de hormônio? Somos nós. Nossa testosterona baixa, ficamos irritadas, surtadas,... Sem libido, sem falar de um milhão  de efeitos negativos que mexem psicologicamente conosco. Há,...  o maior beneficiado disso tudo são  os médicos, que a cada indicação  ganham viagens para o exterior, hospedagem em hotéis de luxo, jantares..... Etc etc etc. 

Então  gatona, se for para encarar, coloque um DIU  de Cobre ou Prata com Cobre, porque o Mirena  contém  hormônio, e você  que já  tem complicações com a Tireóide, piora demais... E ainda está  fazendo ciclo de Aes. DIU  é  vida! Inclusive, você já  pode começar a pesquisar  o que mais lhe  agrada. O meu é  o DIU  Cu  375 formato Ômega. Foi super rápido pra colocar, não  senti dor, apena um incomodo que não  durou nem 2 segundos, devido a pinçada. Se livre deste hormônio. E venha para o COBRE. ❤️🌹😍🤘💪 sua testo natural além de aumentar, sua libido vai lá  pra cima, humor com melhoras significativas, além  que seu corpo reagirá  muito bem na musculação e os ciclos. 

TE ACOMPANHANDO. 🌹❤️🤘💪

Oi!!! Td otimo e com vc?

Muito obrigada pelo relato!!! Com certeza vou colocar o DIU de cobre. Estava com medo da dor, mas vou encarar 🤘.

Sabe o q doeu horrores? A depilação a laser q tive q fazer hauhauhauhua os pelos voltaram tds a crecer  por causa da testo... malditos 😑.

Postado

Bom Dia!

Fiz a doação de sangue no sabado ❤️ Ocorreu td bem (acontece de eu passar mal as vezes qnd doo, então tenho as ordens de sempre avisar rs assim uma enfermeira fica de olho em mim e a posição da cadeira precisa ser diferente), só depois de uns 5 min q msm mantendo a area pressionada e sem movimentar aconteceu de inchar =/. Então colocaram gelo e mandaram eu fazer compressas quentes no dia seguinte, e agora estou com um roxo q está piorando kkkk. Enfim, jaja passa.

Maaas mandaram eu comer o lanchinho antes da doação 🙄 mesmo eu tenho levado o meu de casa (dentro da dieta), se eu ñ comesse ñ ia poder doar... então foi suquinho de caixinha de manga, 2 bolachas doces, 2 salgadas (pré doação); e 2 bolachas doces, 2 salgadas, 1 pão com queijo e presunto, 1 suquinho de uva e (pós doação). E acho q ñ fez mt bem esse lanchinho auhauhauhua dia seguinte pela manhã tive um desarranjo intestinal. Mas já estou bem e hidratada.

Agora seguem as fotos q fiz no sabado dia 27/09/19 de manhã.

27_07.19_(2).jpg

27.07.19 (3).jpg

27_07.19_(1).jpg

Postado
Em 26/07/2019 em 20:15, KaliBlackMetal disse:

Oi tudo bem? 

TE ACOMPANHANDO. 🌹❤️🤘💪

Falou tudo!

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Fiz a doação de sangue no sabado ❤️ Ocorreu td bem (acontece de eu passar mal as vezes qnd doo, então tenho as ordens de sempre avisar rs assim uma enfermeira fica de olho em mim e a posição da cadeira precisa ser diferente), só depois de uns 5 min q msm mantendo a area pressionada e sem movimentar aconteceu de inchar =/. Então colocaram gelo e mandaram eu fazer compressas quentes no dia seguinte, e agora estou com um roxo q está piorando kkkk. Enfim, jaja passa.

Boa Noite....

Fez muito bem em doar sangue! Que vire rotina heim.....

Já vou deixar uma pomada aqui de dica para vvc passar no local : Hirudoid ( polisulfato de mucopolisacarideo). Passar 3x ao dia no local um quantidade de uma moeda!

7 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Maaas mandaram eu comer o lanchinho antes da doação 🙄 mesmo eu tenho levado o meu de casa (dentro da dieta), se eu ñ comesse ñ ia poder doar... então foi suquinho de caixinha de manga, 2 bolachas doces, 2 salgadas (pré doação); e 2 bolachas doces, 2 salgadas, 1 pão com queijo e presunto, 1 suquinho de uva e (pós doação). E acho q ñ fez mt bem esse lanchinho auhauhauhua dia seguinte pela manhã tive um desarranjo intestinal. Mas já estou bem e hidratada.

Que beleza.....um banquete! Já fez a refeição lixo! kkkkk

Por favor responda!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

Quando viaja mesmo ?

TMJ

Postado (editado)
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Fez muito bem em doar sangue! Que vire rotina heim.....

Pode deixar!! 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 66,4 kg / 65,0 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= como fazem 3 semanas que alterei totalmente o estimulo do treino, ainda estou tendo progressão das cargas.

CABELO/PELOS= Cabelos começaram a parar de cair tanto; os pelos ainda estão crescendo mais q o habitual, mas voltei a fazer depilação a laser.

ACNE= ñ consta

LÍBIDO= bom

CLÍTORIS= diminuindo o inchaço 

VOZ= normal

0 a 100% A DIETA= 80%... as vezes esqueço de levar o ovo pro trabalho rs, e aconteceu ja de eu ñ ter descongelado nenhuma proteina pra janta, então fiz um omeletão. (e teve a refeição lixo qnd fui doar sangue)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Posso colocar gelatina (que vem adoçada com stevia apenas, da marca "Lowçucar Plus")? Eu faço um marshmello mt bom com 6 claras e 1 gelatina com stevia. Devo dizer q amo banana kkkk se eu pudesse fazer um bolo low carb pra comer as vezes...☺️ 

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL= Quinta semana de Propinado de testosterona Landerlan (subcutâneo) - 0,05ml dsdn 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quando viaja mesmo ?

TMJ

Viajo dia 09/08/19 e volto dia 18/08/19, moro em São Paulo SP e vou para Salvador BH 😁 

Ahhh e para eu levar a testo, tudo guardadinho e organizado na de mão? Meu voo não tem bagagem para despachar hehe

Editado por Cih_Pandora
  • Moderador
Postado
6 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Viajo dia 09/08/19 e volto dia 18/08/19, moro em São Paulo SP e vou para Salvador BH 😁 

Por esse fato vou manter a dieta como está.

Quando voltar, poste novas fotos e ai partimos do que veremos.

Ai faço as adequações que solicitou.

Mantenha as aplicações de Testo.

Sobre sua evolução está bem favorável! E tem tudo para virar um espetáculo até o final do ano. Como sempre falo, depende de vcs!

Está afinando......perdeu 1,5 kg em 1 mês.

Combinado com questão da dieta ?

Não suma....escreva algo até dia 09/08 ok??

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...