Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino


Cih_Pandora

Post Destacado

16 minutos atrás, Foston disse:

Já tentou cortar leite e glúten ? Inobstante a reticência dos médicos, muita gente se livra desses casos apenas cortando estes dois.

Leite eu não tomo, ñ tenho nem em casa, mas já fiz teste de intolerância lactose e deu negativo; porém eu sempre sinto um gosto estranho na boca depois de comer queijos brancos ou outros derivados de leite, então já cortei faz tempo. Glúten também não consumo (apenas qnd fazia refeição lixo), principalmente depois de ler o livro "Barriga de Trigo" do William Davis... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Cih_Pandora disse:

O que acha? Mando manipular as fórmulas? Mando apenas algumas? Troco de medico? kkkkk 
Adiantando que ontem fiz mil exames de sangue, e assim que saírem os resultados posto aqui 😄.

Que bom que fez exames!

Quanto ficou $$ toda essa maquiagem que ele (a) te passou ? Farmácia de manipulação né ?

O que já usou para essa dermatite ?

Qual o ultimo que usou e por quanto tempo ? 

Toma banho muito quente ? Como costuma lavar seu cabelo e depois que termina o banho o que faz com ele ?

Alguma situação especifica a seborreia aparece ? Me conte sobre suas crises.....

Agora a ultima vez teve quando essa crise ? Lembra ao que estava associado (vida pessoal, alimentação, estress, etc etc....tente fazer um paralelo)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto ficou $$ toda essa maquiagem que ele (a) te passou ? Farmácia de manipulação né ?

R$ 500,00 na farmácia de manipulação 😖 (fiz vários orçamentos e esse foi o melhor).

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que já usou para essa dermatite ?

Qual o ultimo que usou e por quanto tempo ? 

Uso atualmente o shampoo 2x por semana. E estava usando até segunda-feira Valerato de Betametasona, é a unica coisa que segurava essa crise... ai descobri que é um corticoide 😑 . E eu usava umas 2x no dia quando tava com crise (tipo essa semana).

Já usei shampoo com cetoconazol.

56 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Toma banho muito quente ? Como costuma lavar seu cabelo e depois que termina o banho o que faz com ele ?

Não muito (mas está frio em SP esses dias), porém sempre esfrio um pouco a agua antes de jogar na cabeça. Como eu tenho cabelo levemente cacheado, eu seco com secador de cabelo na temperatura média (mas no couro cabeludo sempre deixo mais longe).

58 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Alguma situação especifica a seborreia aparece ? Me conte sobre suas crises.....

Agora a ultima vez teve quando essa crise ? Lembra ao que estava associado (vida pessoal, alimentação, estress, etc etc....tente fazer um paralelo)

TMJ

Geralmente piora bastante quando passo por situações de estresse (entre o final do ano e o começo desse ano meu pai sofreu um infarto e depois de uns meses fez a cirurgia de peito aberto, ambas as vezes tive crises). Quanto a alimentação não vejo diferença nas crises. Tenho muuuuita coceira na hora do treino, qnd estou suando (principalmente no hit) 😭.

12 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Uso atualmente o shampoo 2x por semana. E estava usando até segunda-feira Valerato de Betametasona, é a unica coisa que segurava essa crise... ai descobri que é um corticoide 😑 . E eu usava umas 2x no dia quando tava com crise (tipo essa semana).

WhatsApp Image 2019-07-18 at 13.23.59.jpeg Esse shampoo que eu estou usando atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2019 em 11:57, Cih_Pandora disse:

Ele disse q eu ñ escuto ele, mas vcs do forum eu escuto  rsrs

huahuahuahua 
Santo de casa não faz milagre huahuahuahua

 

Em 15/07/2019 em 10:31, Cih_Pandora disse:

Semana passada fui na minha ginecologista, e conversei com ela sobre a colocação de DIU ou MIRENA... Ela disse que o Mirena é mais seguro.

Fico impressionada,  como a maioria dos profissionais indicam o mirena, mascarando a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

huahuahuahua 
Santo de casa não faz milagre huahuahuahua
 

ahuhauahuahuahuh 

18 horas atrás, Andressa Souza disse:

Fico impressionada,  como a maioria dos profissionais indicam o mirena, mascarando a verdade.

Eu sei que ele libera um pequena qnt de hormônio feminino (teoricamente apenas local). Tem outros problemas?
 

@Apollo Galeno Saiu parte dos resultados dos exames vou deixar aqui anexado. Os tão esperados exames hormonais não estão ai. 😅 Mas já da pra ver a bagunça no perfil lipídico que a oxan faz.  cih_pandora - exame sangue 1.pdf

Editado por Cih_Pandora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Eu sei que ele libera um pequena qnt de hormônio feminino (teoricamente apenas local). Tem outros problemas

O pessoal aqui fala bastante a respeito. Justamente pelo fato de tbm liberar hormônio. Dentre os ac, ele possui menor risco, mas, ainda assim possui riscos, principalmente para quem faz ou pretende fazer uso de aes. Aumento de risco de trombose, e mesmo que não seja drástica a redução dos seus ganhos, Ela existe. Então acho que vc investe em aes e investe no mirena que não é nada barato, e acaba tendo uma redução dos seus ganhos. 
Por experiencia própria eu me sinto inchada, como se estivesse retida, depois de alguns meses passei a ter TPM, coisa que eu nunca tive e meu libido baixou muuito. Ao contrario do que os GO pregam, os colaterais existem.

Editado por Andressa Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

O pessoal aqui fala bastante a respeito. Justamente pelo fato de tbm liberar hormônio. Dentre os ac, ele possui menor risco, mas, ainda assim possui riscos, principalmente para quem faz ou pretende fazer uso de aes. Aumento de risco de trombose, e mesmo que não seja drástica a redução dos seus ganhos, Ela existe. Então acho que vc investe em aes e investe no mirena que não é nada barato, e acaba tendo uma redução dos seus ganhos. 
Por experiencia própria eu me sinto inchada, como se estivesse retida, depois de alguns meses passei a ter TPM, coisa que eu nunca tive e meu libido baixou muuito. Ao contrario do que os GO pregam, os colaterais existem.

Muito obrigada pelo relato! Vou seguir o que os meninos falaram, DIU de cobre com prata, assim não terá erros! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2019 em 11:14, Apollo Galeno disse:

O que acha? Mando manipular as fórmulas? Mando apenas algumas? Troco de medico? kkkkk 
Adiantando que ontem fiz mil exames de sangue, e assim que saírem os resultados posto aqui 😄.

Espere um pouco que estou lendo alguns artigos e colocações cientificas a respeito e assim que surgir um tempo mais amplo coloca minhas colocações.

Já usou cetoconazol creme no rosto ?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Espere um pouco que estou lendo alguns artigos e colocações cientificas a respeito e assim que surgir um tempo mais amplo coloca minhas colocações.

Já usou cetoconazol creme no rosto ?

TMJ

😱 Uau!! Muito obrigada!

Nunca usei cetoconazol creme no rosto. Mas hj tive q usar o Valerato de betametasona 😭 está impossível essa caspa no rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cih_Pandora disse:

ahuhauahuahuahuh 

Eu sei que ele libera um pequena qnt de hormônio feminino (teoricamente apenas local). Tem outros problemas?

@Apollo Galeno Saiu parte dos resultados dos exames vou deixar aqui anexado. Os tão esperados exames hormonais não estão ai. 😅 Mas já da pra ver a bagunça no perfil lipídico que a oxan faz.  cih_pandora - exame sangue 1.pdf

Por Gentileza coloque seus exames em forma de imagem.

Obrigado !

Vamos lá:::::

Após estudar um pouco.....ví que para o couro cabeludo temos que fazer uma mistura de substancia que tenham ação ou seja combinação de várias classes de medicamentos em um mesmo produto ou a terapia rotacional são as opções que produzem maior eficácia e menor recidiva.

1) Antiproliferativos (que impedem a divisão celular) e neles encontramos as substancias sulfeto de selenio a 2,5%.

2) Antifúngicos (já que temos os fungos envolvidos) e aqui entra a base de cetoconazol a 2 % e tbm o selenio a 2,5 % , e o piritionato de zinco

3) Ceratolíticos: à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%) - provocam remoção das escamas aderentes;

4 ) Anti-inflamatórios: com corticosteroides (propionato de clobetasol) - têm efeitos semelhantes aos usados como soluções capilares.

Ou seja....aqui o interessante seria comprar um Shampoo com Sulfeto de Selenio a 2,5 %, um Shampoo à base de ácido salicílico (2 a 6%) com ou sem enxofre (2 a 5%), e um gel / solução com propionato de clobetasol. Isso mesmo.....3 Shampoos.....dá uma olhadinha no Mercado Livre e em site de compra de medicamentos.....verás que economizará! E acredito que o efeito ser;a superior ao passado para tí....visto que as recomendações e medicações são sem sentido algum! Inclusive o Shampo de Sulfeto pode ser usado para lavar o rosto como passado pelo medico.

NO rosto: (2x/dia por 3 semanas)

Poderia usar um cetoconazol creme nas lesões + o corticoide que está usando.

O tacrolinus e uma 2 opção ao uso de corticoides....porém tanto corticoides quanto Tacrolinus usado de maneira indiviual produz grande chance de recidiva. Acho que pode ser seu caso.

Já usou isso ? 

PARA O ROSTO

Os Sabonetes disponíveis são os de cetoconazol a 2% e de enxofre, com ou sem ácido salicílico.

Os sabonetes à base de óleo de melaleuca (tea tree oil) têm se mostrado eficazes contra a DS devido ao seu potencial antifúngico.

Aqui voltamos ao mercado livre.....

Agora faça vc mesmo a sua busca mediante tudo que disse.......faça sua cotação....

Me conte como seu couro cabeludo está? Descamando ? Vermelho ? Com placas ? ........

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...